xazinho Postado Outubro 3, 2012 às 16:40 Postado Outubro 3, 2012 às 16:40 Onde eu treino todos fazem agachamento livre , e o terra . O foco da academia é o powerlifiting. Onde eu comecei dar aula, em uma academia de boy eles não fazem esses exercícios .E depois me perguntam pq eu não treino la !!rsrsrs
manel007 Postado Outubro 3, 2012 às 16:45 Postado Outubro 3, 2012 às 16:45 Onde eu treino todos fazem agachamento livre , e o terra . O foco da academia é o powerlifiting. Onde eu comecei dar aula, em uma academia de boy eles não fazem esses exercícios .E depois me perguntam pq eu não treino la !!rsrsrs deve ser muito bom treinar em uma academia assim, além dos equipamentos serem voltados para esse fim, vai ter cara experiente ajudando a corrigir qualquer falha e tal, motivando, meu sonho
Saintgraal Postado Outubro 3, 2012 às 17:05 Postado Outubro 3, 2012 às 17:05 não ninguem da minha gym faz agachamento terra só eu e o dono que faz. ele compete só no terra.
Haalp Postado Outubro 3, 2012 às 19:00 Postado Outubro 3, 2012 às 19:00 Quando eu malhava, só eu e a digníssima que faziamos agachamento livre e deadlift, de vez em quando aparecia uma jovem que também fazia agachamento livre, todo mundo olhava torto na hora do agacho, ainda mais que eu usava a mesa de supino pra fazer o exercício ( não tinha gaiola) que ficava ao lado daquela máquina escrota do agachamento/afundo, maioria dos professores desencorajavam a gente a fazer o agacho, " pô compramos a máquina a pouco tempo e vcs não usam, ficam ocupando o banco", " cara pq vcs não fazem na máquina? a barra não fica caindo quando faz assim não?" e coisas do gênero.
Jucilan Lima Postado Outubro 3, 2012 às 19:06 Postado Outubro 3, 2012 às 19:06 na minha academia atual, só vi um cara (meio grande) fazendo terra, mas tbm sem amplitude correta. agachamento poucos fazem, A maioria dos homems nao faz agachamento por medo de crescer os gluteos, kkkk
Gabriel.O Postado Outubro 3, 2012 às 19:13 Postado Outubro 3, 2012 às 19:13 Para maioria acho que sim. Onde treino, agachamento é só no Smith e até 90º. Levantamento terra só eu faço (isso no horário que frequento, não sei nos outros) Faço agachamento total e muita gente fica espantada com isso como se fosse algo realmente de outro planeta, fora os professores que falam pra eu não fazer, pra não lesionar o joelho e blablabla... O que percebo é que os professores e instrutores querem passar o básico (aparelhos) que são vistos como mais seguros, para não ter um trabalho maior analisando a postura e execução do movimento nesses exercicios que requerem um cuidado maior. E fora o cagaço de alguém se machucar fazendo o exercicio. é claro, se eles tiverem de ficar corrigindo postura e tudo mais como vão ter tempo pra ficar dando idéia na mulherada? A pendlay row, só vii 2 caras fazendo, e destes 1 não faz mais e o outro nunca mais vi
Brunobyof Postado Outubro 3, 2012 às 19:56 Postado Outubro 3, 2012 às 19:56 <p> é claro, se eles tiverem de ficar corrigindo postura e tudo mais como vão ter tempo pra ficar dando idéia na mulherada? kkkk Fico fulo de ver vários neguinho fazendo supino só até a metade do movimento, leg press entre outros, e ninguém fala nada. Mas fico decepcionado mesmo é ver que não apenas fazem com baixa amplitude, mas muitos fazem coisas horríveis, movimentos todos tortos etc
Rodrigo Rmc Postado Outubro 3, 2012 às 23:54 Postado Outubro 3, 2012 às 23:54 Malhava em uma academia Q era difícil ver esses exercícios, agachamento eu limpava a barra e as anilhas toda semana nem as aranhas faziam teias! kkk Alguns exercícios montava um monstro junto com instrutor/proprietário da academia que inclusive ja foi marombeiro da pesada. Bons tempos
adorni Postado Outubro 4, 2012 às 00:34 Postado Outubro 4, 2012 às 00:34 (editado) Lá na minha academia não tem Smith aí o povo que faz agachamento, costuma fazer livre e rack. Agora o Lev. Terra nunca vi ninguém fazendo... o instrutor passa por mim e nem fala nada. A dona da academia passada falou que ñ é bom fazer pq o meu corpo ainda não ta desenvolvido. Mas o instrutor de lá me passou treino com agacho livre e terra ;D.. além do militar! Editado Outubro 4, 2012 às 00:35 por adorni
Leoo5 Postado Outubro 4, 2012 às 00:37 Postado Outubro 4, 2012 às 00:37 Lá na minha academia não tem Smith aí o povo que faz agachamento, costuma fazer livre e rack. Agora o Lev. Terra nunca vi ninguém fazendo... o instrutor passa por mim e nem fala nada. A dona da academia passada falou que ñ é bom fazer pq o meu corpo ainda não ta desenvolvido. Mas o instrutor de lá me passou treino com agacho livre e terra ;D.. além do militar! vc é o cara da assinatura ??
