Ir para conteúdo

Gh - Opniões

Posts Recomendados

Postado (editado)

So uma curiosidade, é vc na foto do avatar?

Acabei de ler a resposta, desculpa, cara ta de parabens, um dos primeiros que eu vejo a ter conquistado esse peso com esse BF

Editado por TheRodmg
Postado

quanto tempo vc quer ciclar?

faz algo assim

1~12 durateston 500 mg

1~3 dianabol(metandrostenolona) 50 mg

5~15 stanozolol 100 mg dia sim dia nao

e se nao tem tanto a intensão de ficar tao seco nem vai precisar do gh agora

e pesquisa sobre TPC

Postado

Após o ciclo vc vai fazer uma TPC

depois que acabar a tpc,o ideal eh uns 4 meses...o problema e q a maioria nao aguenta rs

pensa bem antes de começar...vc ja chego nesse nivel ai sem nada...acho desnecessario

Postado

hahahaha oque chama de muito depois dos 100Kg? xD atualmente para mim 1Kg ja e muito hahhahahhaha . mas voce nao me respondeu, ok eu faço ciclos seguidos dos mesmos produtos, mas depois de um tempo eu tenho que parar com o ciclos certo? quanto tempo tenho que parar? oque eu ganhei , vou perder nesse tempo?

Postado (editado)

mas exatamente porque cheguei ate aqui sem nada acho que eu nao concigo mais crescer so com pre/pos treinos, oque acha?

Cara, você tá com um shape foda sem ciclo nenhum, não ciclaria se fosse você.. Vai crescer bem fazendo um ciclo bom, mas tem os riscos dos colaterais alem do $$.

hahahaha oque chama de muito depois dos 100Kg? xD atualmente para mim 1Kg ja e muito hahhahahhaha . mas voce nao me respondeu, ok eu faço ciclos seguidos dos mesmos produtos, mas depois de um tempo eu tenho que parar com o ciclos certo? quanto tempo tenho que parar? oque eu ganhei , vou perder nesse tempo?

Você faz o ciclo, faz a TPC para o organismo "regular" e também para manter seus ganhos. Depois da TPC você espera uns meses para fazer outro ciclo..

Editado por 14th
Postado

mas ta impossivel subir de peso, tambem nao queria apelar aos AEs mas bem se eu nao conceguir mais crescer vai ser menos um objetivo na minha vida ai ela vai ficar muito chata :D sera que eu ainda concigo crescer sem nada?

Postado

mas ta impossivel subir de peso, tambem nao queria apelar aos AEs mas bem se eu nao conceguir mais crescer vai ser menos um objetivo na minha vida ai ela vai ficar muito chata :D sera que eu ainda concigo crescer sem nada?

Quais suplementos você já usou? tenta uma creatina se você não quer usar AE, mas se usasse, ficaria monstro !

Postado (editado)

usa testosterona e gh cara

750mg testo enantato por 10 semanas

4ui de gh pelo tempo que conseguir bancar

gente falando pra usar saizen e humatrop , só pode ser piada né ou não faz idéia do preço que isso chega ao brasil , ou melhor quando chega...

Editado por chicrute
Postado

Cara a base de tudo mesmo usando GH, AES, oque for nao importa... sempre vai se a alimentaçao ela é 70% responsavel pelos resultados..

meu tem como voce crescer mais sim, sem ter que subimeter a usa Aes e talz... voce precisa arruma um Nutricionista otimo, voltado pra area de musculaçao e talz pra ele te acompanhar, nao vai se facil vai te que come que nem louco e suplementar mas da certo!!!

essa é minha opiniao pq acompanho casos asim direto...

abraço boa sorte

Postado

entao ta na hora de

Cara a base de tudo mesmo usando GH, AES, oque for nao importa... sempre vai se a alimentaçao ela é 70% responsavel pelos resultados..

meu tem como voce crescer mais sim, sem ter que subimeter a usa Aes e talz... voce precisa arruma um Nutricionista otimo, voltado pra area de musculaçao e talz pra ele te acompanhar, nao vai se facil vai te que come que nem louco e suplementar mas da certo!!!

essa é minha opiniao pq acompanho casos asim direto...

abraço boa sorte

entao ta na hora de cuidar dessa alimentaçao ai amigo, ou procurar um nutricionista, pq nao teve mt ganhos tbm né, kkkk
Postado

entao ta na hora de entao ta na hora de cuidar dessa alimentaçao ai amigo, ou procurar um nutricionista, pq nao teve mt ganhos tbm né, kkkk

eu to parado a 3 anos tive problemas serios de saude... nao fala oque nao sabe por favor... eu ja tive ganhos extremos sim! ja cheguei a 47 de braço com BF de 9%... estou voltando devagarzinho agora com orientaçao medica..

só quis da minha opinao e nao era pra voce....

