Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olha O Frango Pagando De Forte No Orkut[++sendo Zuado]


zedomeldoceuhnnnn

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu tenho mais raiva daqueles caras que é gordinho e só pq tem o braço UM POUCO MAIOR dos que os outros (tipo uns 35 auheuaheuh) fica se achando o cara mais forte do mundo!

Chega na academia, só faiz supino e diz que toma uns 35198134651 suplementos, de 25746 marcas diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho mais raiva daqueles caras que é gordinho e só pq tem o braço UM POUCO MAIOR dos que os outros (tipo uns 35 auheuaheuh) fica se achando o cara mais forte do mundo!

Chega na academia, só faiz supino e diz que toma uns 35198134651 suplementos, de 25746 marcas diferentes

Da mesma maneira eu morro de raiva daqueles kras q tem 6,5,4 e até 3% de bf mas não passam dos 30 cm de braço.

Só porque eles são fibrados e tudo mais ,acham q são os mais fortes da academia toda.

Aff <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da mesma maneira eu morro de raiva daqueles kras q tem 6,5,4 e até 3% de bf mas não passam dos 30 cm de braço.

Só porque eles são fibrados e tudo mais ,acham q são os mais fortes da academia toda.

Aff <_<

Me fez lembrar de um carinha la na academia, baixinho, não devia passar dos 65kgs.. desnutrição total... botou 45 no supino de cada lado... eu só fiquei olhando... ele fez 4 repetições (fazendo só 1/3 da repetição) e o resto das 2 fez com ajuda.. auhauh... ae o cara que tava ajudando ele era bem grandão, botou mais 5 de cada lado, fez certinho e sem ajuda... hahaha ri muito. E o cara ainda saiu com os braços abertos (famoso suvaco assado)

Foda viu, verão fdp, ainda bem que ta acabando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não leu lá

Por Rildo Souza / BelémPA

1- Encher o aparelho de 5kg pra dizer que carrega muito peso.

2- Pratica musculação com uma fichinha na mão.

3- Passa anos e anos perguntando pro professor como é a maneira correta pra fazer um exercício.

4- Passa o tempo todo conversando na academia.

5- Toma massa 200 porquê 20000 faz mal.

6- Pratica musculação escutando Ipod. (¬¬ eu escuto mp3)

7- Só começa ir pra academia todos os dias quando esta perto das férias, pra aparecer na praia.

8- Não quer ficar muito musculoso pois acha feio...

9- Só usa camisa baby-look.

10- Sempre diz: vou pra academia "MALHAR"...

11- Vive dizendo que nao quer ficar grande, mais na night ta sempre de camisa apertadinha e andando de braços 32cm abertos e com cara de mau.

12 - sempre fala que malha para saúde, mais na night toma todas drogas sinteticas e enche a cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahuauhauhhua a academia ta esvaziaaaandoooooooo!!! o verão ta acabando! ahuahua fiz questão de fazer um off nesse verão só pra ir menos na academia, tava ficando sem paciência já.

estou percebendo isso aushduhasd

ta ficando vazia

tinha que ver perto do carnaval, os professores todos os dias eles tinham que fazer série, tava sinistro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...