LeandroTwin 2.060 Postado Abril 8, 2009 às 18:25 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 às 18:25 Tu ta gostando do ABCD? Tava pensando em fazer um o foda é se o meu corpo vai gostar Eu ja fiz ABCD e gostei sim. Atualmente ta treinando como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seifer 4 Postado Abril 8, 2009 às 19:13 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 às 19:13 Quer uma dica pro mardito feriado? Pega a sua namorada e vai transar!!!!!!!!! Nem ligo pra isso, um dia é pouco. Mas ai, nem curto esses tipos que colocam a foto da mulher, realmente esse Felippe não me agrada em nada. Nem a mim, mas a mulher dele me agrada sim! Isso é coisa de neguinho que nunca arrumou mulher na vida ou só arrumou tranqueira, aí quando arruma uma que presta quer exibí-la como um troféu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 151 Postado Abril 8, 2009 às 19:15 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 às 19:15 Se sua força de vontade é fraca realmente vai ser foda... xD Eu já não tenho esse problema não... chocolate não me atrai... ***Bonita a bunda dessa moça da foto ein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei aki uahiuaiahuaihuaihauaihaiuahiauhiauiauhiauhaiau isso q da expôr foto de namorada de bikini kkkkkkk, nunca q eu ia expôr minha namooo numa foto p/todos verem assim, rosto até mostraria+corpo não pq não quero me estressar c/abusados hahaha pq minha namo é linda e um corpo perfeito!!! +cada um cada um né kkkkkkkkkkkk p/varia vc sempre se supera c/os tópicos né,e agora até imagem avatar kakakaka mardito feriado nada...é dia santo mano+respeito né!!! é simples só adaptar o treino,por exemplo amanhã treino perna demanhã e à noite braços e ainda vo comer chocolate aos poucos hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El duende 4 Postado Abril 8, 2009 às 19:43 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 às 19:43 a única coisa que acho foda é nao poder treinar.... eh mt ruim fazer um treino abcde com feriado.. quanto a chocolate nem sinto vontade tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunom 2 Postado Abril 8, 2009 às 19:54 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 às 19:54 ah mano seis tao de sacanagem né? vivemos numa democracia.. decha o cara coloka a foto da mina.. se ele gosta problema dele. Se for pra zua cada foto de avatar aqui.. vo fika 1 mes falando. Fotinha de gato com pintinho, foto fake, akelas fotinhas dakeles desenho japones.. ah seis tao zuano cmg.. dxa o kra Eu apoio a foto do felippe ae.. Ate acho que ele deva semanalmente coloka fotos da mina dele ae.. abracos! HUAUHAUHAUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felippe 0 Postado Abril 8, 2009 às 19:59 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2009 às 19:59 huauh acambada de nerds msm, vo troca a parada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto 29 Postado Abril 8, 2009 às 20:03 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 às 20:03 Eu apoio a foto do felippe ae.. Ate acho que ele deva semanalmente coloka fotos da mina dele ae.. abracos! HUAUHAUHAUH kkkkkkkk Apoio também! Brincadeiras à parte, no primeiro dia do ano eu já montei meu treinamento (com um calendário) até a metade pelo menos. Tudo bem que acontecem imprevistos (como uma virose por exemplo!), mas pelo menos eu já sei em quais semanas eu vo tira off e tals... A melhor coisa que eu fiz foi me programar! Abraços. EDIT - Volta a foto Felippe! hahhahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 151 Postado Abril 8, 2009 às 20:05 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 às 20:05 Eu apoio a foto do felippe ae.. Ate acho que ele deva semanalmente coloka fotos da mina dele ae.. HUAUHAUHAUH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei sei ql sua intenção hahaha,essa foi foda felipe: sua namooo sabe q vc posta foto delaaki p/tds verem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felippe 0 Postado Abril 8, 2009 às 20:08 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2009 às 20:08 cara n sabe, mas nossa nem achei que ia da esse bafafa.. parecem que nunca v iram muié.. e meu braço ngm repara n po!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 151 Postado Abril 8, 2009 às 20:13 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 às 20:13 cara n sabe, mas nossa nem achei que ia da esse bafafa.. parecem que nunca v iram muié.. e meu braço ngm repara n po!!!! kkkkkkkkkk vc quer oq,posta foto de mulher de biquini tds olham e falam, perdeu os créditos p/namorada kkkkkkkkkkkkk agora q vi q vc tava fazendo pose uahiuaiaaihuaiauhiauahiuaihauihauiauhaihuaiuaihauiahuaiau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados