Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Caseína

Posts Recomendados

Postado

Trabalho de madrugada, das 23:00 as 07:00. Seria aconselhável eu tomar uma caseina ale por volta das 00:00 pra manter o corpo com nutrientes? Tiro um chochilo das 04:00 as 06:00, chego em casa 08:00 e durmo até 12:00. Duas vezes na semana é assim. Seria aconselhavel eu tomar caseina 00:00 e depois 08:00 antes de dormir?

Postado

Levando em consideração que você ficaria em jejum nesse período, sim, a caseína é uma ótima opção... prega fogo!

Postado

Sim e uma boa escolha , mais a melhor serio se voce alem dela num entervalo de 3 em 3 horas comece um lanche pratico(se puder levar para o trabalho, ou tambem pode optar por barra de proteina+ barra de cereal , 2x barra de proteina ou barra de proteina +fruta ai voce nao ficara em jejum, e se quiser crescer tem que dormir mais xD

se tiverem tempo porfavor deem uma olhada no meu diario:

Postado
  • Autor

Esses dias de trampo de madrugada fica dificil dormir mais, essas duas horas sao mal dormidas, pois tenho que ficar atento ao rádio. Mas nos outros dias até q durmo muito. Vou ver se levo uma barra de cereal, alguma coisa do tipo, tentando colocar na minha dieta. Valeu pessoal!

Postado
  • Autor

Então, é minha hora de descanso normal... duas horas. Porém tenho que ficar atento ao rádio. hehe. Beleza. E seria necessário tomar caseina de novo as oito da manha? Pq ai só acordo meio dia....

Postado

Então, é minha hora de descanso normal... duas horas. Porém tenho que ficar atento ao rádio. hehe. Beleza. E seria necessário tomar caseina de novo as oito da manha? Pq ai só acordo meio dia....

Ohh doido... então tu quer viver de caseína, é isso??? kkk... zuera... cara, faz o que o FrangoGainer indicou então cara (lanche, ref sólida msm)... eu escolheria um horário pra mandar a caseína, 00h00 ou 8h00, não mandaria duas vezes seguido não...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.