Ir para conteúdo

Duvidas Whey Iso Growth E Bcaa/creatina

Decopr

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, tipo to querendo saber se vale a pena comprar (custo/beneficio) Whey Protein Iso 90% da Growth Suplementos pra ajudar a complementar as proteinas da minha Dieta.

E gostaria de saber qual suplemento tomar pra dar uma "forcinha" no treino com peso (sou leigo nesses assuntos de suplementos), comecei um Cutting há 3 semanas e queria saber se tomando o BCAA no pré treino ele ajudaria dar essa "forcinha" que to querendo.. e li que a Creatina ajuda nesse sentido de força mas pelo o que tenho lido sempre vejo pessoas tomando ela só no Pós treino. Sera que se eu tomar a Creatina no Pré treino iria prejudicar alguma coisa na dieta? No caso eu iria usar a Creatina em vez de BCAA.

Pra quem quiser ver como ta a minha dieta/treinos dê uma olhada ai no link abaixo.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/95759-dieta-cutting-da-uma-moral-ai/

Valeu ai mulecada!

Visitante Fellipe Resende
Postado (editado)

bom o BCAA é o ideal em treino de Cutting

como assim dar uma forcinha vc quer disser animar na hora do treino??

se for isso seria um pre-treino (cafeina-taurina-Arginina-1mr entre outros)

eu tava olhando seu diário e não é bem Cutting que vc quer e sim perder gordura certo (pelo bf de 30%)??

se for isso seria um termogênico (o mais barato e de ótimo efeito é a cafeina manipulada)

Editado por Fellipe Resende
Postado

bom o BCAA é o ideal em treino de Cutting

como assim dar uma forcinha vc quer disser animar na hora do treino??

se for isso seria um pre-treino (cafeina-taurina-Arginina-1mr entre outros)

eu tava olhando seu diário e não é bem Cutting que vc quer e sim perder gordura certo (pelo bf de 30%)??

se for isso seria um termogênico (o mais barato e de ótimo efeito é a cafeina manipulada)

Sim to querendo perder gordura, estou usando Oxyelite Pro.

E sobre a "forcinha" que falei é sobre pegar um pouco mais pesado no treino, acho que com o tempo eu vou conseguindo colocar mais peso no treino certo? Mas tava querendo algum suple que desse essa ajuda agora pra ir acostumando .. e no caso o BCAA é pra tomar antes e depois do treino certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...