Postado 20/09/2012 às 02:08 09/20, 2012 Fala ae galera, tipo to querendo saber se vale a pena comprar (custo/beneficio) Whey Protein Iso 90% da Growth Suplementos pra ajudar a complementar as proteinas da minha Dieta. E gostaria de saber qual suplemento tomar pra dar uma "forcinha" no treino com peso (sou leigo nesses assuntos de suplementos), comecei um Cutting há 3 semanas e queria saber se tomando o BCAA no pré treino ele ajudaria dar essa "forcinha" que to querendo.. e li que a Creatina ajuda nesse sentido de força mas pelo o que tenho lido sempre vejo pessoas tomando ela só no Pós treino. Sera que se eu tomar a Creatina no Pré treino iria prejudicar alguma coisa na dieta? No caso eu iria usar a Creatina em vez de BCAA. Pra quem quiser ver como ta a minha dieta/treinos dê uma olhada ai no link abaixo. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/95759-dieta-cutting-da-uma-moral-ai/ Valeu ai mulecada!
Postado 20/09/2012 às 02:21 09/20, 2012 bom o BCAA é o ideal em treino de Cutting como assim dar uma forcinha vc quer disser animar na hora do treino?? se for isso seria um pre-treino (cafeina-taurina-Arginina-1mr entre outros) eu tava olhando seu diário e não é bem Cutting que vc quer e sim perder gordura certo (pelo bf de 30%)?? se for isso seria um termogênico (o mais barato e de ótimo efeito é a cafeina manipulada) Editado 20/09/2012 às 02:25 09/20, 2012 por Fellipe Resende (veja o histórico de edições)
Postado 20/09/2012 às 02:34 09/20, 2012 Autor bom o BCAA é o ideal em treino de Cutting como assim dar uma forcinha vc quer disser animar na hora do treino?? se for isso seria um pre-treino (cafeina-taurina-Arginina-1mr entre outros) eu tava olhando seu diário e não é bem Cutting que vc quer e sim perder gordura certo (pelo bf de 30%)?? se for isso seria um termogênico (o mais barato e de ótimo efeito é a cafeina manipulada) Sim to querendo perder gordura, estou usando Oxyelite Pro. E sobre a "forcinha" que falei é sobre pegar um pouco mais pesado no treino, acho que com o tempo eu vou conseguindo colocar mais peso no treino certo? Mas tava querendo algum suple que desse essa ajuda agora pra ir acostumando .. e no caso o BCAA é pra tomar antes e depois do treino certo?
Crie uma conta ou entre para comentar