Postado 2/10/2012 às 15:01 10/2, 2012 Idade: 18 Altura: 1,75 Peso: 73 Objetivo do treino: hipertrofia Número de repetições 12 Número de séries 3 É o seguinte. Faço atualmente AB 2,5x ( ABABA , BABAB...) e tenho lido que não é mto bom, por estar volumoso, ou cansativo, nao sei a palavra ai gostaria de saber se posso estar fazendo um A B C A b, A B C A b A> peito triceps ombro abdomem B> costas biceps C> perna abdomem aerobico A> peito triceps ombro b> costas biceps perna abdomem pela minha rotina isso parece o melhor pra mim, e nao é tao cansativo quanto o AB2,5x gostaria de saber a opniao de voces se assim posso ta obtendo resultados melhores, obrigado!!! ahhh e outro pequeno detalhe: qnto é a "media" assim que pegam no encolhimento halters? inciante... Editado 2/10/2012 às 15:08 10/2, 2012 por GFOX10 (veja o histórico de edições)
Postado 2/10/2012 às 15:34 10/2, 2012 faz ABC-AB 1,5 (ALTERNADO) é assim ABCAB - CABCA - BCABC e começa de novo (nunca muda a ordem, se na sexta voce treinou B, na segunda treina C) cada 5 letras grifadas representa uma semana de segunda a sexta eu acho uma boa opção treinar 4x na semana, 6x eu acho muito, e 5x é rasuavel mas isso depende de cada uma, sobre o encolhimento, eu comecei com dois halteres de 10kg, faço agora com 2 halteres de 20kg mas é essencial a boa execução e a amplitude já que o ponto positivo de se usar alter é esse beleza! Agora vai!
Postado 2/10/2012 às 15:45 10/2, 2012 ABABAB é um pouco pesado na teoria pelo menos. ABCAB, fica legal, como você descreveu e parece ser mais "light" (Claro que depende de muitos outros fatores). quanto ao encolhimento, eu comecei fazendo com halteres de 28kg, mas claro, só comecei a fazer encolhimento depois de um tempinho de academia.
Crie uma conta ou entre para comentar