Postado 28/03/2009 às 19:12 03/28, 2009 Entao galera, segunda começo meu treino ABCD, mas minha dúvida é como encaixar os abdominais porque antes eu fazia abx 2x ou seja fazia um dia supra, infra e no terceiro obliquo... 2 vezes na semana.. agora que vou mudar pra abcd como eu posso encaixar? Treinar apenas uma vez na semana cada parte abdominal?(não é pouco?) se sim, em quais dias eu faço? tipo seg, terça e quinta? e a outra duvida quanto ao dia D que eh biceps/triceps qual dos dos treinar primeiro biceps ou triceps? valeu...
Postado 28/03/2009 às 21:56 03/28, 2009 Entao galera, segunda começo meu treino ABCD, mas minha dúvida é como encaixar os abdominais porque antes eu fazia abx 2x ou seja fazia um dia supra, infra e no terceiro obliquo... 2 vezes na semana.. agora que vou mudar pra abcd como eu posso encaixar? Treinar apenas uma vez na semana cada parte abdominal?(não é pouco?) se sim, em quais dias eu faço? tipo seg, terça e quinta? e a outra duvida quanto ao dia D que eh biceps/triceps qual dos dos treinar primeiro biceps ou triceps? valeu... Então. Eu gosto de treinar o abdomen 2x por semana só e dar mais intensidade. No treino A eu faço infra e obliquos e no treino C eu faço supra e obliquos. Mas pode ser seg, ter e quinta. Só no treino de segunda não vai poder dar muita intensidade... não vai poder socar peso e fazer até a falha por exemplo. No treino D vc pode começar por qualquer um, eu faço triceps e biceps numa semana e na outra biceps e triceps. Invertendo... Abraços Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar