Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Dieta.. P/ Ganho De Massa

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, avaliem minha dieta:

Altura:1,69m e peso: 56kg( perco peso muito facil )

A dieta foi mechida e ficou assim ......

6:30 : Café da manhaa ;

6 ovos cru (3 clara 3 inteiros) - 237,2kcal / 0 carbo / 26,2g proteína / 16,5g gordura

Leite Desnatado - 96 Kcal/9 g Proteínas/15 g de Carboidratos/0 g de Gordura

2 Colheres de Sopa de Nescau - 75 Kcal/0,7 g de Proteínas/17 g de Carboidratos/0,6 g de Gordura

2 Banana Prata - 196 Kcal/2,6 g de Proteínas/52 g de Carboidratos/0,2 g de Gordura

Total da refeição : 604 kcal / 38,5 proteínas / 84 carboidratos / 17,3Gordura

9:00 : Cafeé da manha escola ;

1 pão – 134.5 kcal / Proteína 4.5 / 28.5 carboidratos / gordura 0

3 Banana Prata - 294 Kcal/3,9 g de Proteínas/78 g de Carboidratos/0,3 g de Gordura

Total da refeição : 428 Kcal / 8,4 Proteina / 106 Carboidratos / 0,3 Gordura

12:00 :Almoço ;

*100 g de Arroz - 130 Kcal/2,6 g de Proteínas/28,2 g de Carboidratos/0,4 g de Gordura

200g Frango milanesa – 396Kcal /16 Proteina / 30 Carboidratos / 6 Gordura

Total da Refeição : 526 Kcal / 18,6 Proteinas / 58,2 Carboidratos / 6,4 Gordura

3:00 Café da tarde escola :

300g de Hipercalorico 17500 – 1268 Kcal / 34g Proteína / 286 Carboidratos / 0 Gordura / mudei para (160g Hipercalorico – 634 Kcal / 17 Proteina /143 Carboidrato / 0 Gordura )

Total : 1268 Kcal (634) / 34g (17) Proteína / 286 (143) Carboidratos / 0 Gordura

7Hrs Pré Treino

Whey – 137 Kcal / 24 Proteina / 3,6 Carbo / 3 Gordura

Malto – 151 Kcal / 38 Carbo

4Cap de NO2

Total 288Kcal / 24g Proteína / 41.6 Carbo / 3 Gordura

8:00 Poos treino Imediato

6Colher Malto - 226,5Kcal / 0 Proteina / 57 Carbo / 0 Gordura

Whey - 68,5 Kcal / 12 Proteina / 1,8 Carbo / 1,5 Gordura

Creatina

Total 294,8Kcal / 12Proteina / 58,8 Carbo / 1,5 Gordura + 5g Creatina

8:30Poos treino Tardio

4 Colher Malto - 151 Kcal / 0 Proteina / 38 Carbo / 0 Gordura

Total 288 Kcal / 24 Proteina / 41,6 / 3 Gordura

10:00 :Janta ;

*100 g de Arroz - 130 Kcal/2,6 g de Proteínas/28,2 g de Carboidratos/0,4 g de Gordura

200g Frango milanesa – 396Kcal /16 Proteina / 30 Carboidratos / 6 Gordura

*100 g de Feijão Preto - 77 Kcal/4,5 Proteínas/14 g de Carboidratos/0,5 g de Gordura

Total da Refeição :603 Kcal / 23,1Proteinas / 72,2 Carboidratos / 6,9Gordura

11:00 Ceia

6 ovos cru (3 clara 3 inteiros) - 237,2kcal / 0 carbo / 26,2g proteína / 16,5g gordura

Total da Refeição : 237,2 Kcal / 26,2 Proteínas / 0 Carboidratos / 16,5 Gordura

TOTAL DO DIA : 3903Kcal / 191 Proteinas / 605,4 Carboidratos / 54,9Gorduras

Essa dietaaa estaa boa paraa um ganho bem consideravel em massa magra ???

Montei uma dieta forte em Proteinas... na media de 3,4g Protein /kg , 11g Carbo / kg , 0,9g Gordura / kg

Nas contas de Tmb acrescentei total de 1073Kcal na dieta...

Editado por Matheus Fratoni (veja o histórico de edições)

• Respostas 82
  • Visualizações 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Brother seria bom você calcular os macros e as calorias para podermos ter uma ideia pelo menos , e sobre a Mortadela , se cabe nos seus macros pode mandar de boa , minha opnião , abraços

Postado

Brother seria bom você calcular os macros e as calorias para podermos ter uma ideia pelo menos , e sobre a Mortadela , se cabe nos seus macros pode mandar de boa , minha opnião , abraços

Se cabe nos seus macros mande pra dentro, apesar dos conservantes, do baixo valor nutricional, a saúde em 2º plano, muito bem. Não é só de calorias que o mundo é feito, se fosse assim sem critério seria tudo de bom, mas uma pena IIFYM ser só mais uma farsa com tempo de validade.

