Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Comprar Protein Bolic Matrix 2 Kg ?


JaoMon

Posts Recomendados

Olá galera,

Como relato, tomei esse Protein bolic matrix 2 kg , durante mais de dois meses, geralmente antes de dormir e às vezes após acordar, senti resultados muito bons, nesses dois meses ganhei uns 5 kg pra mais, e sinceramente recomendo !!! Não é uma Caseína, mas pelo custo benefício vale demais a pena, qualquer dúvida http://www.hipertrofia.org/forum/topic/76498-protein-bolic-matrix-nutrition-duvida/page__hl__%2Bprotein+%2Bbolic+%2Bmatrix

Mas minha dúvida real é se indicam algum lugar confiável que eu possa comprar, trabalho no centro da cidade de São Paulo, conheço um cara que vende, mas ele cobra o dobro do preço no site :suicide_anim: , hehe

Pode ser um site confiável tbm !!!

ABs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Infelizmente não podemos divulgar esse tipo de informação aqui ! Mas temos um vendedor aqui no fórum, nome do site é Growth supplements, ele disponibiliza ótimos suplementos que dão um suporte para montar um ótimo blend de proteínas como o protein bolic, com um custo x beneficio maior .

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os dois espertões aí do google estão de parabéns, principalmente o Gabriel aí, tá monstrão mesmo !!!!

EE não sei se vcs sabem qual a intenção do fórum, mas acredito que seja para ajudar os outros e a si mesmo, enfim ...

Achei em alguns sites, mas nos q eu achei os caras cobram 20 reais de frete, e só achei uma loja aqui perto q vende, e o cara cobra o dobro do preço dos sites, então repito a pergunta, se puderem me ajudar com algum lugar físico ou digital confiável agradeço !!!

E pra constar, tenho um conhecido nutricionista, que inclusive patrocina uma mina que foi campeã de toned no brasil, usando essa proteina !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...