Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Nossa o primeiro é o melhor de todos, depois é tudo igual hahahahaha ...

Saint, é normal isso com a diana, eu ganhei mais ou menos isso tb nas duas primeiras semanas ... já tá parecendo uma mortadela? hahahahaha pelo menos essa era como eu me sentia

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 37k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Supermoderador
Oculto

SG, quanto tu engordou, teve problema com estrias?

Se sim, essa retenção e volumização rápida pode ajudar a acontecer de novo. Cuidado com a alimentação (vitaminas, tem um tópico explicando sobre colágeno e as vitaminas para garantir a elasticidade) para que isso não aconteça mais (se tu se importa, claro).

Postado
  • Autor
Oculto

Isso aí Saint, tenho certeza que vai ser evolutivo. Nunca ciclei mas tenho certeza de que "o primeiro ciclo agente nunca esqueçe" né? kkkk

hahaha

só sei que gostei do que vi hoje...

Nossa o primeiro é o melhor de todos, depois é tudo igual hahahahaha ...

Saint, é normal isso com a diana, eu ganhei mais ou menos isso tb nas duas primeiras semanas ... já tá parecendo uma mortadela? hahahahaha pelo menos essa era como eu me sentia

é bem isso mano !

HAEUHAEUHAEUHAEUHAEUEA

ROLIÇO MODE ON

SG, quanto tu engordou, teve problema com estrias?

Se sim, essa retenção e volumização rápida pode ajudar a acontecer de novo. Cuidado com a alimentação (vitaminas, tem um tópico explicando sobre colágeno e as vitaminas para garantir a elasticidade) para que isso não aconteça mais (se tu se importa, claro).

não apareceu estrias ainda, pelomenos no espelho não... estou olhando umas 482984012 vezes por dia

a vaidade mata mesmo

quero ver o stano, tudo que a galera fala sobre a sintese de colageno , ganhos secos.... me gusta

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

isso aí mano!

como já me disse várias vezes nosso amigo Gabriel Queiroz, retenção é anabólica, não dá pra ficar putinho da vida pq reteu num ciclo..

isso é bom! Tem que acontecer!

Bora bora que tô sempre de olho!

bjunda

Postado
Oculto

Relaxa ST, tomei diana durante 5 semanas, fikei meio retidão, depois que terminei e entrei com trembo e stano, 1 semaninha e ja tava tudo desenhado, coisa de loko, desanima naum irmao, abrsss.

Postado
  • Autor
Oculto

isso aí mano!

como já me disse várias vezes nosso amigo Gabriel Queiroz, retenção é anabólica, não dá pra ficar putinho da vida pq reteu num ciclo..

isso é bom! Tem que acontecer!

Bora bora que tô sempre de olho!

bjunda

valeu amigo!

como anda seu ciclo?

me passa esse hack de ganha peso ai mano , ta osso aqui bulk travado a 4 semanas , to em desespero lol

hahahaha

retenção diana =P

É, daqui uns dias vai a galope pra academia, se é que me entendem kkkkkkkk

HEAUHEAUHEAUAE

boiei

Relaxa ST, tomei diana durante 5 semanas, fikei meio retidão, depois que terminei e entrei com trembo e stano, 1 semaninha e ja tava tudo desenhado, coisa de loko, desanima naum irmao, abrsss.

o.O

vamos ver o que vai acontecer... ainda tem chão da diana...

19º dia de ciclo

anastro dsdn, como sempre, diana 40mg

hoje não dormi, estou capengando de sono aqui no trampo, e pra ajudar tem prova na facul anoite.

o motivo da noite não dormida foi BOM, muito BOM

treino

2x10 agacho 50kgs (so pra aquecer)

3x10 leg - press 200kgs

2x10 flexora 45kgs

1x8 flexora 50kgs

3x10 extensora unilateral - 50kgs

2x10 stiff - 55kgs

1x8 stiff - 60kgs

elevação de pernas

2x20

abdome no banco declinado

1x15 - 10kgs

1x15 - 15kgs

amanhã treino de costas...

eu to com uma dor absurda na lombar, me impediu de fazer agachamento, seria o ganho de peso rápido?

estou dando enfase no meu peitoral e no meu biceps, que são um lixo =(

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

Acompanhando aqui Saint desde o começo, só aprendendo tentando deixar de ser leigo....kkkkkk

Parabéns pelos resultados 10 kg não é pra qualquer um hein.......não sei se passei batido, só como parametro já mediu o biceps pra ver a diferença dessas quase 3 semanas?

