japaregis Postado Setembro 25, 2012 às 08:49 Postado Setembro 25, 2012 às 08:49 Olá pessoal, Estou tomando meia dose de halovar por dia, ou seja, uma cápsula depois de malhar. Será que isso minimiza os efeitos benéficos e deixa os maléficos mais fracos tbm? Estou meio que acostumando meu corpo com esse PH. Obrigado
Saintgraal Postado Setembro 25, 2012 às 12:01 Postado Setembro 25, 2012 às 12:01 Olá pessoal, Estou tomando meia dose de halovar por dia, ou seja, uma cápsula depois de malhar. Será que isso minimiza os efeitos benéficos e deixa os maléficos mais fracos tbm? Estou meio que acostumando meu corpo com esse PH. Obrigado tome conforme o rótulo faz sentido, menor dosagem, menores colaterais. mais porque está com medo de colaterais, se decidiu usar essa farinha?
SpyThieF Postado Setembro 25, 2012 às 12:11 Postado Setembro 25, 2012 às 12:11 beneficio vai ter quase nenhum, colateral vai ter. Se for tomar toma direito o boçal! Tah se cagando pra agulha, e ta todo melado nos comprimidinho! Toma umas vitamina C que tu ganha mais.
Vinicius G Postado Setembro 25, 2012 às 12:24 Postado Setembro 25, 2012 às 12:24 acho que não adiantaria muita coisa não, li uma vez que a MV dele é de 12 horas, halovar não tem tantos colaterais, faz o ciclo normal com uma TPC bacana e ja era. Abraço
LuPo Postado Setembro 27, 2012 às 17:41 Postado Setembro 27, 2012 às 17:41 Olá pessoal, Estou tomando meia dose de halovar por dia, ou seja, uma cápsula depois de malhar. Será que isso minimiza os efeitos benéficos e deixa os maléficos mais fracos tbm? Estou meio que acostumando meu corpo com esse PH. Obrigado Olá pessoal, Estou tomando meia dose de halovar por dia, ou seja, uma cápsula depois de malhar. Será que isso minimiza os efeitos benéficos e deixa os maléficos mais fracos tbm? Estou meio que acostumando meu corpo com esse PH. Obrigado cara os fabricantes recomendam tomar 1-2 caps mas nao espere muitos resultados com 1 cap, segue o protocolo indicado pelos usuarios, se tu tem medo dos colaterais nao toma e ponto cara.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora