Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Repudio De Comida!

Posts Recomendados

Postado

Hoje não ta dando pessoal,não desse mais nen um pedacinho de clara de ovo.Eu nen sinto mais o gosto do ovo,mas aquele cheiro é de embrulhar o estomago.Ainda por cima to com uma diarreia e minha barriga ta doendo pra carai.Como aproximadamente 24 ovos por dia(minha unica fonte barata de prot.).

Alguem ai tem algum macete pra a comida descer suave?

Nasser%20El%20Sonbaty%20a42.jpg?m=134705

Huger Nasser

• Respostas 70
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Por que não espera passa a diarreia??

Isso é sinal q seu corpo não vai bem

Postado

Caraka hahahahaha

Nem o Jay Cutler come tudo isso de ovo

Tu eh doido, procura outra fonte de proteina pra variar e/ou comer menos ovos

"Um dia perguntaram à Muhammad Ali quantos abdominais ele fazia, e ele respondeu: Eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão".

Muhammad Ali / Arnold Schwarzenegger

Empty your mind.

Be formless, shapeless, like water.

If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle, it becomes the bottle. You put it in a teapot, it becomes the teapot.

The water can flow, or it can crash.

Be water, my friend.

Bruce Lee

Postado

Macete não existe! Talvez quase tudo que faça bem, o paladar seja ruim.

Se você quer crescer, conquistar objetivos, você terá que passar por muitos obstáculos. Seja guerreiro, trabalhe sua mente, sua concentração, pois realmente não é fácil comer 8 ovos/dia, que dirá 24.

Outra coisa, espero que você coma somente a clara, pois se estiver comendo o ovo por inteiro, já descobrimos onde está o problema.

Abs,

Editado por Rafaell Hawker (veja o histórico de edições)

Aprendizado é ação. Do Contrário, é só informação.

Postado

Eu como 8 claras e 2 ovos inteiros e ja acho loucura hahaha mas entao brother, frango, leite, merluza, tem bastante coisa ae que da pra dar um grau...

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
  • Autor

pessoal nun é que eu enjoei rsrs malz.Eu vi porque eu passei mal,acabei de vomitar acontece que eu tive a grande ideia de tomar Nekuik ontem a noite com 4 colheres de açucar ¬¬ (nun tomava neskuik a anos)acho que foi por isso que eu quis beber ele ontem :laughingsmiley: ).Mas esse tópico não é de todo mal,as pessoas podem vir aqui e falar do que elas não tão mais aguentando comer...

Que bosta -.-'' Eu nun como so ovo não gente nun so loco não né...Tamem como peito de frango e bebos altos leite(apa putaque pariu quem levar na maldade _(_ )

'.

Huger Nasser

Postado
  • Autor

cara, empurra pra dentro ... atualmente como 16 ovos diários e até então está tudo ok.

Já pode correr para o off-topic...

Os médicos dizem que 2 ovos já vão te deixar com o colesterol nas alturas(todos as gemas não comidas eu dou pra minha cachorra,A 2 MESES)

Huger Nasser

Postado

Coitada das galinhas de sua cidade.

AISUDHAUIDHAIUDHADUI , dei risada !

Mano, experimenta fazer assim .. se é o cheiro que está embrulhando o seu estomago, pega as claras do ovo e com algum suco do tipo Ades, ou leite por exemplo vai empurrando pra baixo, por que ai seu nariz vai ficar dentro do copo, e tu só vai sentir o cheiro da bebida .. comigo ajuda ! é meio nojento quando

o liquido mistura com o ovo na boca, mas é só engolir rapido ! hehe

60KG ~ 65KG ~ 70KG ~ 75KG ~ 80KG

Supino: 10kg - 30kg - 50kg - 70kg - 90k

Leg Press: 80k - 100kg - 130kg - 160kg - 190kg - 210kg - 230kg - 250kg

mais tarde posto as kcals do dia e vou me pesar para ter uma base (peso inicial) desse bulkzinho (bulkzao é com o ET)

Postado

Os médicos dizem que 2 ovos já vão te deixar com o colesterol nas alturas(todos as gemas não comidas eu dou pra minha cachorra,A 2 MESES)

Leia esse artigo.

Abraço!

Postado

então f*deu ... vou morrer cara :/

My evolution! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88032-evolucao-3-anos/

Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!''

Melhor da nova geração do Rock Brasileiro

Postado
  • Supermoderador

Como assim, Anderson? Off-Topic por quê?

Os médicos dizem que 2 ovos já vão te deixar com o colesterol nas alturas

Brother, essa lenda foi derrubada há um tempo aqui mesmo no fórum, leia o artigo que o Jonn postou acima.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado
  • Autor

Porra, tenho saudade daquela época em que eu tinha tempo para tomar café da manhã e comer 4 ovos, depois comer 6 ovos no pós treino + 2 ovos na ceia (nunca pude comer mto na ceia, tenho pesadelos se comer demais).