Postado
  • Autor
Oculto

Acompanhando aqui Saint desde o começo, só aprendendo tentando deixar de ser leigo....kkkkkk

Parabéns pelos resultados 10 kg não é pra qualquer um hein.......não sei se passei batido, só como parametro já mediu o biceps pra ver a diferença dessas quase 3 semanas?

tá em 40

comecei o ciclo com 36 :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Postado
Oculto

tá em 40

comecei o ciclo com 36 :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Que isso em 19 dias 4cm é isso mesmo, parabéns (sabemos que tem um pouco de retenção ai, mais e dai tá nos 40 já........)

Postado
  • Autor
Oculto

Que isso em 19 dias 4cm é isso mesmo, parabéns (sabemos que tem um pouco de retenção ai, mais e dai tá nos 40 já........)

o que me impressiona é meu triceps

e o que me decepciona é o biceps

é reto meu braço na parte de cima, e atrás tem aquela curva legal...

Cuidado com as estrias mano, ta crescendo muito rapido.

pode crer

Postado
Oculto

Ae saint, me tire uma dúvida

algum sinal de gineco ai no seu ciclo?

comigo, meu peitinho ta meio inchado, as vezes da uma pontada (coça um pouco)

acha que é hora de entrar com o tamox 10mg?

o tamoxifeno poderia trapalhar um pouco os ganhos?

abração

e mano 19 dias 4cm de braço é muito! hahaha

como o analista ai falou, manda colágeno, passa oleo de amendoa na parte entre as axilas e o peito, no biceps

Editado por Strongest

Postado
  • Autor
Oculto

Ae saint, me tire uma dúvida

algum sinal de gineco ai no seu ciclo?

nenhum sinal ainda =P, todo dia eu observo e apalpo, nada nada nada!

comigo, meu peitinho ta meio inchado, as vezes da uma pontada (coça um pouco)

acha que é hora de entrar com o tamox 10mg?

o tamoxifeno poderia trapalhar um pouco os ganhos?

abração

segundo fontes confiaveis, e minhas pesquisas (relatos), não atrapalha em nada, pode mandar até 20mg

e mano 19 dias 4cm de braço é muito! hahaha

como o analista ai falou, manda colágeno, passa oleo de amendoa na parte entre as axilas e o peito, no biceps

sim, vou fazer isso

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

O bíceps é pequenininho mesmo perto do Tríceps SG. É que quando agente é frango nem percebe isso ahuahuauhau MAs olha os caras no Olympia por exemplo. Mal se vê o bíceps com tanto músculo em volta huahuahuahu

Mas porra 4cm em menos de 1 mês? ahuahua A título de curiosidade, ninguém tá perguntando o que você tá tomando por aí não? uhhehuheuhuEu fico bolado como eles fazem quando vai lançar um filme com esses caras que tomam bomba....Você nunca viu o ator, aí de rrepente começa a aparecer notícias de um cara que vai fazer o papel do fortão, com ele treinando sem camisa na praia ou algo parecido. Depois ele vem parecendo o hulk nos filmes e a galera pensa que ele teve um treino dedicado pra ficar daquele jeito auhuahuaVide o THOR por exemplo, ou o Capitão américa.

Postado
Oculto

opa, obrigado por tirar minha dúvida!

o meu ta igual quando fiz o primeiro ciclo com m-drol

ai fico com receio de ser principio de gineco

juntando ao do ciclo de m-drol que eu fiz

mas, vamos ver na 3º semana como irá ficar.

abração

Postado
Oculto

O meu biceps tbm e reto, até coloquei no meu relato lá o que eu fazia pra dar um up nele, mas até agora nada....kkkkk, como vc diz o triceps é bem volumoso e dividido, irmãozinho vai firme ai que vai fikar giga, aparece mais la no meu relato tbm pra me dar uma força kra, abrsss.

Postado
Oculto

Saint eu senti muito a lombar quando fui jogar bola. Acho que é normal mesmo, o corpo não está acostumado com o ganho de peso rápido, ai vem a dor.

Joguei bola em uma quinta feira, porém no sábado já estava correndo tranquilo. Meu corpo se acostumou rápido com o ganho de peso.

