Postado 29/09/2012 às 16:50 09/29, 2012 Eu pesquisei e vi que se toma albumina ao acordar e antes de dormir. Mais eu queria saber se no dia que não for pra academia se toma também. Porque domingo a academia fecha . E outra coisa, o maltodextrina, se toma pós ou pré treino ?
Postado 29/09/2012 às 16:54 09/29, 2012 Cara começa pesquisar mais .. Os caras não respondem se tu perguntar algo que aqui ja foi postado .. "2) Como devo tomar o meu whey/caseina/albumina? Esses suplementos sao proteina. Nao importa o horario ou velocidade de absorcao, o que importa eh a quantidade total de proteina no dia. Voce nao precisa tomar Whey apos o treino para melhorar os ganhos, qualquer fonte de proteina ate 3h apos o treino ja eleva a sintese proteica. No entanto, se voce prefere a abordagem classica, voce pode tomar Whey ao acordar e/ou imediametante apos o treino e caseina/albumina antes de dormir. Um shake the caseina com whey apos o treino tambem eh bem vindo... Quanto ao malto uns preferem 30 min antes.. Eu quando tomava tomava durante ..
Postado 29/09/2012 às 19:42 09/29, 2012 N importa mt a hora q come nem toma suplemento, o importante eh completar as suas necessidades do dia. Uma prova disso eh a dieta do guerreiro q.consiste em vc ficar o dia td d jejum e dzr uma unica refeicao com cumprindo tds as suas necessidades. Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Crie uma conta ou entre para comentar