Postado 12/09/2012 às 16:45 09/12, 2012 Eae galera , estou com uma duvida aqui estou no 9º mês de tratamento com isotretinoína com 1 cap de 2m mg por dia ... esse tratamento vai até janeiro .. como a isotretinoína já causa um certo stress no figado eu poderia entrar com ea's ou o correto seria esperar o termino do tratamento? Vlw!
Postado 12/09/2012 às 17:09 09/12, 2012 Espere terminar o tratamento. Não é só a questão do fígado, mas também devido o aumento dos níveis de testosterona, que gera acne e oleosidade da pele. Ou seja, o ciclo vai contra o princípio do tratamento. Então espere. Jamais desista de seus objetivos;
Postado 12/09/2012 às 17:11 09/12, 2012 Autor Espere terminar o tratamento. Não é só a questão do fígado, mas também devido o aumento dos níveis de testosterona, que gera acne e oleosidade da pele. Ou seja, o ciclo vai contra o princípio do tratamento. Então espere. Hm vlw... o ciclo seria 8 semanas de Propianato...
Postado 12/09/2012 às 17:15 09/12, 2012 Voce esta usando um remédio contra acne e vai usar Ea's depois, acho que voce deveria ter usado Ea's primeiro, depois sim entrava com a Isotretinoina. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 12/09/2012 às 17:19 09/12, 2012 Voce esta usando um remédio contra acne e vai usar Ea's depois, acho que voce deveria ter usado Ea's primeiro, depois sim entrava com a Isotretinoina. Nessa ordem seria melhor realmente. Porém como ele já está em tratamento, então agora o ideal é esperar. Importante citar que como existe uma predisposição para acne, mesmo com o tratamento, em futuros ciclos acredito que pode gerar algo. Jamais desista de seus objetivos;
Crie uma conta ou entre para comentar