Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Halovar

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Estou tomando meia dose de halovar por dia, ou seja, uma cápsula depois de malhar.

Será que isso minimiza os efeitos benéficos e deixa os maléficos mais fracos tbm?

Estou meio que acostumando meu corpo com esse PH.

Obrigado

Postado

Olá pessoal,

Estou tomando meia dose de halovar por dia, ou seja, uma cápsula depois de malhar.

Será que isso minimiza os efeitos benéficos e deixa os maléficos mais fracos tbm?

Obrigado

tome conforme o rótulo

faz sentido, menor dosagem, menores colaterais.

mais porque está com medo de colaterais, se decidiu usar essa farinha?

Postado

beneficio vai ter quase nenhum, colateral vai ter. Se for tomar toma direito o boçal! Tah se cagando pra agulha, e ta todo melado nos comprimidinho! Toma umas vitamina C que tu ganha mais.

Postado

Olá pessoal,

Obrigado

Olá pessoal,

Obrigado

cara os fabricantes recomendam tomar 1-2 caps mas nao espere muitos resultados com 1 cap, segue o protocolo indicado pelos usuarios, se tu tem medo dos colaterais nao toma e ponto cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...