Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Por Que Não?

Posts Recomendados

Postado

Iae marombas não sei se a pergunta é besta mas por que caras como Alexey lesukov e Andrey Skoromnyy não estão competindo no Mr Olympia ????

EU APRENDI QUE A VIDA É DURA,MAS EU SOU MAIS AINDA !

Postado

As vezes também me pergunto porque não estou competindo no Mr Olympia...

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado
  • Autor

iae cara se for zoar nem precisa responder noob !!

EU APRENDI QUE A VIDA É DURA,MAS EU SOU MAIS AINDA !

Postado

Muito simples, eles não tem volume e condição pra subir no Olympia. Alexy já não sei se subirá, mas esse Andrey tem que melhorar muito pra querer subir no Olympia.

aliás, não são nem pro's.

Postado

iae cara se for zoar nem precisa responder noob !!

WTF?

Faço da dificuldade minha motivação!

85025844.png

Contruindo minha armadura com aço e ferro, para um dia ter orgulho de vesti-la

Postado

Muito simples, eles não tem volume e condição pra subir no Olympia. Alexy já não sei se subirá, mas esse Andrey tem que melhorar muito pra querer subir no Olympia.

aliás, não são nem pro's.

o Andrey é pro sim D:
Postado

o Andrey é pro sim D:

Não é.

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

Nenhum dos dois é haha

"Todos me criticam por ser diferente, mas rio deles por serem todos iguais. Loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem pois não me importa se não houver o amanhã, me deram a vida e não a eternidade..."

Postado

hahahha eu vejo esses caras sem o pro card e penso:

É FODA PRA KRL SER PRO....

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

Hahahhahaha pode crer...mas pelas ultimas fotos do lesukov, nao sei nao. Ta do caraleeeeo!!!

Ja esse andrey ai, na minha opinião, nao é lá grande coisa ainda, só tem braços muito grandes.

"Todos me criticam por ser diferente, mas rio deles por serem todos iguais. Loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem pois não me importa se não houver o amanhã, me deram a vida e não a eternidade..."

Postado

entao, dizem do Denis Wolf é gigantesco, imagina o Alexey do lado...........

Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano.

Suplementação:

eunovo2.jpg

Postado

Aposto que tanto o alexey quanto o andrey participarão do Olympia um dia, só não tem como dizer quando, pois realmente os 2 ainda não estão a altura dos demais competidores e creio que eles não querem ser apenas mais 1 ou 2 caras no palco do olympia, todo fisiculturista quer se destacar dos demais(positivamente logico) quando esta no palco!!! Alem de ainda não serem pros!!!

abraço!!!...

Editado por Bane (veja o histórico de edições)

Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!!

Campeão overall estadual 2014!

DYLQ3Q.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.