Postado 13/09/2012 às 20:15 09/13, 2012 Galera to montando um treino abcab, treino abc2x mais não vou mais poder treinar aos sabados, então vou passar para um abcab, porfavor min ajudem no treino ! A PEITO, OMBRO E TRICEPS (segunda e quinta) Supino Reto 3x8 Supino Inclinado 3x8 Desenvolvimento Militar 3x8 Elevão lateral 3x8 Paralelas 3x até a falha Panturrilha em pé 3x até a falha cerca de 12 a 18 repeticoes B COSTAS, BICEPS E ANTE-BRAÇO (terça e sexta) Remada curvada 3x8 barra fixa 3x8 encolhimento 3x8 Rosca direta 3x8 Rosca inversa( ante-braço) 3x8 C PERNA (Perna) Agachamento 3X8 Avanço(não posso fazer leg) 3X8 flexora 3x até a falha normalmente 10 a 15 extensora 3x até a falha normalmente 10 a 15 Panturrilha em pé 3x até a falha cerca de 12 a 18 repeticoes Panturrilha treino 3x por semana, outra duvida que eu tenho é se eu focar mais nos exercicios compostos posso está fazendo 2 exercicios pra musculo grande e 1 apenas para pequenos para ficar menos volumoso o treino ?
Postado 14/09/2012 às 04:46 09/14, 2012 Acrescenta Supino Fechado no A Chin Up no B Troca Avanço, Extensora, Flexora por Bugarian Squat, Stiff e Terra no C 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 14/09/2012 às 12:31 09/14, 2012 adiciona stiff ou terra no treino C bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 14/09/2012 às 12:35 09/14, 2012 Quanto tempo de academia você tem? Só assim para saber se realmente está legal para você , já que só vai para o GYM até sexta... Abração! Preparação para Estreantes 2013! Go Hard!
Postado 14/09/2012 às 23:01 09/14, 2012 Autor Quanto tempo de academia você tem? Só assim para saber se realmente está legal para você , já que só vai para o GYM até sexta... Abração! tenho 1 ano e 3 meses !
Crie uma conta ou entre para comentar