Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Oque Comer ?

Posts Recomendados

Postado

Bom .. Comecei a fazer academia esses dias e estou na duvida em oque comer e que suplemento comprar . Eu estudo de tarde das 12:00 as 18:30 ai to fazendo academia de noite em torno de 19:30

Oque eu poderia levar para a escola e comer no dia-a-dia ?? Eu ja to fazendo a um tempo e nada, então creio que ja deve ta na hora de começar a tomar suplementos .

Obs : Nada que seja muito caro para variar ^^

- Eu tenho o tempo livre de manhã tbm , mas ir para a escola cansado é tenso , mais o ganho é maior ?

Meu amigo me recomendo Creatina + Albumina+Malto

eu devo comprar ?? Caso não , qual que eu compro ?

Tenho 15 anos

Altura 1,85m

peso 55 Kg

Não sei minhas medidas' mais sou magro ainda mais para o meu tamanho :S

Respondam todas as minhas duvidas se possivel :D

Lembrando que eu ja dei uma pesquisada mais nao achei muita coisa util por isso resolvi criar o topico .

Objetivo : Ganho de massa muscular (bulk) Flws ~~

Editado por deathadder

Postado

Eai amigo seguinte quanto a suplementação o melhor pra você comprar é um bom HIPERCALÓRICO o mais rapido possivel HAHA

com esse peso ai amigo vai fica difícil ,

ja que estuda detarde ,coma bem no almoço ,leve um sanduíche bem reforçado e uma banana ja ta ótimo ,quando chegar em casa antes do treino coma algum carboidrato legal ,tem gente que gosta de comer batata doce ,

é isso abraçss

Postado
  • Autor

Eai amigo seguinte quanto a suplementação o melhor pra você comprar é um bom HIPERCALÓRICO o mais rapido possivel HAHA

com esse peso ai amigo vai fica difícil ,

ja que estuda detarde ,coma bem no almoço ,leve um sanduíche bem reforçado e uma banana ja ta ótimo ,quando chegar em casa antes do treino coma algum carboidrato legal ,tem gente que gosta de comer batata doce ,

é isso abraçss

ja me recomendaram esse tal de HIPERCALÓRICO , mas alguns dizem que presta e outros dizem que não

ai fico na duvida ~'

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.