Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Barato E Acessivel D+

caio_cezar_b

Posts Recomendados

Postado

e aee galeraaa tava pesquisando sobre whey e um camarada meu me passou esse link:

https://saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=2...791b17bf7d24a2e

ai vc clica la q etem um link direto do cara!

sera q é um bom negocio ou eh enganaçao?? parece ser bom pois comentaram q eh semelhante ao da prolab

oq vcs acham?? alguem ja comprou???

pelo q vi o chacal dexo um comentario la..

é isso tomara q seja verdade e de boa qualidade!! :blink:

abçss

Visitante germusculo
Postado

cara eu nao compraria

procure optar por qualidade amigo

seria bem melhor vc pegar esses 32R$ e juntar pra poder pegar um Whey da Optimum, Universal e outros bons

Postado
cara eu nao compraria

procure optar por qualidade amigo

seria bem melhor vc pegar esses 32R$ e juntar pra poder pegar um Whey da Optimum, Universal e outros bons

pq parece muito bom p ser verdade mesmo....

e o cara compra o pacotao e faz as embalagens dele...comcerteza deve da uma misturada ne

é q ta mto barato e diz q é o segundo melhor whey do mercado

mas valeu ai

abçs

Postado

no caso desse whey ae, se eu fosse comprar seria so o de 20kg q ja vem lacrado e talz..

mas nuuunca q eu animo pagar mais d 600 pila em 20kg de um whey de segunda mao..

eu sei q sao 20kg..

mas prefiro investir em algo de qualidade..

Postado

nego fala sem antes conhecer..

esse whey eh da hilmar.. famosa fabrica de queijos dos EUA.

A matéria prima de praticamente quase todos os wheys nacionais ( probiotica etc ) são da hilmar.

Não da pra comparar um Optimum com isso...

Porém.. custo x beneficio otimo

recomendo.

Postado

A matéria prima de praticamente quase todos os wheys nacionais ( probiotica etc ) são da hilmar.

recomendo.

mais vc ja compro com esse cara?e os ganhos foram bons?

Abraços

Postado
mais vc ja compro com esse cara?e os ganhos foram bons?

Abraços

eu recomendei o uso do whey..

nem conheco esse cara.

Nunca usei.. porem ja vi relatos positivos de amigos e de pessoas em outros foruns.

Postado

Whey Hilmar é excelente............... é a base da maioria dos whey protein nacionais......solubilidade otima e é 100% natural..... tipo não tem corante, nem aromatizante nem adoçante nenhum........o que é uma grande vantagem.... !!!

Esse mais barato tem 80% de proteina.......muito bom....... e o preço tá filé....

Enfim: quem quiser um whey BBB pode meter bala.......ja tomeu um bom tempo atras e vou comprar mais quando acabar o meu atual da probiotica....

Abraços.

Postado

recomendo.

tiro as palavras do meu dedo xD

Postado

oooo galera, fala sério, fala que troca 900g por 3750g com a mesma grana , sendo que a quantidade de proteína por dose dessa hilmar (se for verdadeira a vendida aqui no Brasil) é ainda maior?

oxa gente, pra completar aquela velha quantidade de 2.5g de proteína diária por kg vale muito a pena dhsudhsuadhuadhau meu bolso pelo menos agradece

Postado

A embalagem é parecida com a de um vendedor que eu comprei uma vez, mas não reconheço o kra nesse link ae pq comprei via orkut (e na época eram 32 reais :[). De qlqr forma não gostei mto do whey hilmar ( o kra q eu comprei disse que era whey hilmar)

Postado

acho que vou comprar 1 kg ;D

Vi que o chacall tbm comprou (acho)

E se comprar depois posto se o produto é bom

Postado

O problema de comprar com o cara aí, é que ele que embala o produto (tira do saco grande e coloca nas embalagens menores pra distribuir).

Eu não compraria não. Não que o cara seja enganador, mas vai saber como ele manipula isso... como industria é que não é.

Postado
O problema de comprar com o cara aí, é que ele que embala o produto (tira do saco grande e coloca nas embalagens menores pra distribuir).

Eu não compraria não. Não que o cara seja enganador, mas vai saber como ele manipula isso... como industria é que não é.

Vixi, pensei que fosse lacrado, embalado a vaco.. ;P

Postado

Acho que esse cara deve misturar alguma coisa !!!

Porque se o saco fechado de 20 kg é R$600,00 e ele vende a R$32,00 o KG daria apenas R$640,00 vendendo o KG a R$32,00

Lucro meio baixo,estranho :unsure:

Postado
Acho que esse cara deve misturar alguma coisa !!!

Porque se o saco fechado de 20 kg é R$600,00 e ele vende a R$32,00 o KG daria apenas R$640,00 vendendo o KG a R$32,00

Lucro meio baixo,estranho :unsure:

fato! :o

Postado

pode crer...comcerteza o cara mistura alguma coisaa!!

o whey da hilmar pelo q dizem é bom..porem o cara embala em casa,mesmo sendo a vacuo ...ele deve misturar algum po barato junto...

cheguei a conclusao q se for comprar so vale a pena o sacao fechado estilo fazendeiro hahaha

abçs

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamos lá fazendeiros !

não tem lucro, soh se ele fosse a madre teresa pra fazer essa boa ação, e o frete?

imagina quanto sai+o frete pra trazer de fora. <_<

tá parecendo aquelas promoções bizarras da claro que a gente fica se perguntando se realmente eles tem lucro e no final a gente se ferra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...