Postado 3/10/2012 às 02:42 10/3, 2012 Simples malho já a, 2 anos e meio , tenho um bom crescimento e tals mais isso não vem ao caso ! comprei uns suplementos , whey protein da gold .. + um N.O + malto+ BCAA plus so que ja venho tomando creatina é bcaa dae queria começa a tomar logo os que chego aqui , então queria toma assim No pré treino tomar creatina + N.O no pós treino tomar whey + bcaa plus + malto então vocês acha que eu poderia fazer isso ?
Postado 3/10/2012 às 02:46 10/3, 2012 Poder pode. Teu NO nao tem creatina? Qual é a marca? BCAA plus é capsulas neh? Da uma lida aqui. O que importa mesmo é a dieta, esses suplementos so vao te ajudar se tu tiver comendo direito. Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 3/10/2012 às 02:55 10/3, 2012 Isso tá muito solto pra poder dar uma resposta definitiva, mas pelo o que tu falou eu "trocaria de lugar" a creatina com o BCAA. Toma o BCAA no pré e a creatina no pós. Abraço. Meu Diário - Stronglifts 5x5 + Leangains
Postado 3/10/2012 às 03:02 10/3, 2012 Nunca tomei BCAA, então não vou falar sobre. Mas na minha opinião, tome apenas o NO no pre treino. O resto tanto faz quando você tomar. Ontem mesmo, por exemplo, postei um estudo sobre o whey ser mais eficaz no pré treino.. Então, no final das contas é pouca diferença.
Crie uma conta ou entre para comentar