Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aeróbico + Musculação

Posts Recomendados

Postado

Malho as 19:00hs e gostaria de saber qual o melhor horário para fazer exercício eróbico,

antes da musculação, depois ou na parte da manhã?

Minha itntenção é hipertrofia mas tambem

perder gordura localizada.

Alguem poderia me ajudar?

Postado

Cara, ou tu cresce ou tu seca. Essa parada de ganhar músculos e perder gordura não existe.

Primeiro defina, o que é mais importando pra você no momento? Ganhar massa magra ou reduzir BF?

Postado

Primeiro, você tme que aprender a escrever em português corretamente: eróbico

O certo é : Aeróbico ou Aeróbio

Agora vamos a sua dúvida:

Perder Localizada? R: Impossível, e nem tente pesquisar respostas alternativas, porque você vai achar uma par de BESTEIRAS

Crescer e Perder gordura? R: Impossível, pois você precisa ou ganhar massa ou perder gordura, os dois nao tem jeito, já que são inversamente proporcionais...a única coisa que da para fazer é crescer com qualidade, ou seja, ganhar massa magra sem ganho de gordura, basta fazer uma dieta boa, com correta suplementação e dia do lixo limitado a no máximo 1 dia por mês.

Postado

dependendo do grau de Hipertrofia que voce quer, o aerobico atrapalha entao e melhor fazer Bulk e depois Cut, mas se voce quiser ganhar UMPOUCO de massa e emagrecer, fassa 30 mins de esteira(nao passe disso, e mesmo assim seu ganho de massa magra nao sera muito significante) dia sim dia nao, depois do treino de musculaçao, se for antes vai comprometer o treino. Perder gordura localizada NAO existe.

o mais recomendado nesse caso foi oque o amigo ai acima falou, aumente a massa magra e diminua o BF, logo diminua a sua massa gorda em relaçao ao seu peso, logo emagreça :D

Editado por FrangoGainer

Postado

dia do lixo apenas 1x no mes? se eu fizer mais estarei errado? nao terei resultados? essa ai é nova pra mim devo ser Mutante entao, pq estou fazendo dia do lixo TODO DOMINGO e estou tendo resultados

Postado

dia do lixo apenas 1x no mes? se eu fizer mais estarei errado? nao terei resultados? essa ai é nova pra mim devo ser Mutante entao, pq estou fazendo dia do lixo TODO DOMINGO e estou tendo resultados

Parabéns cara, sinal de que tem uma boa genética e consegue crescer sem gordura !

Meu sonho era poder fazer só bulk, e não ter que fazer cutt, que nem você.

Postado

Nego é muito ignorante, só pelo motivo dele ter um metabolismo mais acelerado e pode ter o luxo de ter mais dias do lixo, acha que oque os outros falam é mentira.. pff, santa ignorância,.

Postado
  • Moderador

Vou fechar o teu tópico, pq se pesquisasse acharia a resposta, mas dessa vez serei boazinha.

Quer perder fat?

Opte pelo AEJ (pesquise)

Opte pelo HIIT no pós treino (pesquise)

Se vc tiver interesse mesmo, vai pesquisar e descobrir que com esses 2 vc perde gordura e mantem sua Massa Muscular=MM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.