Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Campeonato De Supino Na Minha Cidade!


Alansinho

Posts Recomendados

Galera, no meu diário, algumas páginas atrás eu postei os vídeos do campeonato de supino que teve lá, quem quiser conferir como foi e como funciona o lançe dos pesos é só dar uma checada lá.

MAs basicamente é assim:

Leva-se em conta, normalmente:

Peso total = peso da barra + anilhas

Peso corporal

Pontuação, com base no peso corporal:

Peso total / Peso corporal

Então por exemplo,

O sujeito pesa 70 kg e levantou 1RM com 140 kg, então fica:

140/70 = 2x o proprio peso! Se alguém chegar nisso aí, pode mandar pra treinar pra olimpíada já pq normalmente negada fica em menos de 1,5.

No caso desse campeonato lá o campeão levantou acho que era 1,44 o ualgo assim. Total foi 63 de cada lado mais a barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HAEUUAEHUEAHUAEHUAEHUEAHUEAHUAEHUEA

eita

pra 1 RM?

Não... 8Repetições#.

aposto que faz com 45 em 3 séries de 8 ou algo assim..

Isso#.

Galera, no meu diário, algumas páginas atrás eu postei os vídeos do campeonato de supino que teve lá, quem quiser conferir como foi e como funciona o lançe dos pesos é só dar uma checada lá.

MAs basicamente é assim:

Leva-se em conta, normalmente:

Peso total = peso da barra + anilhas

Peso corporal

Pontuação, com base no peso corporal:

Peso total / Peso corporal

Então por exemplo,

O sujeito pesa 70 kg e levantou 1RM com 140 kg, então fica:

140/70 = 2x o proprio peso! Se alguém chegar nisso aí, pode mandar pra treinar pra olimpíada já pq normalmente negada fica em menos de 1,5.

No caso desse campeonato lá o campeão levantou acho que era 1,44 o ualgo assim. Total foi 63 de cada lado mais a barra.

(y;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow acertei em cheio :)

90x8 não é pouco hein.. pra 1RM ele deve ir para uns sei lá.. 140kg?

Cara,não sei sabe pq? Sabe são aqueles tipo de pessoas, que se acaba com bebida, só come besteirinhas,sakas... não acho que eles chegam nisso tudo.!

Pq se fosse um cara dedicado e tlz... éra outra coisa! Uma vez um desses cara, foi tentar pegar 40kg cada lado, só guento 1 RM#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que geralmente os treinos "comuns" de hipertrofia você faz algo tipo 60%-70% da sua RM.. por isso o chute em 140kg

Entendo mano!

Mas ae no meu CASO,Focado na FORÇA.

Como deveria treinar? SUpino todos os dias?

Ow ex:

Treino Normal,mas sempre pra aquecer ir umas 3 repetições de supino!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que a tecnica que se usa pra 8RM não se usa pra 1RM, se esse cara não tiver com uma tecnica boa no supino ( acredito que não tenha), ou ele vai usar uma carga bem abaixo do que poderia pegar ou vai por muito peso e se fuder...

agora no seu caso, como tem só tem 15 dias até o campeonato, não dá pra fazer milagre, mas tente fazer como falaram, aumente a frequencia do treino, treine com baixas reps, e melhore sua tecnica ( não sei como ela está...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...