Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi pessoal, tenho uma duvida referente ao Craze. Eu estava tomando Neurocore e sentia um bom efeito mas ele acabou e comecei a usar Craze. No primeiro dia tomei 1 dose e meia sendo que a dose recomendada é entre 1 e 2 scoops.

Depois de tomar achei que ia desmaiar, me senti muito mal. Fiquei tonto varias vezes e depois do efeito passar fiquei 3 dias sem tomar nada. Ai tentei tomar um outro pre-treino chamado White Flood e tomei 1 scoop so que seria a dose minima e fiquei um pouquinho tonto de novo mas nada serio. A questão é que agora, mesmo sem ter tomado nada ha varios dias eu estou sentindo algumas tonturas durante o dia que antes não sentia antes de tomar Craze e isso esta me deixando preocupado. Alguem aqui teve alguma experiencia assim?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Estou tomando craze no momento e não sinto isso (2 scoops).

Mas tentou tomar apenas 1scoop?

De qualquer forma, não seria muito normal ficar tonto com ele ou o whiteflood (ao menos considerando a parte de estimulantes deles, que não é nada "forte").

Fora isso, ta dando intervalo entre pré-treinos? Algum problema de saúde?

No pior dos casos é melhor não tomar se o negocio estiver muito ruim mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não dei intervalo entre o Neurocore e o Craze. Tipo, tomei o Neurocore 2 semanas so e quando acabou continuei tomando o Craze so que como eu disse, realmente passei mal, achei que ia desmaiar mesmo.

E problemas de saude acredito que não tenho, pelo menos até que eu tomei o Craze eu tava otimo. Não bebo, fumo, me alimento direito etc...

A minha preocupação não é parar de tomar o suplemento e sim saber se essas tonturas vão ser permantenes ou não. Vou ir no medico pra ver a minha pressão e o meu batimento cardiaco, so por acaso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

picard-facepalm.jpg

O corpo não é uma maquina, o corpo precisa de descanso, ninguém tem SNC de aço.

Para com os pré-treinos uns 2 meses,depois volta, acredito que vai resolver seu problema.

USHAHUsUHsHUSuHAShhhs, rachei de verdade...

PW é igual o Termogênicos, não pode mandar um logo que acabar o outro. Só vai sobrecarregar o organismo a toa e vai ficar passando mal como foi relatado.

Editado por ikmenos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu acho 2 meses demais. Acho que primeiro deveria esperar e ver se a tontura vai embora. Acho que se eu continuar assim por 1 semana ou mais já é pra me preocupar mas enfim. Melhor ir no medico primeiro so que o medico vai dizer que não deveria tomar nada bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botei 2 meses porque você teve tontura, ai daria um descanso beeem filé pro seu SNC.O descanso eu acredito que varia de pré-treino pra pré-treino.

Por ex, acredito eu que um descanso de um Jack3d para um Hemorage black deve ser bem maior do que o descanso de um Assault para um Shotgun.

Editado por Passado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas como eu tomei o Neurocore por apenas 2 semanas acredito que o meu corpo nem consegiu se acostumar com ele. Então 2 meses pra ter tomado um pre-treino 2 semanas acho muito mas vou esperar até pelo menos me sentir melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...