adorni Postado Outubro 4, 2012 às 01:00 Postado Outubro 4, 2012 às 01:00 (editado) vc é o cara da assinatura ?? Sim, fiz 17 anos agora Vai falar que não pode fazer mesmo? XD Editado Outubro 4, 2012 às 01:00 por adorni
Leoo5 Postado Outubro 4, 2012 às 01:05 Postado Outubro 4, 2012 às 01:05 Nao pelo contrario se seu corpo nao ta desenvolvido nao sei oque é ter um bom shape ''/ Muito bom o seus shape parabens
Popye Postado Outubro 4, 2012 às 02:22 Postado Outubro 4, 2012 às 02:22 Boa noite, Onde eu malho também é uma vergonha. As meninas, todas, fazem agachamento no hack. Quando eu faço agachamento livre o instrutor me usa de exemplo para elas. O levantamento terra ninguém sabe pra que serve e ninguém faz. Nem remada curvada. No agachamento tem gente que olha torto por que acha que é exercicio de mulher, mas ai quando bota 40kg cada lado, ficam com os olhos arregalados. Alguns até gostariam de fazer, mas tem vergonha da postura. Palhaçada, gente que não se garante! A sorte que eu sou grande e ninguém fica tirando onda. hahahha Militar não existe, nem o instrutor faz. É foda. Usam máquinas pra tudo principalmente costas e pernas. Fazer oque? Um dia essa turma aprende...
ResilientRise Postado Outubro 4, 2012 às 02:41 Postado Outubro 4, 2012 às 02:41 Galera. Na fase negativa do terra preciso faser da mesma forma tal qual na fase de levantamento? Pq minha coluna na descida arredonda toda e eh difícil faser o movimento de volta por nao ser tão natural. Dicas? Eh normal isso?
Gabrielg7 Postado Outubro 4, 2012 às 02:42 Autor Postado Outubro 4, 2012 às 02:42 Boa noite, Onde eu malho também é uma vergonha. As meninas, todas, fazem agachamento no hack. Quando eu faço agachamento livre o instrutor me usa de exemplo para elas. O levantamento terra ninguém sabe pra que serve e ninguém faz. Nem remada curvada. No agachamento tem gente que olha torto por que acha que é exercicio de mulher, mas ai quando bota 40kg cada lado, ficam com os olhos arregalados. Alguns até gostariam de fazer, mas tem vergonha da postura. Palhaçada, gente que não se garante! A sorte que eu sou grande e ninguém fica tirando onda. hahahha Militar não existe, nem o instrutor faz. É foda. Usam máquinas pra tudo principalmente costas e pernas. Fazer oque? Um dia essa turma aprende... E quando não aprendem por conta própria acabam desistindo de treinar..
14th Postado Outubro 4, 2012 às 02:54 Postado Outubro 4, 2012 às 02:54 (editado) Galera. Na fase negativa do terra preciso faser da mesma forma tal qual na fase de levantamento? Pq minha coluna na descida arredonda toda e eh difícil faser o movimento de volta por nao ser tão natural. Dicas? Eh normal isso? É normal. O terra mesmo é levantar a barra. Tanto que tem gente que levanta e simplesmente larga ela, levanta de novo. Não faço isso porque provavelmente me expulsariam da academia. Sim, fiz 17 anos agora Vai falar que não pode fazer mesmo? XD Nao pelo contrario se seu corpo nao ta desenvolvido nao sei oque é ter um bom shape ''/ Muito bom o seus shape parabens HUMMM acho que rolou um clima ae hahaha Editado Outubro 4, 2012 às 02:55 por 14th ResilientRise reagiu a isso 1
Brunobyof Postado Outubro 4, 2012 às 03:09 Postado Outubro 4, 2012 às 03:09 kkkkkkkk Só Jesus é que perdoa mesmo hein
Britadeira Postado Outubro 4, 2012 às 03:23 Postado Outubro 4, 2012 às 03:23 Onde eu treino tbm é assim,conversei uns tempos atras com um instrutor e ele tbm curtia esses lances de basicos e tals e ele acabou cofessando que a maioria prefere algo mais facil,e o risco de lesão é menor e mta vezes o cara nem tem uma base boa(lombar,abdomen) pra fazer esse tipo de exercicio por isso a maioria não passa,na onde eu treino nem remada os caras fazem,é bem raro,melhor assim ate em horario de pico eu treino rapido,so pegar uma barra e algumas anilhas e da pra fazer 90%do meu treino,esses dias tava treinando militar e um cara veio me perguntar prq eu tava treinando a cabeça LOL Terra,Militar= so eu Agachamento,Stiff=eu e mais algumas mulheres,alguns fazem agacho,agora stiff nenhum.
14th Postado Outubro 4, 2012 às 03:36 Postado Outubro 4, 2012 às 03:36 O mais engraçado nisso tudo é: alguem ai na academia de vocês não faz alguma rosca? Não faz um encolhimento? Aposto que 100% fazem.
ResilientRise Postado Outubro 4, 2012 às 03:41 Postado Outubro 4, 2012 às 03:41 (editado) O mais engraçado nisso tudo é: alguem ai na academia de vocês não faz alguma rosca? Não faz um encolhimento? Aposto que 100% fazem. Encolhimento é pra trapésio neh? Vejo geral fazendo. Mas é outro isolador inutel? Qual composto que pega bem? (chin ups e terra?) Outra coisa que eu acho engraçado pessoal da maromba fasendo triceps na roldana exatamente na frente das paralelas, onde ninguem alem de mim faz. E isso que sou bem frango, altao e magrao... Devem achar que sou um E.T. Editado Outubro 4, 2012 às 03:42 por FastApologies
14th Postado Outubro 4, 2012 às 03:46 Postado Outubro 4, 2012 às 03:46 Encolhimento é pra trapésio neh? Vejo geral fazendo. Mas é outro isolador inutel? Qual composto que pega bem? (chin ups e terra?) Outra coisa que eu acho engraçado pessoal da maromba fasendo triceps na roldana exatamente na frente das paralelas, onde ninguem alem de mim faz. E isso que sou bem frango, altao e magrao... Devem achar que sou um E.T. Eu acho bem inutil. Mas aqui nossa.. Tem um personal que passa umas 9 serie de encolhimento pros alunos, me seguro pra nao fazer facepalm la.. Meu trapezio melhorou bastante quando fui me dedicando mais ao terra e tirei os encolhimentos do treino.
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 4, 2012 às 04:36 Postado Outubro 4, 2012 às 04:36 cara... o que mais trabalha meu trapézio é militar (lockout com os braços atrás da orelha) depois que comecei a fazer melhorou bastante. <------------- A proposito... Progressão de cargas sempre
rubinho157 Postado Outubro 4, 2012 às 04:48 Postado Outubro 4, 2012 às 04:48 Agacho ATG mesmo, nunca vi ...
Supermoderador mpcosta82 Postado Outubro 4, 2012 às 10:39 Supermoderador Postado Outubro 4, 2012 às 10:39 Eu acho bem inutil. Mas aqui nossa.. Tem um personal que passa umas 9 serie de encolhimento pros alunos, me seguro pra nao fazer facepalm la.. Meu trapezio melhorou bastante quando fui me dedicando mais ao terra e tirei os encolhimentos do treino. E se você parar para ver, a maioria das pessoas faz encolhimento com cargas ridiculamente baixas. No encolhimento a amplitude é mínima, e os trapézios são bem fortes... encolhimento tem que ser com cargas altas. Na minha academia eu sou o único que faz desenvolvimento em pé, agachamento livre tem uns outros mas é sempre com amplitude mínima (só um cara lá faz com boa amplitude), e terra eu só uma vez outra pessoa fazendo. cara... o que mais trabalha meu trapézio é militar (lockout com os braços atrás da orelha) depois que comecei a fazer melhorou bastante. idem aqui. Desenvolvimento trabalha pra caramba os trapézios.
Leoo5 Postado Outubro 4, 2012 às 13:49 Postado Outubro 4, 2012 às 13:49 É normal. O terra mesmo é levantar a barra. Tanto que tem gente que levanta e simplesmente larga ela, levanta de novo. Não faço isso porque provavelmente me expulsariam da academia. HUMMM acho que rolou um clima ae hahaha KKKKKKKK Que nd eu so achei que foi bobeira oque a mulher da academia falo por cara pq ele tem um shape desenvolvido '-' Onde eu treino tbm é assim,conversei uns tempos atras com um instrutor e ele tbm curtia esses lances de basicos e tals e ele acabou cofessando que a maioria prefere algo mais facil,e o risco de lesão é menor e mta vezes o cara nem tem uma base boa(lombar,abdomen) pra fazer esse tipo de exercicio por isso a maioria não passa,na onde eu treino nem remada os caras fazem,é bem raro,melhor assim ate em horario de pico eu treino rapido,so pegar uma barra e algumas anilhas e da pra fazer 90%do meu treino,esses dias tava treinando militar e um cara veio me perguntar prq eu tava treinando a cabeça LOL Concordo com os professores de nao passar exercicios compostos com terra,remada curvada etc...Pq muitos mal sabem fazer o exercicios isoladores em aparelhos imagina em exercicios composto '-' Tem pessoas na minha academia que o prefessor passa exercicios isoladores em aparelhos e eles nao sabem fazer e pedem para colocar outro exercicio mais facil '0' Dai fode neh entao Concordo com os Professores das academias ''/
Visitante DESTROY3R Postado Outubro 4, 2012 às 14:16 Postado Outubro 4, 2012 às 14:16 É complicado. Onde eu treino é igualmente difícil encontrar pessoas que executam tais exercícios. Dentre os que não executam, os motivos são vários: -Acha que o agachamento é gay -Não "consegue" fazer o movimento -Tem medo de machucar a lombar -Não liga para as pernas Enfim, dentre os que executam o agachamento, só eu faço com amplitude boa, o resto sempre para antes dos 90º. Remada curvada é uma tristeza, os caras não sabem executar, machucam a lombar e depois vem falar que o exercício que é ruim. Quando executo terra então, parece que recebo algum tipo de brilho que atrai o olhar as pessoas, todo mundo fica reparando. Militar ninguém executa além de mim também
alechr Postado Outubro 4, 2012 às 14:18 Postado Outubro 4, 2012 às 14:18 O mais engraçado nisso tudo é: alguem ai na academia de vocês não faz alguma rosca? Não faz um encolhimento? Aposto que 100% fazem. Sim, não tem um que não faça algum tipo de rosca. Se o cara fizer com barra e anilha eu até perdôo, mas na minha academia uns 3/4 da galera faz rosca em máquina ou na roldana por preguiça de montar a barra... Já ouvi mais de um cara falando que não faz barra fixa porque é muito difícil, e por aí vai...
Saintgraal Postado Outubro 4, 2012 às 14:23 Postado Outubro 4, 2012 às 14:23 Galera. Na fase negativa do terra preciso faser da mesma forma tal qual na fase de levantamento? Pq minha coluna na descida arredonda toda e eh difícil faser o movimento de volta por nao ser tão natural. Dicas? Eh normal isso? solte mais a descida, não desce controlado... explode na subida e solta na descida ou largue a barra lá de cima (cuidado ser expulso da academia igual o babaca aqui) HAEUHEUAHUEAHEA
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora