Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulk Limpo - Opnião

Posts Recomendados

Postado

Bom, sai de um cutting, pq estava com 7,8 % de BF na avaliação, por protocolo pollock, e tambem por estar com 176 cm e 66 kilos o que era baixo, passei para um bulk limpo então. Desde o tempo da avaliação ate hoje, 2 semanas de cutting mais duas de bulk limpo, ganhei 3 kilos. 1 cm de braço, porem 4 cm em cintura e abdomen. Fiquei, parcialmente preocupado. Foi exagerado o ganho de peso e de medida, me encomodei principalmente com o abdominal que é meu "trauma". Grato pela atenção.

"Fiquei sem meus peões, meu cavalo, minha torre, meu bispo... E até a rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate"

Acompanhem:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54539-diario-do-kung-fu/

Postado

Hã???? Meio confuso... Mas vamos lá

Te aconselho a "Insistir" mais na dieta... 2 semanas de cutting e 2 de bulking? Faz um bom bulking e depois um cutting até se sentir satisfeito.

Fala a quanto tempo treina e as medidas... 1,76 com 66kgs, ao meu ponto de vista querer fazer cutting não vale a pena...

Falar que ganhou 1cm de braço é muito relativo, quanto tinha antes? de 38 para 39 é uma coisa... de 33 para 34 é outra.

Postado
  • Autor

Hahaha. Apos a avaliação eu fiz duas semans de cutting par apos mudar para o bulk. Tinha 33.6 cm., contraido, antes, agora 34.6.

Editado por Otavio sodre

"Fiquei sem meus peões, meu cavalo, minha torre, meu bispo... E até a rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate"

Acompanhem:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54539-diario-do-kung-fu/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.