Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação Pré-Treino


Victor Amorim

Posts Recomendados

O que voces acham dessa alimentacao pre treino? Ta bom ou deveria acrescentar algo?

2 fatias de pao integral, 2 bananas, 3 claras de ovo, 100gr de frango,1 colher de arroz e 1 barra de cereal de proteina trio(7.5g d prot).

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Depende da sua dieta como um todo. Quanto você tem de altura/peso?

Na teoria está bom. Mas acho que tem coisa demais. Inclusive não é bom usar dois tipos de proteína ao mesmo tempo (Carne branca e clara de ovo, no caso). Eu optaria pelo frango.

Vai de peito de frango grelhado + batata doce + café... simples e eficiente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da sua dieta como um todo. Quanto você tem de altura/peso?

Na teoria está bom. Mas acho que tem coisa demais. Inclusive não é bom usar dois tipos de proteína ao mesmo tempo (Carne branca e clara de ovo, no caso). Eu optaria pelo frango.

eu faço meu pré-treino de segunda-feira que é um treino diferente do normal, com um monte de coisa praticamente um almoço, inclusive com proteinas diferentes (ovo e carne), carbos diferentes (macarrao e batata doce), nunca vi problema nisso, nunca atrapalhou meus resultados o.o

qual o problema de se ingerir proteinas diferentes? ou comer uma variedade de alimentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que voces acham dessa alimentacao pre treino? Ta bom ou deveria acrescentar algo?

2 fatias de pao integral, 2 bananas, 3 claras de ovo, 100gr de frango,1 colher de arroz e 1 barra de cereal de proteina trio(7.5g d prot).

Vlw.

quanta coisa

não sei seu objetivo... não sei o total de calorias da sua dieta

e só por isso não tenho a minima ideia se seu pre treino está bom :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk, vou tirar o arroz e a barrinha.

Objetivo eh hipertrofia e tenhu 18 anos, 1.73m e 75kg

E to tomando 5g d creatina no pos treino, 1 xicara d cafe no pre treino(5 vzs por semana) vai atrapalhar o efeito ds creatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...