Postado 8/03/2016 às 11:51 03/8, 2016 Em 03/10/2012 at 12:08, georgebarreto disse: pq dessa vez eu só achei comprimido.. 420 comprimidos por 8 reais.. mas antes, sempre tomava em pó mesmo.. gosto de "pão".. pra mim é ate melhor pra bater na vitamina.. do que tomar comprimido.. mas n tem xororo por isso Onde vc compŕou levedo a este preco?
Postado 8/03/2016 às 12:08 03/8, 2016 Supermoderador 15 minutos atrás, Thunderpc disse: Onde vc compŕou levedo a este preco? Em 2012 provavelmente o preço era diferente de hoje... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 21/03/2016 às 12:16 03/21, 2016 Acrescentando ao post, de 6 em 6 meses eu vou em um cara meio que nutricionista, esqueci o nome da profissão dele, ele vê meu sangue com um microscópio e olha os radicais livres, oxidação etc, e também vê meu olho com uma foto tirada por uma lente muito boa, de lá ele já pode analisar meu corpo, enfim.. Ele passou a leverdura de cerveja e propolina para eu tomar 3x ao dia, e tou tendo bons resultados quando a definição! Eu ainda não comecei a tomar outros suplementos, apenas com esses remédios Enviado de meu C6903 usando Tapatalk Acrescentando ao post, de 6 em 6 meses eu vou em um cara meio que nutricionista, esqueci o nome da profissão dele, ele vê meu sangue com um microscópio e olha os radicais livres, oxidação etc, e também vê meu olho com uma foto tirada por uma lente muito boa, de lá ele já pode analisar meu corpo, enfim.. Ele passou a leverdura de cerveja e propolina para eu tomar 3x ao dia, e tou tendo bons resultados quando a definição! Eu ainda não comecei a tomar outros suplementos, apenas com esses remédios Enviado de meu C6903 usando Tapatalk Obs: tomo 3 "cápsulas" após cada refeição Enviado de meu C6903 usando Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar