Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab2X Focado Em Low Reps (Avaliem)


SaBiih

Posts Recomendados

a que eu fiz a galera parece ter gostado :P + me deram umas dicas tbmhttp://www.hipertrof...x/#entry1247579 n entendi pq tirar uma barra? se fosse tirar algo podia ser a extensora ou a R alternada

Esse treino ai mesmo Zohan,naum tava achando...soh acho que no treino A e B nas HIGH Reps,eu tiraria o farmer walk e a flexão de bracos,o resto eu acho que ficou bem interessante,...to pensando em usar com essas alterações que eu falei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah sim,pois é...teria que ver algo pra substituir o terra,caso eu use o puxar/empurrar...

Manel e Zohan,caso fosse pra usar a divisão que eu postei inicialmente,o que vcs mudariam??

Pq olhando no diário do Rodrigo (Souto) ele fez uma divisão bem parecida com essa que eu fiz,e a galera acho boa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi mano,mas seguindo essa sua lógica ai de focar nos básicos,como vc faria a divisao do AB?? sendo que o terra vai ficar fora por enqnto

EDIT: olhando no diario do Rodrigo,achei uma divisão que ele usava bem parecido com essa,e o pessoal tava dizendo que tava boa....

Então, mas como pode reparar eu mudei a divisão, porque dps de um certo tempo isso começa a ficar desgastante, as cargas sobem e o desgaste é maior, treinar apenas 3 musculos em um dia e 80% deles em outro é fods de manter o ritmo !

Como pode ver la no meu diário eu mudei para puxar/empurrar e sugiro que vc faça o mesmo, não estou dizendo que treinar assim é ruim, porem com o tempo se torna desgastante, tanto é que eu fiz uma semana de descanso ativo assim trocar para puxar empurra.

Boa tarde,estou tentando montar o treino ab2x pra usar quando terminar o cutting e começar o OFF,o treino é (ou era pra ser) focado em Low reps com alguns isoladores,estou aberto a sugestões para mudanças de exercícios/repetições

A) Peito/Ombro/Tríceps

Supino 5x5

Supino Inclinado c/ Halteres 1x8 Não vejo necessidade de focar em ângulos

Crossover 1x10

Militar 5x5

Elev. Lateral 1x12

Paralelas 5x5

Triceps Testa 1x10

B) Perna/Costas/Biceps

Agacho 5x5

Extensora 2x1, Flexora ou faça um RDL ou Stiff bem leve pelo motivo da lombar que vc citou

Barra fixa 5x5 (ou seria melhor 3x10?)

Remada Curvada 5x5

Chin ups 4x5 (ou seria melhor 3x10?)

Rosca alternada 1x10

Antes de perguntarem,naum coloquei o Terra no treino pois estou me recuperando de uma lesão na lombar sofrida no começo do ano,nesse mesmo exercício (sim,parece desculpa de frango,mas já to fazendo trabalhos de mobilização e fortalecimento da lombar e pretendo voltar com o Terra até o fim do ano).

No mais estou no aguardo de criticas e sugestões quanto ao treino.

Sou a favor de vc trocar para puxar/empurrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai o cara dos treinos AB hahah...Rodrigao,essa divisão que o Zohan colocou no link ai em cima,vc acha que ta boa pra usar?? http://www.hipertrof...x/#entry1247579

Caso sim,seria interessante trocar o terra por qual exercicio?? (ateh melhorar a lombar)

EDIT:

Pra ficar mais facil avaliar

SEG - TER (low rep)

A- empurrar

agachamento livre 5x5

supino reto 5x5

militar 5x5

paralelas 3x5

B- puxar

levantamento terra 3x5 (trocar por algo ateh melhorar lombar) *pensei cm colocar cavalinho,o que acham??

remada curvada 5x5

barra fixa 5x5

chin up 5x5

Farmer Walk 3 séries. (pretendo fazer outra coisa aqui,tipo uma ou duas séries de encolhimento,ou soh tirar o farmer e naum por nada)

QUI - SEX

A' empurrar

agachamento livre 3x10

supino reto 3x10

supino inclinado 3x10

militar 3x10

paralelas 3x10

Gemeos 3x10

B'- puxar

terra 3x8~10 (trocar o terra por algo ateh melhorar lombar) *cavalinho ou uma puxada alta,o que acham??

flexora 3x12

remada curvada 3x12

barra fixa 3x10 (com peso)

rosca direta (3x10)

Encolhimento 3x10

Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...