Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sobre Proteinas Na Dieta

Posts Recomendados

Postado

Oi galera, a grana ta curta aqui e nao tenho como comprar muitos alimentos proteicos, assim não fecha as gramas por kilo de proteína, é o seguinte, mesmo só caminhando, fazendo caminhadas preciso as proteinas para nao perder massa magra ? nao da para ingerir menos só com caminhadas, sem academia, sem nada ? sem perder massa magra ?

Abraçaao

Postado

Se voce nao fizer musculação, não vai precisar de tantas proteínas, mas não vai ganhar massa magra

Qual é seu objetivo?

Proteina texturizada de soja é muito barato, 3 reais, e dá muita proteína.

Postado

se não faz "academia" e apenas caminhada, voce não precisa de muita proteína, tip: 1,5~2 gr/kg, pode ser menos que isso, mas se deixou de treinar para hipetrofia, mesmo comendo direito voce vai ter uma perda de massa magra

Postado

Eu vi em algum lugar que a ingestão protéica diária p/ ganho de massa muscular deve ser +- 1,2g a 1,6g por kg

“Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça.”

Postado
  • Autor

O meu objetivo é só dar uma secada mesmo, agora que estou sem dinheiro, muitas despesas e não vou para academia, só secar mesmo o objetivo, mas queria perder somente gordura, 1g por kilo ta bom será ?

Abraços !

Postado

Po ta tao barato o kg do frango '-'...Coma entao 1,5g de proteina por kg do seu peso

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado
  • Autor

Caro demais, 8 reais 1 KG, isso da para 3 dias na minha dieta, eu iria gastar uns R$ 60,00 por semana, contando, ovos, leite, queijos, e tudo mais.

Realmente não dá para mim, mas obrigado ai, flw.

Postado

compra salsicha, amendoim, soja

salsicha é praticamente só proteina

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.