Postado
  • Autor
Oculto

O meu biceps tbm e reto, até coloquei no meu relato lá o que eu fazia pra dar um up nele, mas até agora nada....kkkkk, como vc diz o triceps é bem volumoso e dividido, irmãozinho vai firme ai que vai fikar giga, aparece mais la no meu relato tbm pra me dar uma força kra, abrsss.

vou passar lá sim.. é que seu relato eu acompanho, mais quase nunca não tenho nada a adicionar, eu mais aprendo lá hahahaha

Ae brô, como tu fica no resto do dia? tipo, tu se sente mais nervoso que o normal? e a auto-estima, bem estar, sensação de "sou foda" fica como? SAUHUHAS

sim, estou mais agressivo, e nervoso sim!

sensação de fick yeah, quanto as minhas pernas/costas/triceps.. que desenvolvo fácil

panturra eu nem treino, elas volumizaram bem também...

SG, tb acho que é normal, lembro do Ney comentando isso...

Mas depende da natureza da dor, claro

é lembrei desse episodio do ney agora... eu acompanho "de nutricionista a bodybuilder" desde o ano passado HUEAHUHEAUHAE

a dor, eu tenho certeza que eh por causa desse ganho de peso..

bom, 3 semanas 10kgs

estou com 94kgs, acabei de me pesar!

Saint eu senti muito a lombar quando fui jogar bola. Acho que é normal mesmo, o corpo não está acostumado com o ganho de peso rápido, ai vem a dor.

Joguei bola em uma quinta feira, porém no sábado já estava correndo tranquilo. Meu corpo se acostumou rápido com o ganho de peso.

é bem isso mesmo JW

vamo que vamo, estou gostando por enquanto...

hoje é dia de treinar costas, trapz e biceps

vamo que vamo, que o treino de hoje promete, vou focar bem os biceps hoje, quero muito mudá-los pra melhor...

Postado
Oculto

Saint, lembro que no começo vc fazia abc2x depois mudou para abcde, e agora retornou ao abc2x ? Não conseguiu se adaptar ao abcde, por isso retornou ao abc2x ?

Abraços

Postado
  • Autor
Oculto

Saint, lembro que no começo vc fazia abc2x depois mudou para abcde, e agora retornou ao abc2x ? Não conseguiu se adaptar ao abcde, por isso retornou ao abc2x ?

Abraços

sim...

achei melhor o abc2x, pra estimular mais meu corpo, não me sinto bem treinando 1x apenas o musculo na semana... ainda mais ciclando e comendo pra kct

agora estou melhor com o volume, estou me adaptando melhor, não consigo inserir um bom volume ainda, mais vou concertando

Postado
Oculto

mas como seu tempo é curto vc devia largar mão do ABC2x , vc ta pondo 1 pra delts, 1 pra tríceps...

Postado
  • Autor
Oculto

mas como seu tempo é curto vc devia largar mão do ABC2x , vc ta pondo 1 pra delts, 1 pra tríceps...

ABCDE

se eu focar 1 grupo dia, eu consigo dar mais exercicios

e a frequencia?

acha bullshit on fire?

A- chest -abs

B- legs

C- back -abs

D- delt - trapz

E- bicp tricp - pant

que se acha? com mais volume dai

Postado
Oculto

n existe certo ou errado no abc 2x , mas eu penso que no bulk vc tem que priorizar oq está mais fraco, e no esquema abc2x vc

prioriza tudo 2x, não está errado saint, é até o mais correto, mas vc tem que ver que é melhor vc priorizar 1 grupamento do que

fazer 2 ou 3 num tempo apertadíssimo de 45 minutos, NO SEU CASO seria a melhor solução, agora quem tem tempo vai na

teoria do ogro do caio ... ""só saiu da academia na hora que o musculo fala pra mim "CHEGAA MALUCOO TA DUENUUU"

ahahahahahha ....""

A- chest -abs

legal , glicogênio alto, snc zero bala! começaria o treino com umas panturras

B- legs

C- back -abs

D- delt - trapz

E- bicp tricp - pant

da pra vc dividir costas e deixar uma intensidade maior numa determinada porção. Melhor explicando melhor vai ser um treino com exercícios abertos pra comprimento e outro um treino com pegada mais fechada, visando largura e lombar.

ficaria assim

A - chest - pants

B - abs - backs 1 - trapz

C - biceps - tríceps - antebraço

D - LEGs

E - backs 2 - delts + uns 2 exercícios pra peito sendo 1 fst

panturra e abs, deixa 1 exercicio por treino variando angulos e tal, umas 2 a 3 x na semana cada, faz umas 5 séries com quase nada de intervalo e ja era, nao precisa exaurir..

se preferir da pra trocar D pelo E e vc nao treina sábado ?