Postado

pow parceiro, mas tu vem dizer q ele tem q cuidar da alimentaçao

isso ai é a coisa q o cara ali mais sabe fazer, ele era gordão, e agora ta gigante, trincado, com ctz sobre alimentação ele entende

ele qria saber doq mandar junto com gh e tu fala em alimentaçao, fui obrigado a comentar

desculpa se fui grosso ou ironico, nao era a intensao, afinal tbm tenho mt pra aprender, mas oq ele qer saber mesmo é sobre os AE´s, pq o basicão que é alimentaçao e suplementação o parceiro ali pode dar aula no assunto

vlw

Postado

pow parceiro, mas tu vem dizer q ele tem q cuidar da alimentaçao

isso ai é a coisa q o cara ali mais sabe fazer, ele era gordão, e agora ta gigante, trincado, com ctz sobre alimentação ele entende

ele qria saber doq mandar junto com gh e tu fala em alimentaçao, fui obrigado a comentar

desculpa se fui grosso ou ironico, nao era a intensao, afinal tbm tenho mt pra aprender, mas oq ele qer saber mesmo é sobre os AE´s, pq o basicão que é alimentaçao e suplementação o parceiro ali pode dar aula no assunto

vlw

Eu quero saber sobre AEs , porque nao conheço nenhum outro metodo para crescer nesse estagio, ja sou acompanhado por um nutricionista, e tenho uma dieta +/- de 4000~4500 Kcal

Postado

CARA.. to lendo seus posts.. não te entendo, sinceramente.. vc tem 8% de bf, 100kg.. QUER CRESCER MAIS... TÁ COM MEDO DUM CICLO FORTE, mas acha que um ciclo curto não vai te dar resultados.. e QUER GH...

o que o povo quer dizer pra vc, é que não VALE A PENA vc gastar dinheiro com GH num ciclinho vagabundo...

se vc quer um ciclo foda de gh?

4~6 meses de GH de 4 a 8 UI's todos os dias, e nesse periodo vai ter que ficar ON DRUGS num blast and cruise... divididos num bulk violento e num cutting... com drogas como trembolona, masteron e testosterona.

é isso... SIMPLES.

mas ja que vc NÃO QUER FAZER UM CICLO FODA? não gaste seu dinheiro com GH.. a não ser que vc tenha dinheiro pra montar um ciclo FRACO com GH e olhar no espelho no final de tudo e ver que o custo beneficio não valeu a pena levando em conta o tamanho e densidade que vc adquiriu naturalmente.

o corpo humano possui um limite de fibras, não é normal alguem caminhar nas ruas com 450kg e 6% de bf, assim como não é natural uma pessoa possuir um pau de 30 cm, 2 cerebros, 4 braços etc etc etc...

se vc estagnou na academia, naturalmente, e possui um nutricionista pra ajuda-lo e mesmo assim não consegue ter ganhos... me desculpe, mas vc encontrou seu platô... mesmo assim levante as mãos para os céus e agradeça pois vc ja é abençoado com uma excelente genetica pra conseguir 100kg e 8% de bf.. coisa que pouca gente conseguiria.

se realmente quer crescer (o que eu acharia desnecessário, mas isso é MINHA OPINIÃO), infelizmente terá que partir para os EA's.

se vc quer um ciclo mediano/basico. procure no forum, pois há milhares de protocolos que te ajudarão.. bem como tpc e afins.

Postado

Calma hahahah vou deixar claro hahahha desculpem se nao fui. Nao quero parar de crescer porque amo me pesar e ver que aumentei de peso, amo pegar cada vez cargas maiores , amo esse esporte e nao quero estabilizar....

Sobre os AEs eu como estou começando agora, entao nao quero nada com muitos efeitos colaterais, quero algo de boa qualidade e com poucos efeitos colaterais, eu perguntei sobre o GH porque um amigo meu me disse que tomava....

EU QUERO UM CICLO FORTE , MAS QUERO UM FORTE SEM MUITOS EFEITOS COLATERAIS ENTENDE? e estou disposto a tomar AEs.

espero ter exclarecido

Postado

hmm... infelizmente não existe uma droga MUITO androgenica e com poucos colaterais... cada droga possui um colateral diferente.

a atenuação dos colaterais dependerá de vc, com alimentação (coisa que pelo visto vc entende), hidratação, manutenção de algumas drogas como tamoxifeno, HCG etc...

se vc quer realmente um ciclo forte, PELA SUA MASSA E %BF, é trembolona, masteron e uma testosterona.. não tem magica nisso... são essas as 3 drogas que farão seu corpo mudar da agua para o vinho (não estou incluindo o GH nem a insulina)...

porém, nisso depende da sua disponibilidade de semanas a ciclar, se vc vai querer um ciclo de 4,8,10,12,16 etc etc etc...

mas tenha em mente, que EA's são esses 3... testosterona (propionato, enantato, cipionato etc), masteron e trembolona... isso fará seu corpo mudar radicalmente.

e lembrando que em relação a efeitos colaterais, a TPC serve para atenua-los... bem como seu corpo sempre tende a atingir a omeostase... gigantes como Sergio oliva, Steve Reeves não faziam tpc e também não utilizavam testosterona nos ciclos (eles e muitos outros).. os de hoje em dia tbm não fazem tpc, mas não se pode inclui-los pois vivem On fire.

Mas se quer usar AE's. pode ter ctz que terá colaterais, e vc poderá atenua-los como citei acima com a tpc e sua alimentação/ hidratação.

Postado

colateral é relativo de organismo pra organismo, eu e um parceiro ciclamos a mesma droga e em mim a pele ficou bem oleosa, a dele não.... eu tive algumas espinhas, ele ja deu várias mesmo.... em mim deu gineco, e nele nao, isso q o BF dele era mais de 20%, enqnto o meu ta beirando os 15%, é foda, cada corpo um sintoma, um colateral, um resultado

Postado

mas nada muito serio certo?

gineco é sério.. Meu ciclo eu nem consegui terminar e me deu gineco.. parece esta regredindo agora na tpc, mas não sumiu, nem sei se vai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...