Postado 24/09/2012 às 01:15 09/24, 2012 Então pessoal, to entrando no 3º mês de academia. Gostaria que me ajudassem a substituir alguns exercícios de perna por agachamento, e que me dessem algumas dicas de como está o treino, se devo variar no número de repetições, etc. Idade: 23 Altura: 1,83m Peso: 72kg Objetivo: Hipertrofia Séries: todos entre 4x8 e 4x12 A - Peito, Ombro, Tríceps, Panturrilha Supino Reto Crucifixo Inclinado Voador Elevação Lateral Elevação Frontal Remada Alta Tríceps na roldana Francesa (aqui penso em substituir um desses e adicionar mergulho entre bancos, não tem paralelas na academia. O que acham?) Gêmeos sentado Panturrilha no LPress 45º B - Pernas, Costas, Bíceps (Aqui gostaria de adicionar agachamento, tirando uns 2 exercícios de perna. também pretendo passar os exercícios de panturrilha pra cá, já que terá diminuído o volume) Extensor Flexor Adutor Abdutor Leg Press 45º Puxada frontal Voador inverso Remada Baixa Rosca Direta Rosca Alternada Quanto ao Levantamento Terra, penso em treinar uns 2 meses de agachamento antes de me aventurar. Ou será que já posso tentar? Desde já agradeço pela ajuda.
Crie uma conta ou entre para comentar