Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Its Show Timeee! Ufc 152 Oficial


oaharba

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 189
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu não tenho pay-per-view, na internet vocês assistem por onde ?

Sai dessa vida rapaz :laughingsmiley: , só passava raiva assistindo online. Se bem que tem uns esquemas agora que voce paga 10 reais e a qualidade da transmissão online é boa, agora se for nesses links grátis ai é tenso assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhuma predição,o lyoto vai invadir o evento e começa a

dar mae geris nos espectadores do evento,mas depois o jones sai do octogono depois de ter vencido o belfort com um flyng side kick e vira super sayan para lutar o lyoto,o lyoto dai com medo pede ajuda ao anderson,eles fazem fusão e viram anderchida,eles viram super sayijing um e começam lutando contra o jones,e depois de uma batalha de 3 episodios,eles conseguem fazer um ataque especial que combina a cotovelada frontal e o chute do karate kid,vencendo o jones,e dai a paz começa a reinar a terra

DESUDESUDESUDESUDESUDESU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhuma predição,o lyoto vai invadir o evento e começa a

dar mae geris nos espectadores do evento,mas depois o jones sai do octogono depois de ter vencido o belfort com um flyng side kick e vira super sayan para lutar o lyoto,o lyoto dai com medo pede ajuda ao anderson,eles fazem fusão e viram anderchida,eles viram super sayijing um e começam lutando contra o jones,e depois de uma batalha de 3 episodios,eles conseguem fazer um ataque especial que combina a cotovelada frontal e o chute do karate kid,vencendo o jones,e dai a paz começa a reinar a terra

DESUDESUDESUDESUDESUDESU

cê tá fumando pedra ?

acho que vai passar no sportv2 mesmo, tá marcando lá 19:45 ufc 152 - vivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...