exemplo de treino pra dorsal aberto que dê pra ser exec. em 20 minutos

BARRA FIXA 3 séries de um número de reps que vc possa repetir em todas as séries sem falhar muito, 1 minuto de intervalo

REMADA CURVADA bem concentrada 3 séries, pesadas, de 6 a 10 reps, intervalo curto

PULLEY ABERTO bem concentrado, 3 séries, pesadas, de 6 a 10 reps, intervalo curto

REMADA SENTADA PEGADA ABERTA ou MÁQUINA, puxando acima do umbigo espremendo tudo

dorsal fechado

PULLDOWN concentrado, espremendo ao máximo 3x

REMADA SENTADA TRIANGULO mesma coisa 3x

PULLEY SUPINADO 3X

SERROTE

HIPEREXTENSÃO

eu curto dividir costas , oq acha!?

Editado por firemann

Postado
Oculto

n existe certo ou errado no abc 2x , mas eu penso que no bulk vc tem que priorizar oq está mais fraco, e no esquema abc2x vc

prioriza tudo 2x, não está errado saint, é até o mais correto, mas vc tem que ver que é melhor vc priorizar 1 grupamento do que

fazer 2 ou 3 num tempo apertadíssimo de 45 minutos, NO SEU CASO seria a melhor solução, agora quem tem tempo vai na

teoria do ogro do caio ... ""só saiu da academia na hora que o musculo fala pra mim "CHEGAA MALUCOO TA DUENUUU"

ahahahahahha ....""

A- chest -abs

legal , glicogênio alto, snc zero bala! começaria o treino com umas panturras

B- legs

C- back -abs

D- delt - trapz

E- bicp tricp - pant

da pra vc dividir costas e deixar uma intensidade maior numa determinada porção. Melhor explicando melhor vai ser um treino com exercícios abertos pra comprimento e outro um treino com pegada mais fechada, visando largura e lombar.

ficaria assim

A - chest - pants

B - abs - backs 1 - trapz

C - biceps - tríceps - antebraço

D - LEGs

E - backs 2 - delts + uns 2 exercícios pra peito sendo 1 fst

panturra e abs, deixa 1 exercicio variando angulos e tal, umas 2 a 3 x na semana cada, faz umas 5 séries com quase nada de intervalo e ja era, nao precisa exaurir..

se preferir da pra trocar D pelo E e vc nao treina sábado ?

exemplo de treino pra dorsal aberto que dê pra ser exec. em 20 minutos

BARRA FIXA 3 séries de um número de reps que vc possa repetir em todas as séries sem falhar muito, 1 minuto de intervalo

REMADA CURVADA bem concentrada 3 séries, pesadas, de 6 a 10 reps, intervalo curto

PULLEY ABERTO bem concentrado, 3 séries, pesadas, de 6 a 10 reps, intervalo curto

REMADA SENTADA PEGADA ABERTA ou MÁQUINA, puxando acima do umbigo espremendo tudo

dorsal fechado

PULLDOWN concentrado, espremendo ao máximo 3x

REMADA SENTADA TRIANGULO mesma coisa 3x

PULLEY SUPINADO 3X

SERROTE

HIPEREXTENSÃO

eu curto dividir costas , oq acha!?

Krak fireman, entende muito de treino tbm to bolando da uma olhadinha no meu topico lá e comente sobre meu treino lá irmãozinho se naum for te encher as bolas, abrssss.

Postado
Oculto

@ Fireman.

Sobre a divisão muscular não axo que braços seria uma boa colocar como C, ja que Peito e Costas estão sendo trabalhados em A e B, a melhor forma seria:

A= Peito

B=Costas

C= Pernas

D= Deltóides

E= Braços

E o fato de trabalhar abcde não é so a questão de priorizar o musculo em dia X diferente de abc2x que vc treinar 2 ou 3 musculos em um dia, mas teve um tópico que chega-se a uma conclusão que não existe o melhor tipo de treino para on fire, mas o lance é de pq se optar pelo abcde de qualquer forma se for analisar no abcde vc vai estar trabalhando braços 2x e ombros 2x, peito 1x costas 1x e pernas 1x, ou seja no quesito frequencia braços e ombros tem a mesma frequencia que um treino de abc2x.

Mas até agora nao consegui obter respostas conclusivas do pq de não ser necessario ter um treino mais frequente em on fire.

@ Saint, pq treina em 45 minutos? vc estipula isso ou seu dia a dia é muito corrido a ponto de ter que fazer um treino "corrido" ? não axo mt valido se prender a tempo, mas cada caso é um caso

Editado por Leahpar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.