Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem, Me Ajudem Com A Dieta Bulk... Trabalho A Noite :(

Posts Recomendados

Postado

Trabalho a noite das 22 hrs as 6 hrs da manha

Durmo das 7 da manha as 13 hrs

e treino em volta das 14 ou 15 hrs

Peso 60 kilos

Altura 1.70

idade 21 anos

Almoço e janto em horarios diferente do normal sera que atrapalha muito ?

dietaoke.jpg

Postado

1 - Excedente muito alto. Diminui pra algo proximo a 500kcal.

2 - Não dá pra ver o gramas por quilo dos macros, e isso é importante pra avaliar uma dieta.

3 - Essa quantia no pré e pos não vao adiantar muita coisa. Leia: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Abraços

Editado por Cido77

Postado
  • Autor

meu treino dura em torno de 1:30

é a creatina decanate , no rotulo dela diz

Durante o periodo de manutenção, tome uma dose quantro vezes ao dia, durante cinco dias. Após essse periodo, tome um dose uma hora antes do treino. Pode ser misturado a água ou suco.

e indicação de um amigo tbm

Simm !! :)

bom se eu retirar os Ovos o excedente cai pra 910 kcls

vou tenta arruma aki

Postado

Desculpa não conheço essa decanate mas o que você prescisa saber tem nesse video

o resto segue a indicação do amigo Cido77

Editado por Shape9000

Postado

nao precisa abaixar as kcal, apenas diminua a quantidade de proteinas e carboidratos, tem que consumir 3g/kg de proteinas e 6g/kg de carboidratos, se tiver excesso de macros vai ser eliminado na urina, mistura whey protein com dextrose e creatina no pós treino

Postado

Ah e não acho legal ingerir 4 gemas de ovos por dia, seria legal 1 ou 2 no maximo por causa do colesterol mas não posso afirmar com certeza porque existem controversias sobre o assunto, seria legal que alguem experiente respondesse se muitas gemas fazem mal ou não.

Postado

Ah e não acho legal ingerir 4 gemas de ovos por dia, seria legal 1 ou 2 no maximo por causa do colesterol mas não posso afirmar com certeza porque existem controversias sobre o assunto, seria legal que alguem experiente respondesse se muitas gemas fazem mal ou não.

As gemas de ovos, tem gordura, mais nao altera o colesterol, aconselho consumir apenas 2 ovos inteiros por dia, se for para consumir muitos ovos inteiros, é melhor consumir so a clara, e comprar albumina, para nao aumentar a quantidade de gorduras na dieta, me corrijam se eu estiver errado

Postado

As gemas de ovos, tem gordura, mais nao altera o colesterol, aconselho consumir apenas 2 ovos inteiros por dia, se for para consumir muitos ovos inteiros, é melhor consumir so a clara, e comprar albumina, para nao aumentar a quantidade de gorduras na dieta, me corrijam se eu estiver errado

O colesterol do ovo não faz mal a vc.

Leia:

Abraços

Postado

Mas comer 4 ovos junto com 30g de albumina antes de dormir... não seria melhor passar 2 desses ovos pra 1ªrefeição?

Postado

Mas comer 4 ovos junto com 30g de albumina antes de dormir... não seria melhor passar 2 desses ovos pra 1ªrefeição?

Porque ?

Mano, vai pesquisar antes de postar merda aqui no fórum...

Editado por LeandroCampos

Postado
  • Autor

Eu olhei a Dieta do LeandroTwin , ele come 8 Ovos por dia o.O ... e 6 deles são na Ceia tbm

então acho que não faz mal eu comer só 4 Ovos por dia e na hora de dormir.

Postado

Hernandess eu mudaria a hora de ingerir a creatina, mandaria 5g dela no Pós-Treino com Malto e Whey. Só é absorvido 5g dela o resto vai pela urina junto com seu dinheiro.

Postado

Eu olhei a Dieta do LeandroTwin , ele come 8 Ovos por dia o.O ... e 6 deles são na Ceia tbm

então acho que não faz mal eu comer só 4 Ovos por dia e na hora de dormir.

Não falei que faz mal comer os ovos, a minha duvida o Cido77 ja tirou, eu perguntei sobre você comer ovos junto com albumina não seria melhor passar essa albumina pra outro horario e adicionar mais 1 ou 2 ovos na ultima refeição?

tipo a refeição 5 já que li que albumina com iogurte diminui os peidos.

e passa ae o link da dieta do LeandroTwin que eu não consegui achar e ela me interessa :oneeyed01: .

Postado
  • Autor

Hernandess eu mudaria a hora de ingerir a creatina, mandaria 5g dela no Pós-Treino com Malto e Whey. Só é absorvido 5g dela o resto vai pela urina junto com seu dinheiro.

Vlw pela dica !

Não falei que faz mal comer os ovos, a minha duvida o Cido77 ja tirou, eu perguntei sobre você comer ovos junto com albumina não seria melhor passar essa albumina pra outro horario e adicionar mais 1 ou 2 ovos na ultima refeição?

tipo a refeição 5 já que li que albumina com iogurte diminui os peidos.

e passa ae o link da dieta do LeandroTwin que eu não consegui achar e ela me interessa :oneeyed01: .

Entendi agora!

A dieta dele ta no Mural de Dietas

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/23235-mural-de-dietas/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.