Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Albumina Luz - Propaganda Enganosa?

Posts Recomendados

Postado

A Saltos esta em falta na minha cidade e o vendedor me recomendou a luz. Gostei do produto, apesar de só misturar bem com o liquidificador

Oitenta e dois por cento de proteínas e ainda vem com dosador.

O que me deixou cabreiro é que no dosador (assim como na embalagem) está escrito que este possui capacidade para 30 g, mas pesei numa balança de precisão e só deu 20g, socado ainda.

Então se mentem sobre um simples dosador podem mentir em relação a composição, né?

O que acham?

Levei gato por lebre?

luz_1_1.jpg

0000000007.jpg

Editado por Bruno Sheppard (veja o histórico de edições)

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. [ Arnold Schwarzenegger ]

Postado

Quanto ser enganado pela qualidade do produto, eu acredito que não, pois pelo que vi na embalagem do produto, o mesmo possui o selo de registro no Ministério da Agricultura. Isso não garante 100% o produto, mas com o registro eu acredito que pelo menos é albumina de verdade... rsrsrsrs

Eu mandaria na boa esse produto.

assinatura-gyn.jpg
Postado

não tem nada de errado

edit: pesa com o dosador junto, quem sabe da 30g :P ou então aconteceu algum tipo de erro, ja pesei alguns dosadores de suplemento e alguns não deram exatamente o que dizia que cabia dentro do dosador, nao acho que isso é 1 problema sério a ponto de voce ficar "cabreiro"

Editado por Krob (veja o histórico de edições)

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado
  • Autor

Quanto ser enganado pela qualidade do produto, eu acredito que não, pois pelo que vi na embalagem do produto, o mesmo possui o selo de registro no Ministério da Agricultura. Isso não garante 100% o produto, mas com o registro eu acredito que pelo menos é albumina de verdade... rsrsrsrs

Eu mandaria na boa esse produto.

Mas será que o MA realiza testes para verificar a quantidade de proteínas?

Problema é eu tomar 30g achando que estou ingerindo 24 g de Ovoalbumina, mas na realidade estar ingerindo 10 g....

não tem nada de errado

edit: pesa com o dosador junto, quem sabe da 30g :P ou então aconteceu algum tipo de erro, ja pesei alguns dosadores de suplemento e alguns não deram exatamente o que dizia que cabia dentro do dosador, nao acho que isso é 1 problema sério a ponto de voce ficar "cabreiro"

Pode ser hahahaha o dosador tem 7,5 g!

Mas mesmo assim é muito errado!

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. [ Arnold Schwarzenegger ]

Postado

agora que voce sabe disso, faz o calculo pra dosar certo então xd

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado
  • Autor

Muito receio!

To quase jogando fora 1 kg...

Devia ter ocmprado a Saltos!

Ja entrei em contato com eles e vou comprar logo o fardo com 30 pacotes (15 kg).

Postado

Manda um email pra eles cara... Nao vai jogar fora...

OBs: eu fico de cara com essas embalagens, parece que nao foram revisadas, o que tá escrito. "Fonte rica em proteina 80% muito mais suplementos alimentares" WTF isso quer dizer?

"promove uma pele mais bonita e saudavel", nao precisa forcar neh.

"Depois do leite materno, é a melhor proteina que existe" ACho que esqueceram que ja existe Whey...

Entre outros.

Editado por FastApologies (veja o histórico de edições)

Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]

Postado
  • Autor

Sei não...

Pode ser uma boa Albumina, mas vou comprar meus pacotes de Saltos agora pq ela é de confiança.

Postado

cara, essas cargas pequenas frequentemente dao merda se pesadas em balanças normais. Tenta pesar em uma balança cientifica, daquelas que tem em laboratorio e tal (se voce tiver acesso a uma).

Postado
  • Autor

Mas a minha é científica mesmo. erro de 0,1 g

• 1 mês depois...
Postado

Pode tomar sossegado, cara, só que ao invés de um scoop(30g) você toma um scoop (20g) e meio(10g).

No big deal, bro.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.