Postado

Ah claro , ele vai morrer simplesmente porque está comendo Mortadela uma vez por dia , fala serio , sua opnião eu respeito mais não vejo problema nenhum , eu mesmo sempre comi coisas que você pode considerar ruim e nunca tive problemas , meus exames comprovam isso , talvez o mundo não seja só feito de calorias , mais o ganho de massa dele vai ser feito delas , então se cabe nos macros dele , não vejo problemas

Postado

Ah claro , ele vai morrer simplesmente porque está comendo Mortadela uma vez por dia , fala serio , sua opnião eu respeito mais não vejo problema nenhum , eu mesmo sempre comi coisas que você pode considerar ruim e nunca tive problemas , meus exames comprovam isso , talvez o mundo não seja só feito de calorias , mais o ganho de massa dele vai ser feito delas , então se cabe nos macros dele , não vejo problemas

Não só mortadela, mas arroz branco, pão branco, doces, embutidos, açúcar e demais produtos industrializados. O que essa dieta defende é algo irresponsável, e não ficarei admirado com o número de pessoas fazendo mau uso da dieta. Essa dieta é a onda do momento, mas como o verão felizmente irá passar.

Postado

Não só mortadela, mas arroz branco, pão branco, doces, embutidos, açúcar e demais produtos industrializados. O que essa dieta defende é algo irresponsável, e não ficarei admirado com o número de pessoas fazendo mau uso da dieta. Essa dieta é a onda do momento, mas como o verão felizmente irá passar.

1 - Não é uma dieta, e sim uma teoria.

2 - Vc pode (e deve) ser saudável com IIFYM.

2 - Nunca mais largarei IIFYM.

Postado

1 - Não é uma dieta, e sim uma teoria.

2 - Vc pode (e deve) ser saudável com IIFYM.

2 - Nunca mais largarei IIFYM.

1- É só mais uma dieta que está em moda com toda certeza a onda irá passar, tão rápido como começou.

2- A maioria da população obesa já faz IIFYM a muito tempo, com o agravante de doses cavalares de calorias. A IIFYM pretende apenas baixar o número de calorias desta dieta nada saudável.

3- Parabéns faça bom proveito! Observo a população mundial fazendo IIFYM a muito tempo, e ha uma infinidade de doenças relacionadas a essa dieta, não apenas obesidade, como doenças cardíacas, diabetes e câncer. Mas cada um tem a liberdade de comer lixo se quiser, força.

Postado

1- É só mais uma dieta que está em moda com toda certeza a onda irá passar, tão rápido como começou.

2- A maioria da população obesa já faz IIFYM a muito tempo, com o agravante de doses cavalares de calorias. A IIFYM pretende apenas baixar o número de calorias desta dieta nada saudável.

3- Parabéns faça bom proveito! Observo a população mundial fazendo IIFYM a muito tempo, e ha uma infinidade de doenças relacionadas a essa dieta, não apenas obesidade, como doenças cardíacas, diabetes e câncer. Mas cada um tem a liberdade de comer lixo se quiser, força.

Tirar 10-30% das calorias da sua dieta pra comer o que gosta vai te matar.

Postado

Obesidade ? , Se cabe nos seus macros coma , se você come mais do que isso , então não é IIFYM , e com oo amigo disse , é uma teoria , simplesmente trocar alguma refeição pro algo que goste de comer , Arnold fazia isso muitas entrevistas mostram ele usando sorvetes e afins , e outras pessoas do forum mesmo nunca tiveram problemas em trocar uma ou duas refeições por algo que goste de comer , mais se você é extremo de mais , você confunde obesidade e comer qualquer coisa com IIFYM e não é bem assim , agora vamos voltar ao assunto do topico , abraços

Postado

Tirar 10-30% das calorias da sua dieta pra comer o que gosta vai te matar.

Não vai me matar imediatamente, só vai trazer doenças que prejudicarão minha qualidade de vida, e a longo prazo me matarão.

Postado

Não vai me matar imediatamente, só vai trazer doenças que prejudicarão minha qualidade de vida, e a longo prazo me matarão.

Utilizo a teoria IIFYM, e impressionantemente, nos meus exames de sangue sempre dão normais.

Acho que sou anormal, afinal como chocolate todo dia (em pequenas quantidades) e minha saude vai bem.

Postado

Utilizo a teoria IIFYM, e impressionantemente, nos meus exames de sangue sempre dão normais.

Acho que sou anormal, afinal como chocolate todo dia (em pequenas quantidades) e minha saude vai bem.

Quando se é jovem é mais fácil tudo ir bem, mas os anos cobrarão cada irresponsabilidade do presente. E nem toda doença é detectada por exame de sangue, é algo mais progressivo que imediato.

