Postado 19/09/2012 às 07:17 09/19, 2012 A Saltos esta em falta na minha cidade e o vendedor me recomendou a luz. Gostei do produto, apesar de só misturar bem com o liquidificador Oitenta e dois por cento de proteínas e ainda vem com dosador. O que me deixou cabreiro é que no dosador (assim como na embalagem) está escrito que este possui capacidade para 30 g, mas pesei numa balança de precisão e só deu 20g, socado ainda. Então se mentem sobre um simples dosador podem mentir em relação a composição, né? O que acham? Levei gato por lebre? Editado 19/09/2012 às 07:38 09/19, 2012 por Bruno Sheppard (veja o histórico de edições) Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. [ Arnold Schwarzenegger ]
Postado 19/09/2012 às 13:20 09/19, 2012 Quanto ser enganado pela qualidade do produto, eu acredito que não, pois pelo que vi na embalagem do produto, o mesmo possui o selo de registro no Ministério da Agricultura. Isso não garante 100% o produto, mas com o registro eu acredito que pelo menos é albumina de verdade... rsrsrsrs Eu mandaria na boa esse produto.
Postado 19/09/2012 às 14:19 09/19, 2012 não tem nada de errado edit: pesa com o dosador junto, quem sabe da 30g ou então aconteceu algum tipo de erro, ja pesei alguns dosadores de suplemento e alguns não deram exatamente o que dizia que cabia dentro do dosador, nao acho que isso é 1 problema sério a ponto de voce ficar "cabreiro" Editado 19/09/2012 às 14:21 09/19, 2012 por Krob (veja o histórico de edições) Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 19/09/2012 às 17:14 09/19, 2012 Autor Quanto ser enganado pela qualidade do produto, eu acredito que não, pois pelo que vi na embalagem do produto, o mesmo possui o selo de registro no Ministério da Agricultura. Isso não garante 100% o produto, mas com o registro eu acredito que pelo menos é albumina de verdade... rsrsrsrs Eu mandaria na boa esse produto. Mas será que o MA realiza testes para verificar a quantidade de proteínas? Problema é eu tomar 30g achando que estou ingerindo 24 g de Ovoalbumina, mas na realidade estar ingerindo 10 g.... não tem nada de errado edit: pesa com o dosador junto, quem sabe da 30g ou então aconteceu algum tipo de erro, ja pesei alguns dosadores de suplemento e alguns não deram exatamente o que dizia que cabia dentro do dosador, nao acho que isso é 1 problema sério a ponto de voce ficar "cabreiro" Pode ser hahahaha o dosador tem 7,5 g! Mas mesmo assim é muito errado! Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. [ Arnold Schwarzenegger ]
Postado 19/09/2012 às 18:00 09/19, 2012 agora que voce sabe disso, faz o calculo pra dosar certo então xd Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 20/09/2012 às 04:29 09/20, 2012 Autor Muito receio! To quase jogando fora 1 kg... Devia ter ocmprado a Saltos! Ja entrei em contato com eles e vou comprar logo o fardo com 30 pacotes (15 kg). Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. [ Arnold Schwarzenegger ]
Postado 20/09/2012 às 04:50 09/20, 2012 Manda um email pra eles cara... Nao vai jogar fora... OBs: eu fico de cara com essas embalagens, parece que nao foram revisadas, o que tá escrito. "Fonte rica em proteina 80% muito mais suplementos alimentares" WTF isso quer dizer? "promove uma pele mais bonita e saudavel", nao precisa forcar neh. "Depois do leite materno, é a melhor proteina que existe" ACho que esqueceram que ja existe Whey... Entre outros. Editado 20/09/2012 às 04:51 09/20, 2012 por FastApologies (veja o histórico de edições) Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 20/09/2012 às 15:08 09/20, 2012 Autor Sei não... Pode ser uma boa Albumina, mas vou comprar meus pacotes de Saltos agora pq ela é de confiança. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. [ Arnold Schwarzenegger ]
Postado 20/09/2012 às 15:44 09/20, 2012 cara, essas cargas pequenas frequentemente dao merda se pesadas em balanças normais. Tenta pesar em uma balança cientifica, daquelas que tem em laboratorio e tal (se voce tiver acesso a uma).
Postado 20/09/2012 às 16:56 09/20, 2012 Autor Mas a minha é científica mesmo. erro de 0,1 g Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. [ Arnold Schwarzenegger ]
Postado 30/10/2012 às 01:30 10/30, 2012 Pode tomar sossegado, cara, só que ao invés de um scoop(30g) você toma um scoop (20g) e meio(10g). No big deal, bro. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Crie uma conta ou entre para comentar