Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Emagrecimento Com Dieta Da Proteína E Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo certo ? sou novo aqui no fórum, e novo nesse mundo de academia também, e me sinto bastante perdido em relação a algumas coisas. Poderiam me ajudar ?

Altura: 1,82

Peso: 100kg

É o seguinte galera. to pensando em começar com a dieta da proteína e aliar a musculação e aeróbios, pq realmente estou gordo e focado nesse objetivo que é perder peso. Um dia, desejo ter o corpo definido, mas pra isso sei que tenho que começar de algum lugar haha.

treino jiu jitsu de 5 a 6x por semana, jogo volei todas as terças de noite, e ando de patins inline umas 4 vezes por semana.

Pensei em comer o seguinte:

7hs = 3 fatias de presunto, 2 fatias de queijo minhas e café com adoçante.

10hs = 3 a 4 fatias de mortadela ( e nesse horário faço musculação )

13hs( almoço) = 2 filés de frango ou peixe grelhados + muita salada ( ainda bem que gosto )

16hs fruta + presunto ( nessa hora é o treino do jiu jitsu com duração de uma hora e meia )

19hs ( mesmo que no almoço )

22hs fruta + queijo minas.

Me senti bem com esse cardápio, nao o encarei com nenhum " sofrimento ", até pq gosto das coisas que estão ai.

o que eu queria saber é se ele ta bom, se algo pode ser melhorado, e o que ?

além disso, gostaria de saber quais são os suplementos que eu posso tomar pra potencializar os efeitos dessa dieta, pra perder essa pança o mais rapido possivel, e como eu deveria tomá-los ( horarios, e quantidade ).

Eu treinando uma hora e meia de jiu jitsu, mais uns 20 min de esteira, e musculação 5x por semana, mais o patins umas 4 vezes e o volei uma vez está de bom tamanho ou teria que complementar com algo ?

desde já, agradeço, e desculpem o caminhão de informações, é que agora que eu me foquei nisso não quero perder o pique e to buscando ir atrás de tudo o que puder pra me esclarecer. abraço.

Editado por renangalvani

Postado

Pra a dieta ser avaliada, coloque os macros da dieta.

Em relação a suas perguntas:

"além disso, gostaria de saber quais são os suplementos que eu posso tomar pra potencializar os efeitos dessa dieta, pra perder essa pança o mais rapido possivel, e como eu deveria tomá-los ( horarios, e quantidade )."

Termogenicos é uma boa. Lipo 6 black e o oxy sao os melhores.

"Eu treinando uma hora e meia de jiu jitsu, mais uns 20 min de esteira, e musculação 5x por semana, mais o patins umas 4 vezes e o volei uma vez está de bom tamanho ou teria que complementar com algo ?"

Eu achei ate demais.

Abraços

Postado

Ta correndo de mais ai amigo , ñ vá quere perde peso rapido de mais que sua massa muscular vai pro espaço e com isso a flacidez vai fica bem visivel

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.