Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Com Barra X Máquina


Putosmile

Posts Recomendados

Pesquisei em vários tópicos aqui e não consegui ter uma resposta clara, ainda mais sendo o meu caso. Tenho dificuldade em desenvolver o pump do peitoral.. Ele é bem divido, o cross me ajudou muito a desenvolver a parte inferior..

Porém não consigo da volume no peitoral e também na parte superior..

Então, no caso de uma pessoa com dificuldade pra desenvolver o peito, devo fazer supino na barra ou na maquina?

Dizem que supino na máquina concentra mais no peito, mas o supino na barra abrange mais o peitoral..

A máquina de supino é essa

http://www.profitness.com.br/img_prod/chest+press+supino+vertical+maquina_120_1.jpg

Eu malho a 7 meses, ganhei bastante corpo, mas o peito não se desenvolveu tanto quanto meu bíceps, ombro e etc..

Minha rotina é abc.. e meu treino pro peitoral tá

- cross

- supino reto na barra

- crucifixo inclinado

- supino inclinado na barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

supino na barra concerteza...

e mude a ordem.. vc ta fazendo os isoladores primeiro... é melhor os compostos, foque nos compostos:

supino reto com barra ou halteres

supino inclinado com barra ou halteres

crucifixo

cross

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino na barra com certeza, pois é um exercício composto, onde VOCÊ deve fazer o movimento correto, VOCÊ deve estabilizar o corpo, a coluna vertebral e todo o resto que é trabalhado no exercício, além de estar fazendo um exercício "contra" a gravidade, o que se torna muito mais difícil de executar.

Na máquina, por mais que tenha-se uma pessoa que faça o supino errado, ela vai fazer o exercício da mesma forma que outro que treina corretamente, porque nela o movimento já é "programado" para se fazer.

Quanto ao treino, na minha opinião o supino deve ser o primeiro exercício!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...