Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Emagrecimento

Posts Recomendados

Postado

Bem, preciso sanar essa dúvida antes de começar a tomar o Oxyelite, vai ser Oxy + Oleo de Cartamo. Meu oxy é da versão com Ioimbina.

Eu comprei um oxyelite e vou começar a tomar, mas tenho um dúvida:

Vi que é bom fazer aej, então eu irei tomar o oxyelite, caminhar uns 30 min na esteira todos os dias, dar um tempo, tomar café e depois à tarde farei novamente aeróbico (esteira + pular corda) e gostaria de saber se é necessário musculação, ou só o aeróbico é suficiente? Penso em emagrecer, secar, não importa se é massa magra ou não, quero diminuir de tamanho, depois penso em musculos. Desde já grato!

Postado

Faça musculação se não quiser ficar assim:franc%C3%AAs-5.jpg

Viu pascotini como a galera é de boa responde sem trola , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado

Nao a necessiade de levantar peso para emagrecer apenas AEROBICOS ja e´o suficiente :),Se vc tiver muita gordura mesmo dai vc pode ficar com pele flacida dai so com cirlugia tira isso (se vc fica com a pele flacida igual dele dai e´so cirlugia) mais se nao tiver muito gordo nao vai ficar flacido e se ficar um pouco da a musculaçao ajuda a tirar

Editado por Leoo5 (veja o histórico de edições)

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado
  • Autor

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Que exagero, não tenho tanta gordura não, estou uns 7 kg acima do peso. Sempre pesei 90 e era normal, de 1 ano pra cá engordei uns 5kg, agora quero ir pra uns 85. Acho que não vou ter essas pelancas nao, hahaha!

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Que exagero, não tenho tanta gordura não, estou uns 7 kg acima do peso. Sempre pesei 90 e era normal, de 1 ano pra cá engordei uns 5kg, agora quero ir pra uns 85. Acho que não vou ter essas pelancas nao, hahaha!

Ha hahaha nao vai nao se tem pouca gordura so aerobico ja tira isso nao presisa levantar peso

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.