Postado

Quando se é jovem é mais fácil tudo ir bem, mas os anos cobrarão cada irresponsabilidade do presente. E nem toda doença é detectada por exame de sangue, é algo mais progressivo que imediato.

Seguindo esse comentário, também deviamos parar de respirar, afinal como o ar anda tao poluido nos podemos ter um câncer de pulmão.

Editado por Cido77 (veja o histórico de edições)

Postado

Seguindo esse comentário, também deviamos parar de respirar, afinal como o ar anda tao poluido nos podemos ter um câncer de pulmão.

Tudo que é possível fazer para melhorar a saúde deve ser feito, se tiver condição de ir para um lugar mais tranquilo quanto a poluição não pense duas vezes. A propósito minha cidade é bem sossegada quanto a poluição, sei que nem todos tem esse privilégio, mas nem tudo está perdido. Faça a melhor escolha diante do que é imposto. O mercado está cheio de produtos, basta escolher os mais saudáveis, e suas chances de ter uma boa saúde melhorarão muito.

Postado

Tudo que é possível fazer para melhorar a saúde deve ser feito, se tiver condição de ir para um lugar mais tranquilo quanto a poluição não pense duas vezes. A propósito minha cidade é bem sossegada quanto a poluição, sei que nem todos tem esse privilégio, mas nem tudo está perdido. Faça a melhor escolha diante do que é imposto. O mercado está cheio de produtos, basta escolher os mais saudáveis, e suas chances de ter uma boa saúde melhorarão muito.

Que mente fechada.

Postado

Que mente fechada.

Existe algo chamado observação. Preste atenção no que a população anda comendo e no resultante desta dieta, em quantas doenças surgiram ou aumentaram com o advento da revolução industrial. Verá que a IIFYM existe a muito tempo, e anda fazendo suas vítimas aos montes, não só pessoas obesas padecem dos males desta dieta. Verá que minha mente é aberta demais, e a IIFYM é um regresso em relação a tudo que podemos fazer quanto a dietas ligadas a qualidade de vida.

Postado

Existe algo chamado observação. Preste atenção no que a população anda comendo e no resultante desta dieta, em quantas doenças surgiram ou aumentaram com o advento da revolução industrial. Verá que a IIFYM existe a muito tempo, e anda fazendo suas vítimas aos montes, não só pessoas obesas padecem dos males desta dieta. Verá que minha mente é aberta demais, e a IIFYM é um regresso em relação a tudo que podemos fazer quanto a dietas ligadas a qualidade de vida.

Vc leu o tópico sobre IIFYM?

www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

E, como disse acima, vc pode ter uma vida saudavel utilizando essa teoria.

Postado
  • Autor

Tirando o Pão com mortandela ?

oque eu possu muda nessa dieta ?? alguem ajuda acrescentar algo ? pra que eu tenhaa um bom resultado de massa magra

Postado

Vc leu o tópico sobre IIFYM?

www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

E, como disse acima, vc pode ter uma vida saudavel utilizando essa teoria.

Essa dieta não é nova desde a revolução industrial a população mundial anda fazendo a dieta, os malefícios estão ai para todo mundo ver.

Postado

Tirando o Pão com mortandela ?

oque eu possu muda nessa dieta ?? alguem ajuda acrescentar algo ? pra que eu tenhaa um bom resultado de massa magra

Vc não precisa tirar o pao com mortadela.

Fica dificil avaliar a dieta sem os macros.

Essa dieta não é nova desde a revolução industrial a população mundial anda fazendo a dieta, os malefícios estão ai para todo mundo ver.

Fonte: arial

Postado

Algum topico esplicando como calculo meus macros cido77 ???

https://tabeladealimentos.com.br/

Tutorial:

Postado
  • Autor

Ficou assim

6:30 : Café da manhaa ;

6 ovos cru - 9,06kcal / 0 carbo / 36g proteína / 33g gordura ,

2 Colheres de Sopa de Nescau - 75 Kcal/0,7 g de Proteínas/17 g de Carboidratos/0,6 g de Gordura

2 Banana Prata - 196 Kcal/2,6 g de Proteínas/52 g de Carboidratos/0,2 g de Gordura

Total da refeição : 376 kcal / 48,3 proteínas / 84 carboidratos / 33,8 Gordura

9:00 : Cafeé da manha escola ;

1 pão – 134.5 kcal / Proteína 4.5 / 28.5 carboidratos / gordura 0

3 Banana Prata - 294 Kcal/3,9 g de Proteínas/78 g de Carboidratos/0,3 g de Gordura

Total da refeição : 428 Kcal / 8,4 Proteina / 106 Carboidratos / 0,3 Gordura

12:00 :Almoço ;