Hoje é uma correria do kct, só tenho tempo de bater umas tranqueiras com banana e aveia e mandar p dentro no café da manhã.

No pós treino ainda rola uns ovos, mas não muitos, pq é mto próximo da hora de dormir, aliás, meu pós treino coincide com meu jantar e é a última refeição do dia...

E mais uma pá de vitaminas, minerais, ácidos graxos essenciais etc...

Por isso que não desperdiço mentira sou pão duro e não jogo fora pq fico com dó de desperdiçar comida.

Também acordava e batia 3 ovos com leite e um pouco de nescau,mas minha vovo ta cusinhando pra mim todo dia I♥Vovó.

Tava lendo e olha uq eu achei

• Rico em vitaminas: A gema é cheia de vitaminas A, D, E. A vitamina D é especialmente importante já que a maioria de pessoas não têm vitamina D.
  • Selênio: O selênio é um mineral que o seu corpo precisa para sistema imunológico forte, e é um poderoso antioxidante.
  • Proteinas: Comer ovos inteiros são uma boa fonte de proteinas.
  • Aumenta os níveis de testosterona: A gordura saturada e o colesterol aumentam a produção de testosterona
  • Colina: A colina é necessária para as membranas das células saudáveis ​​em todo o seu corpo, também é bom para a sua função mental e memória.

AISUDHAUIDHAIUDHADUI , dei risada !

Mano, experimenta fazer assim .. se é o cheiro que está embrulhando o seu estomago, pega as claras do ovo e com algum suco do tipo Ades, ou leite por exemplo vai empurrando pra baixo, por que ai seu nariz vai ficar dentro do copo, e tu só vai sentir o cheiro da bebida .. comigo ajuda ! é meio nojento quando

o liquido mistura com o ovo na boca, mas é só engolir rapido ! hehe

Ecate vei ta loco, :sick01: so mais comer a casca do ovo...

https://www.hipertrof...eo-explicativo/

Leia esse artigo.

Abraço!

Valeu pela dica( o video eu já tinha visto)

Como assim, Anderson? Off-Topic por quê?

200 posts :lmaosmiley:

Huger Nasser

Postado

Eu comia 10~12 ovos inteiros por dia, qual o problema?

Nenhum problema, pois 2/3 da gordura de uma gema é insaturada ou monoinsaturada, que não elevam o nível de colesterol.

Eu digo mais pela quantidade exagerada consumidas em um só dia.

Façamos alguns cálculos básicos.

Por dia: 24

Por semana: 168

Por mês: 672 aproximadamente.

Você realmente acha que se consumido essa quantidade de ovos por um longo prazo, a chance de se conseguir doenças coronarianas não é bastante alta?

Postado

Orégano...tá...posso usar oregano sim...6w7648gkn5yca8s9yb7l_normal.png

uhahuahu esse óregano ajuda bastante a comer 24 ovos, vao estar uma delicia e quando acabar vai ta com fome ainda

diminui essa quantidade de ovos, come 12 só, frango é barato e bom tambem, da pra variar 1 pouco

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado
  • Autor

hahaha meu pai uma vez pergunto:

Você sabe quantos ovos vc pego no mazim(conta que eu compro esses ovos) essa semana?

Ai eu respondi sei lá,uns 40 :P

ai ele: 140 ovos :mad:

Huger Nasser

Postado

hahaha meu pai uma vez pergunto:

Você sabe quantos ovos vc pego no mazim(conta que eu compro esses ovos) essa semana?

Ai eu respondi sei lá,uns 40 :P

ai ele: 140 ovos :mad:

Porra, o fornecedor de ovos do tal Mazim a essa hora deve estar com 10 hectares só de currais apenas pra te abastecer, rs.

Usa proteina de soja texturizada também, é ótimo o CxB

É verdade, 250g dela custa aproximadamente R$ 3,00.

Postado
  • Autor

Usa proteina de soja texturizada também, é ótimo o CxB

Vo ve se aqui na minha cidade tem isso.Brigado pela alternativa :thumbsup_still:

Porra, o fornecedor de ovos do tal Mazim a essa hora deve estar com 10 hectares só de currais apenas pra te abastecer, rs.

Meu pai fecho a conta lá suhasuashu

Huger Nasser

Postado

ovo é bom de qualquer jeito, omelete é bom demais aheuheauheau isso que faço ovo com ovo, se colocar cottage, peito de peru, tomate, orégano, dá pra viver disso por uns bons meses hahahahahaa

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Mostarda é legal também p comer com ovo.

Mostarda? =S

Coloco sempre um salzinho pra não ficar enjoativo, se alguém tiver mais ideias pra ''temperá-lo'', compartilhe!

:D

Postado
  • Autor

Mostarda é legal também p comer com ovo.

éee eu comia com Katchup e descia facim.Deixa eu te perguntar uma coisa sobre Panturrilhas enormes(depois eu edito o post e tiro a pergunta...) doi até a bunda?

Aaah outra coisa boa é Sazon ou queijo

Huger Nasser

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.