Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gangnam Style Versão Do Latino Vs Versão Original


rednos

Posts Recomendados

O Cauê já tem assunto pra um vídeo na próxima segunda-feira. Vergonha alheia total e desrespeito com o telespectador. Em pleno horário infantil/idoso e deixam fazer isso. Esse é um episódio onde todo o trabalho televisivo pra evitar palavriados e cenas pesadas vai por água abaixo. Do que adianta cortar a cena que mostra as tetinhas da menina no filme Lagoa Azul na Sessão da tarde, se no programa da Fátima Bernardes o Latino fala que quer ver as minas galoparem todas nuas?

Fátima Bernardes caiu no meu conceito. Eu esperava isso da Record no programa Melhor do Brasil, mas na Globo realmente foi um baque. O cú dessas emissoras piscam por audiência. Mas uma coisa é certa, vimos algo muito bem ensaiado, todo público batendo palminha mas ninguém gostando de verdade. E dois bobos da corte fazendo o papel de Latinete. Só sei que sem esse playback o Latino não teria forças pra cantar de tanta humilhação que passou nos últimos dias, dá até pra reparar o jeito sem graça que ele está kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pqp, pior foi ver essa merda ontem no Fantástico.

Na boa, esse povo de tv é tão alienado assim?!?!?!?!?!

Eles não tem internet, não veem como está a cotação das coisas pelos dislikes e pela repercussão nas redes sociais.

Pior foi ouvir dizerem que "alguns" não gostaram.

Alguns??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

A maioria não gostou, aliás, comparando os que gostaram é uma parcela insignificante, de tanta rejeição que a música sofreu.

Sem contar que deletaram o video oficial que já estava com mais de 200 mil dislikes...

No pânico eles mostraram o Latino e o Cauê. Mas é normal que o pessoal da TV favoreça o Latino, a internet é uma ameaça a Televisão, logo eles preferem favorecer alguém da mídia do que da internet. Engraçado foi ver o Latino dizendo que o povo vai curtir a música na TV e nas rádios, acontece que as pessoas não tem controle sobre o que passa na TV e nas rádios. TV é negócio, vc tem dinheiro e coloca sua música pra tocar nas rádios, já a internet é uma democracia onde as pessoas realmente falam o que querem, aqui nós podemos escolher aquilo que fará sucesso ou não.

Internet = Realidade

TV = Business

Se vc consegue ter sucesso na internet é por mérito próprio, já na TV vc pode fazer sucesso por meio de influência de algumas pessoas. É só ver o canal do Latino, os vídeos dele tem pouquissimas visualizações, só esse último vídeo teve bastante por ser o vídeo mais odiado do Youtube Brasil. Talvez o Latino até ganhe a briga na justiça, mas é uma vitória falsa, é apenas uma vitória de consolação porque ele Não faz um sucesso verdadeiro. Se as pessoas vão no show dele é pq muitas vezes as pessoas não tem nada melhor pra fazer na cidade naquele dia e aproveitam o momento pq sabem que vai ter muita gente e pegação, só por isso. O mesmo ocorrem com muitos outros "artistas". É diferente de uma Ivete Sangalo, por exemplo, que as pessoas até tremem de emoção quando vão tirar uma foto com ela. É preciso criar um nome pra esses tipos de sub-artistas pra podemos diferenciá-los dos artistas de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me irritou um pouco nesse negocio do latino x caue no panico foi MUITA gente na internet falando "nossa o caue só fala nos videos", "nossa o caue nos videos é fodão, malandrão", mano ninguem sabe que é uma porra dum personagem? Ele mesmo já falou 1000 vezes que na vida real é muito diferente, que é educado pra cacete e gente boa..

Eu achei que o Cauê foi corajoso, soltou o verbo msm na TV. Se não conheciam o Cauê como ele é, é pq nunca viram um vídeo dele fora do canal dele. Tem vários por aí, ele foi entrevistado já por dois canais, já fez participações em outros. Mas tem um detalhe nessa história, o vesgo foi na casa do cauê e só falou sobre o ocorrido, o porque do que ele fez e isso e o que ele acha da música do Latino. Já o Latino eles entrevistaram depois e deixaram ele a par das coisas que o Cauê tinha falado, ou seja, o Latino pode pensar melhor no que dizer baseado na opinião do Cauê. Eu achei que eles deram a palavra final pro Latino, fiquei decepcionado com o pânico, achei que por eles terem amizade com o Ceará e Mirella eles favoreciam o Cauê. Se fizessem isso o pânico subiria no meu conceito, pois até a maledeta da Globo tá do lado do Latino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sem contar que deletaram o video oficial que já estava com mais de 200 mil dislikes...

A desculpa perfeita é:

"vão fazer ela com clipe agora"

....e talvez desativar a votação e comentários lol

edit: pera ai, eu vi que ta on ainda aqui o video, ao menos do canal "cantorlatinooficial"

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, pior foi ver essa merda ontem no Fantástico.

Na boa, esse povo de tv é tão alienado assim?!?!?!?!?!

Eles não tem internet, não veem como está a cotação das coisas pelos dislikes e pela repercussão nas redes sociais.

Pior foi ouvir dizerem que "alguns" não gostaram.

Alguns??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

A maioria não gostou, aliás, comparando os que gostaram é uma parcela insignificante, de tanta rejeição que a música sofreu.

Sem contar que deletaram o video oficial que já estava com mais de 200 mil dislikes...

ta por fora do que a globo pode fazer hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...