2 hamburguer - 396 Kcal / 24g Proteínas / 3,8 Carboidratos / 32g de Gordura

200g Frango milanesa – 396Kcal /16 Proteina / 30 Carboidratos / 16 Gordura

Total da Refeição : 922 Kcal / 42,6 Proteinas / 62 Carboidratos / 48,4 Gordura

3:00 Café da tarde escola :

300g de Hipercalorico 17500 – 1268 Kcal / 34g Proteína / 286 Carboidratos / 0 Gordura

Total : 1268 Kcal / 34g Proteína / 286 Carboidratos / 0 Gordura

6:00 Dps da escola :

120g Cereal Nescau – 560Kcal / 4.2g Proteína / 121.8 Carboidratos / 4.2 Gordura

Total : 656 Kcal / 13,2 Proteina / 135,8 Carboidratos / 4.2 Gordura

7Hrs Pré Treino

Malto – 151 Kcal / 38 Carbo

4Cap de NO2

Total 288Kcal / 24g Proteína / 41.6 Carbo / 3 Gordura

8:00 Poos treino Imediato

6Colher Malto - 226,5Kcal / 0 Proteina / 57 Carbo / 0 Gordura

Whey - 68,5 Kcal / 12 Proteina / 1,8 Carbo / 1,5 Gordura

Creatina

Total 294,8Kcal / 12Proteina / 58,8 Carbo / 1,5 Gordura + 5g Creatina

8:30Poos treino Tardio

4 Colher Malto - 151 Kcal / 0 Proteina / 38 Carbo / 0 Gordura

Total 288 Kcal / 24 Proteina / 41,6 / 3 Gordura

10:00 :Janta ;

2 hamburguer - 396 Kcal / 24g Proteínas / 3,8 Carboidratos / 32g de Gordura

200g Frango milanesa – 396Kcal /16 Proteina / 30 Carboidratos / 16 Gordura

*100 g de Feijão Preto - 77 Kcal/4,5 Proteínas/14 g de Carboidratos/0,5 g de Gordura

Total da Refeição : 999 Kcal / 47,1 Proteinas / 76 Carboidratos / 48,9 Gordura

11:00 Ceia

6 ovos cru - 9,06kcal / 0 carbo / 36g proteína / 33g gordura ,

160g Hipercalorico – 634 Kcal / 143 Carbo / 17g Proteína / 0 Gordura

Total da Refeição : 643,6 Kcal / 53 Proteínas / 143 Carboidratos / 33 Gordura

TOTAL DO DIA ATUALMENTE : 6163,4 Kcal / 306,6 Proteínas / 1034,8 Carboidratos / 176,1 Gordura + CREATINA

Postado

Qual a sua TMB?

Postado

desculpa mais oque é isso ? kkkkkkkk ectomorfo certo ?

Você não tem de se ater a nenhuma dessas frescuras. Basta apenas aumentar um pouco as calorias baseado na sua dieta atual. Esperar o fim do mês e ver quanto de peso ganhou. Se não atingiu o esperado aumente ainda mais as calorias. Ficar bitolado contando as calorias de cada alimento só te levará a esquizofrenia mais nada.

Postado

desculpa mais oque é isso ? kkkkkkkk ectomorfo certo ?

Ectomorfo, endomorfo ou mesomorfo é o tipo fisico da pessoa.

TMB é o quanto vc gasta de energia por dia.

Existem alguns modos de calcular a TMB:

Harris-Benedict :

Homens = 66 + [13.7 x peso (kg)] + [5 x altura (cm)] - [6.76 x idade (anos)]

Mulheres = 655 + [9.6 x peso (kg)] + [1.8 x altura (cm)] - [4.7 x idade (anos)]

Mifflin-St Jeor:

Homens = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] + 5

Mulheres = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] -161

Katch-McArdle:

Homens e Mulheres = 370 + (21.6 x LBM)

Onde LBM = Peso total em kg - Peso total kg x (Bodyfat % / 100)

* Para utilizar essa fórmula é necessário saber (mesmo que aproximado), o seu percentual de gordura.

No entanto, é a fórmula mais exata, sendo considerada a melhor.

Depois voce deverá multiplicar pelo fator de atividade:

1.2 = Sedentário (Pouco ou nenhum exercicio + desk job)

1.3-1.4 =Pouco ativo (Pouco ativo no dia-a-dia & exercicios lights 1-3 dias por semana)

1.5-1.6 = Moderadamente ativo (Moderadamente ativo no dia-a-dia & exercicios em intensidade

moderada 3-5 dias por semana)

1.7-1.8 = Muito ativo (Estilo de vida que exige esforco bruto & Exercicio intenso ou reliza algum esporte

6-7 dias por semana)

1.9-2.0 = Extremamente ativo (Atividade de vida muito intensa ou esportes e trabalho fisico)

(Créditos: usuário RTiago)

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.