Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Sem Cafeína (Algum Bom?)


EpicSong

Posts Recomendados

Opa, estou fazendo um ciclo (estou na 3ª semana), quando acabar a TPC gostaria de mandar algum pré treino sem cafeína

Dae vocês me perguntam... Porquê sem cafeína? Bom, eu tenho um problema com a cafeína, ela me faz ter refluxo (acido gástrico sobe para a boca).

No momento uso BCAA em pó.

Andei pesquisando e achei esses:

Hica Max (labrada)

No Xplode caffeine free (bsn)

Tem o animal pack tbm mas não sei se serve pra alguma coisa além de multivitaminico

(vou comprar "por fora" então qualquer um vai sair barato).

Vocês conhecem algum outro? Se forem vocês que fossem tomar, vocês confiariam em qual?

Suplementação atual

Whey iso (fernandows)

Whey concentrado (fernandows)

Milk protein (fernandows)

Creatina (fernandows)

Glutamina (fernandows)

Multivitaminico (fernandows)

ZMA (fernandows)

Bcaa (ultimate nutrition)

MTC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu nunca espero muito de nem um suplemento. O problema do animal pak é que ele é muito tomado pelos... "frangos"

Eles acabam associando este suplemento com algo "animal", esteroide ou sei la o que, e esperam resultados monstruosos do produto, acabam não tendo e falam mal do mesmo.

Então é meio complicado, tem gente que fala bem e muitos falam mal, porém não sei se isso pode ser tomado com o objetivo de auxiliar no treino depois de um ciclo de ergogênicos.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá,

Sou novo por aqui, por isso não sei se a questão do pré-treino sem cafeína já foi resolvida. De qualquer forma, vou participar do tópico.

Na minha opinião, os pré-treinos sem cafeína mais adequados são:

- Xpand 2x (Dymatize), os sabores laranja e suco de frutas são sem cafeína

- NO Xplode 2.0 (BSN), que tem 02 sabores sem cafeína

- HemaVol Powder (iForce Nutrition)

Digo adequados porque estou usando termogênico também. Dentre os três apresentados, adotei o Xpand 2x, que tem creatina em sua formulação, além de atender a uma preferência minha de usar os produtos do mesmo laboratório ao mesmo tempo (proteínas. aminoácidos, pré-treinos, etc), já que cada série é baseada em um conceito, isso, ao meu ver, favorece ao efeito pretendido de uma maneira geral, já que todos os suplementos funcionam de maneira sinérgica. Mas repito, isso é opinião exclusivamente minha.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...