Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinar Só Com Flexões.

Posts Recomendados

Postado

Ta certo, grandes bosta o shape dele. Mas se o peitoral foi conquistado só com flexões é de se bater palmas.

Postado

Ta certo, grandes bosta o shape dele. Mas se o peitoral foi conquistado só com flexões é de se bater palmas.

o shape dele nem é tão ruim assim, ele só não tem aabdomem definido, pq o braço ta lascado viu.

60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg

Postado

Eu acho sinceramente que foi. Vide que o peito é um unico musculo ao meu ver que ´´aparece`` mais nele, seguido de triceps!(musculos justamente da flexão). Pelo que entendi ele faz/fazia tipo de 15 em 15, 20 em 20,etc. Até completar em torno de 500, ai descansava um dia e mandava bala.

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

Eu já treinei assim.

Fazia só flexão e barra fixa (nessa época tava falido, e num tinha $$$ pra pagar academia)

E digo q dá pra ficar bacana sim, q nem o físico desse cara mesmo, é bem legal a julgar q só faz flexões,ainda mais pelo fato dele ter bf baixo.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

cara, isso n é um pump n?

lembro q na epoca q eu fazia só flexoes, devia fazer umas 200 nessa onda ai q ele fez

eu lembro q ficava só pump,era bastante pump, mas depois d uns dias,diminuia a bessa

Oloko que Pump em ahahha

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

cara, isso n é um pump n?

lembro q na epoca q eu fazia só flexoes, devia fazer umas 200 nessa onda ai q ele fez

eu lembro q ficava só pump,era bastante pump, mas depois d uns dias,diminuia a bessa

Com certeza o pump deve ter um limite néh. O cara não vai ter um peitoral bem mais desenvolvido SÓ pelo pump. E se for, não vejo mt desvantegem, visto que ele provavelmente nao precisara parar de treinar tão facilemnte(fazer flexões é mt simples)

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

• 1 ano depois...
Postado

Oloko peitoral massa

Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes.

Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.