Postado 13/10/2012 às 12:43 10/13, 2012 Idade:15 Altura:1,70 Peso:62 BF: ~~ Medidas: ~~ Objetivo do treino : Hipertrofia Treino Ab2x Upper/Lower Número de repetições : 8 ~ 12 Número de séries. 4 3 Meses de academia Treino A , Upper: Peito --> Supino Reto , Inclinado , Cruxifixo Reto Tríceps --> Paralelas e Pulley Ombros --> desenvolvimento maq. e elevação lateral Costas --> Barra Fixa , Terra e Remada baixa maq. Bíceps --> Rosca alternada no banco( sentado ) e chin ups Treino B , Lower: Coxas --> Agachamento no smith ( sei que é errado mas nao tenho gaiola na academia ) ,leg 45° , flexora , extensora e leg 180° Panturrilha --> no leg 180° e sentado Abdomen --> Supra na rampa ,infra no solo e obliquos na maquina Por favor avaliem, caso encontrem alguma coisa errada me deem indicaçoes de como melhorar . Obrigado
Postado 13/10/2012 às 14:31 10/13, 2012 Quanto tempo você demora pra fazer o treino A? Umas 3 horas? u_u Tá volumoso demais... não precisa de tudo isso não!! Treino A: Supino Reto Barra Fixa Desenvolvimento Barra Rosca Direta Paralelas Essa quantidade de exercícios já é mais do que suficiente. Eu faço agachamento livre usando o suporte do supino declinado cara. Eu tiro a barra por trás do banco, faço, e coloco lá de novo. É meio complicado, mas é uma solução que eu achei. Não faz no smith não. Treino B: Agachamento Livre Leg 45 Extensora Flexora Panturrilha Assim já tá bom, acredito eu. Da pra você colocar o Terra depois do agachamento, e na outra vez que for treinar perna, faz antes, pra dar o foco nos dois. NO BRAIN, NO GAIN!!Influência da mente nos resultados e na vidaDiário - Rumo ao Fitness (Com Fotos)
Postado 13/10/2012 às 14:41 10/13, 2012 Autor Quanto tempo você demora pra fazer o treino A? Umas 3 horas? u_u Tá volumoso demais... não precisa de tudo isso não!! Treino A: Supino Reto Barra Fixa Desenvolvimento Barra Rosca Direta Paralelas Essa quantidade de exercícios já é mais do que suficiente. Eu faço agachamento livre usando o suporte do supino declinado cara. Eu tiro a barra por trás do banco, faço, e coloco lá de novo. É meio complicado, mas é uma solução que eu achei. Não faz no smith não. Treino B: Agachamento Livre Leg 45 Extensora Flexora Panturrilha Assim já tá bom, acredito eu. Da pra você colocar o Terra depois do agachamento, e na outra vez que for treinar perna, faz antes, pra dar o foco nos dois. tipo voce fez 1 exercico pra todos musculos superiores , acho q vou fazer isso, mas com 2 no peito e 2 na costa porq sao grupos maiores..
Postado 13/10/2012 às 14:49 10/13, 2012 tipo voce fez 1 exercico pra todos musculos superiores , acho q vou fazer isso, mas com 2 no peito e 2 na costa porq sao grupos maiores.. Peito não é um grupo muscular grande... Eu concordo com a seleção de exercícios dele no treino A, só trocaria a rosca direta por uma remada curvado que ficaria muito bom. Sem contar que paralelas também solicitam o músculo peitoral, logo já seriam dois exercícios atuando sobre o mesmo, não havendo necessidade para mais um (não digo, inclusive, que apenas um não poderia funcionar). Abraços! "Famviaceda"
Postado 13/10/2012 às 16:25 10/13, 2012 No gaiola, No problem ou https://www.youtube.com/watch?v=zr4yegVq06s NÃO FAÇA SMITH POR ISSO: www.hipertrofia.org/blog/2012/04/19/dica-rapida-fique-longe-do-agachamento-no-smith/ e Isso: https://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/13/10-razoes-para-nao-usar-o-agachamento-no-smith/ . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Crie uma conta ou entre para comentar