felipe420 Postado Setembro 8, 2012 às 15:00 Postado Setembro 8, 2012 às 15:00 E ai, seus loco Então.. eu acabei comprando o C20 da USPLabs e o pré-treino No-Shotgun.. só que eu tô com uma dúvida. Eu treino de manhã, umas 8h~9h e a indicação de tomar o C20 é de tomar depois da refeição e a indicação do Shotgun é de tomar depois de 1h30~2h depois da última refeição. Então o certo seria que eu acordar umas 6h, comer e mandar o C20 e depois tomar o Shotgun? E eu também li que é indicado tomar Shotgun de estômago vazio.. por que se não dá uma sensação de estufamento. Vai alterar muito os resultados se eu tomar o Shotgun primeiro, ai depois do treino eu tomo Whey e depois de uns 30min eu como e tomo o C20? Me ajudem, por favor! hahaha. Valeu, abraços!
Aesthetic Postado Setembro 8, 2012 às 18:49 Postado Setembro 8, 2012 às 18:49 Segue oque ta escrito na embalagem, toma o C20 junto com o café e dpois de 6~8 horas toma de novo com uma refeiçao. Já o shotgun é pré treino, entao toma +/- 30 min antes do treino.
felipe420 Postado Setembro 9, 2012 às 21:37 Autor Postado Setembro 9, 2012 às 21:37 sim, disso eu sei. só que o meu problema é de tomá-los de manhã. não sei como faria..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora