Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Peso (Catabolizando Muito)

jc.enfermagem

Posts Recomendados

Postado

Boa noite

meu nome é julio, tenho 26 anos, 1.75 de altura 86 kg, bf +- 10%, treino há 4 anos e meio, jah realizei alguns ciclos, porém depois deste meu ultimo ciclo estou preocupado. Ocorre o seguinte:

Há 5 meses estava com 80 kg, mesmo bf, decidi ciclar

cipionato 1-8 600mg/semana

dianabol 1-4 se nao me engano 50 ou 60 mg /semana

deca: 1-8 400 mg /semana

6-10 stano 50mg tdsd

resultado: 92,5 mg

um mes apos a tpc estava com 91 kg 12 de bf

passou uns 15 dias comecei a catabolizar, em 2 meses jah perdi 6 kg, estava sem apetite, sem desejo sexual, me sentindo fadigado, irritado, n tinha animo para nadam quando bateu os 86 eu enmendei outro ciclo pensando ser falta de testosterona, porém em uma semana de depo nao ganhei nada. mas estabilizou. Como nao estava aumentando peso resolvi iniciar apenas uma reposiçao hormonal 1 dura de 15 em 15 dias, e agora sinceramente nao sei o que fazer, endocrino é muito caro e dificil de conseguir um horario.

Gostaria de saber se há algum endocrino no forum ou alguem que manje bem de fisiologia que poderia me dar umas orientaçoes, consigo pedido de exames pelo sus dois palito, sei que ninguem ai é pai de santo, mas alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo??? já ciclei outras vezes nunca tive essa perda imensa apos um ciclo, e acredito que nao seja devido ao fim do ciclo pq mantive bem por um tempo ate começar a despencar...

minha dieta está legal 6 - 7 vezes/dia, nao fa,o milagress com suplementos, uso whey ao acordar e no pos treino, dextrose no pos treino, 1000 g de vit c/dia, meu treino nao teve mudança, o engraçado é que a for,a eu mantive, porém agora esta esmilinguindo.... qualquer ajuda seria bem vinda

abraço

Postado (editado)

parece crash hormonal. Chegou a ter atrofia testicular? Dificuldade com ereção?

Cara se eu fosse vc teria procurado um endocrino já, mas enfim..

tentando ajudar:

primeiro confirmaria um possível crash na produção natural de testosterona com exames de sangue (testo livre, total, estradiol, prolactina, etc)

Se não estiver com crash isso deve ser meio psicológico, dieta irregular ou algo do tipo.

Se os exames não confirmarem nem descartarem crash hormonal (um crash leve ou mesmo se a dúvida persistir), eu faria um complemento da tpc com tamoxifeno novamente, ficaria MUITO LONGE de aes por um tempo, focarfia o treino em compostos, entre outras formas de restaurar sua produção natural.

se confirmar um crash mais severo, procure imediatamente um profissional na área.

edit: isso pode ter sido por um timming da tpc errado, quando parou com o serms o estradiol subiu e comprometeu o retorno da produção natural. Como tu optou por reposição hormonal isso novamente comprometeu a sua produção natural.

foi o primeiro contato com a deca?

Editado por GabiX
Postado

não, sempre fique longe do HCG quando se quer retornar a produção natural. Ele é muito útil intra-ciclo pra manter os testículos trabalhando, mas no pós ciclo, resumidamente, ele impede que o próprio corpo envie sinal aos testículos.

O problema da deca é que é muito supressora, tornando o uso do HCG intra-ciclo ainda mais recomendável, provavelmente esse seu crash foi pela deca e falta de um HCG, a supressão foi grande e talvez um calculo equivocado do timming da TPC não gerou uma boa recuperação.

Fique longe de anabols, mantenha o uso do tamox (20 a 40mg diárias) por algumas semanas (não mais do que uma cartela), talvez duas ou três semanas sejam suficientes.

treine pesado (base em compostos) mas sem muito volume, dieta firme e na medida do possivel acompanhe com exames e jogue um tribulus ai.

com isso volta tudo pro lugar tranquilamente. Se não voltar é hora de se preocupar.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...