Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso Mesmo Focar Em Dieta Mesmo Tomando Whey +Malto No Pós Treino? =S

tah_tah

Posts Recomendados

Postado (editado)

tipo e que e complicado ficar gastando com dieta tenho 16 anos ja e muito dificil arrumar grana com pai e mãe pra comprar suplemento ,se eu tiver que gastar com suplemento e dieta desculpa o termo mas ai to fudida =S ..sai bem caro neh ,ja penso quantos ovos por dia eu ia ter que comer ,frango,carne ,Ter uma refeição só minha aqui em casa e meio complicado por que eu como o que tiver entende ?

eu chego a comida ja ta feita e é isso aii ou como aquilo que ta na panela ou fico com fome rsrs ' Mais tipo eu evito fritura ,refrigerante eu tirei a muito tempo desde quando comecei malhar .malho a somente 7 meses sem parar firme mesmo ,tomo só suco de soja e se nao tiver eu tomo agua ,eu so tirei as coisas ruins da alimentação por que acrescentar e complicado ,meu objetivo e hipertrofia sabe e tipo nesses 7 meses de treino eu engordei bem pouco na balança , mais sei que ganhei massa por que tenho bem mais perna do que antes ,braço tambem ja deu uma diferença e tals ,tenhu 1,68 de altura 55kg eu nao lembro mais acho que antes eu tinha 53kg por aii 2 a 3 kg só nesses 7 meses por que agora não sai mais dos 55kg,puts ganhei bunda tb rsrs muito estranho bunda foi tão rapido todo mundo fala que to ficando com a bunda impinada kkkk! Mais e isso awe esse topico e pra esclarecer minhas duvidas sobre alimentação e saber por que será que engordei tão pouco na balança mais na aparencia notei resultados ! se puderem me fazer entender essas coisas agradeço! obrigado

mais uma coisa :olha meu azar eu diferente da maioria das mulheres sou fascinada em malhar braço adoro mesmomais tipo eu sou tão azarada que por genética tenho as costas peitoral e ombros largos =( pelo que eu ando lendo na net e muito mais complicado de desenvolver essa parte assim =S OMG !

Editado por tah_tah
Postado (editado)

"Preciso Mesmo Focar Em Dieta Mesmo Tomando Whey +Malto No Pós Treino? =S"

depende... quais seus objetivos?

se for ganhar massa magra, sim

se for treinar por treinar e manter um corpo normal, não

não interessa se vc toma whey e malto no pós... o que interessa é a quantidade de proteína/carbo/gordura/kcals que vc tá ingerindo por dia

quanto a sua evolução... no início é mesmo fácil ganhar massa magra e, se vc diz que ganhou pouco peso, mas notou essas diferenças, pode ser que tenha tido ganhos limpos... mas isso não será assim pra sempre, então vc fatalmente terá que investir em uma dieta pra continuar crescendo...

não digo que vc tenha que ter uma dieta certinha, cheia das frescuras, mas apenas que deva manter um excedente calórico e uma quantidade boa de proteínas, uns 1,5g/kg já ta bom

e vc parece estar bem magrinha ainda... falo isso porque tenho sua altura e com 55kgs eu era uma vareta, magrelona, apesar de que acredito que meus ossos sejam pesados

enfim, bora comer e pesquisar mais pelo fórum, porque vc tá muito crua ainda

ah, e vc não precisaria comer quantidades absurdas de proteína... 1,5g/kg pra 55kgs daria uns 85g... 100g de peito de frango tem 28g... se vc comesse 200g por dia, mais uma dose de whey e leite, já fecharia...

lembrando, é claro, que não é apenas proteína que interessa, já que sua dieta deve ter um excedente calórico... mas convenhamos que é facílimo preencher o resto com carbo e gordura

Ha Sim Concordo Plenamente Não tem como querer resultados diferentes Com as mesmas atitudes ,Não descordo de nada escrito por você inclusive me ajudou muito vou rever minha alimentação obrigadu !

Editado por tah_tah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...