Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Olympia 2012

Posts Recomendados

Postado

212(libras) = ate 96 kg, em geral atletas mais baixos, os chamados monstros. ja a categoria aberta, são os mais pesados, os mutantes!

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 116,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Branch é muito solido, mas continua com braços ruins, antebraços de criança e com a pior linha do Olympia. Sem desmerece-lo, mas nao sei como ele consegue ficar tão bem qualificado.

• No ultimo curso q fiz de arbitragem internacional o diretor de arbitragem da IFBB falou que visceras dilatadas e cara redonda qdo na verdade todo o resto esta seco denotam drogas como igf, insulina et

• Exatamente. As melhores linhas do Olympia. O Dexter tem mais fibras nos delts do que o phil no corpo todo, hidetada e posa muito bem, cresce no palco, wolf tem superiores incriveis, so o biceps q

Postado

travou aehuaehuaehu , que demora pra carrega....

Cansado de treinar e não ter resultados ?

Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR.

Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado.

Contatos :

facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig

page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts

email : joaovicente.lobe@hotmail.com

Postado

Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a streaming.bodybuilding.com

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

https://streaming.bodybuilding.com/2012-olympia-webcast/

Ta aparecendo alguma coisa pra voces ou só aumentando os segundos?

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

é muita gente no site ao mesmo tempo , deve demorar uns 10 min ate começar a transmitir mesmo

Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR.

Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado.

Contatos :

Postado

Conexão reiniciada

A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página.

Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.

Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.

Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.

Postado

segundos negativos é foda ahueuheahuea benjamin buttom mode on eahuaehuaueh daqui a pouco vou ver o mr olympia de 1968

Contatos :

Postado

Fechem o navegador a abram de novo, aqui foi. ta mostrando uns levamtamento olimpico

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Postado

ae começou e com comercias -.- aeheahuuehahuea

Contatos :

Postado

ja ta na hora de parar de repetir esse comercial da bb.com né kkkkk

Postado

segundos negativos é foda ahueuheahuea benjamin buttom mode on eahuaehuaueh daqui a pouco vou ver o mr olympia de 1968

"...benjamin buttom mode on..."

SAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHASAHUUHASUHASUHHUASHUUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHA

Meu diário

Postado

Desculpa não me aguentei...Não me aguentei mesmo, acho que me caguei de tanto ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu diário

Postado

kkkk , veja pelo lado bom pelo menos não são aqueles comercias da rede tv do novo ''astro juicer'' kkkkkk

Desculpa não me aguentei...Não me aguentei mesmo, acho que me caguei de tanto ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkk aguenta ae mano ainda nem começou kkkkkkkkkkkkkk

Contatos :

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.