Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

Super sets eu acho interessante vc mandar heim Saint, ainda mais devido ao seu tempo ser curto.

O esquema é esse memso, socar algumas variaves pra aumentar a intensidade do treinamento ae.

Por curiosidade Saint, qual é o seu pós treino?

Segue firme ae, é nois que voa na ciclo parceiro kkkk

é vou implementar isso, amanhã mesmo

meu pós é 30g whey + 60g açucar mascavo cristal

então saint oq vc acha de fazer o treino com grupamentos conjugados

ficaria tipo assim a divisão tudo superset

se tiver gás da pra fazer 4 duplas de 3 sets cada em 45 minutos tranquilo (jogando um drop ou rest na última)

séries pesadas, 6-8 selecionando as falhas no exercícios chaves, se tiver um parceiro de treino da pra falhar em tudo , fora isso...

panturrilha e abs vc joga 4 sets no começo de cada treino como aquecimento, alternando os dias .

ah cara ou vc faz assim ou muda de academia hahaha

então fire, mais eu preciso arrumar um jeito de incluir isso no abc2x

tipo

peito / ombro / triceps (rola por exemplo um biset de supino com press ou com paralelas?)

dorsais / trapz / biceps (mesma coisa aqui, remada curvado com uma remada alta?)

quads / posterior (gostei daqui)

quero treiná los 2x na semana, por isso, incluir um volume, mais não tanto também, ja que vou treinar novamente na mesma semana.

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 36,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

ai que mora o problema vc jogar esse estilo de treino no ABC 2x até dá, mas o foda é o tempo, melhor vc fazer ABCD-.AB , e jogar pro AB o que vc quer dar mais ênfase, ou simplemente deixar corrido ABCDAB ...CDABCD... com três treinos específicos a cada 2 semanas..

repensa esse abc 2x, se vc comprimir muito o treino vc automaticamente deixa metabólico, e como vc ta bulkando não é interessante

Postado
  • Autor
Oculto

ai que mora o problema vc jogar esse estilo de treino no ABC 2x até dá, mas o foda é o tempo, melhor vc fazer ABCD-.AB , e jogar pro AB o que vc quer dar mais ênfase, ou simplemente deixar corrido ABCDAB ...CDABCD... com três treinos específicos a cada 2 semanas..

repensa esse abc 2x, se vc comprimir muito o treino vc automaticamente deixa metabólico, e como vc ta bulkando não é interessante

sim, estou repensando...

dá pra apertar mais, estou sem bi-sets praticamente, apenas dsdn pra abd, da pra fazer...

vamos ver o treino de amanha, como vou me sair com mais volume.

sem deixar metabolico... HAHAHA

Como é que tá o tempo aí, Saint?

Ir treinar debaixo de chuva é castigo, hein! rsrsrs

Sempre acompanhando! Bora!

bem fechado.. hahaha mais a chuva não me impedira de treinar... ainda mais on fire...

qualquer coisa apelo pro fundinho de casa, que te barra e anilhas =P

Postado
Oculto
panturrilha e abs vc joga 4 sets no começo de cada treino como aquecimento, alternando os dias .

r u crazy? kkkkk caraio, panturrilha é músculo que tem que treina que nem bíceps, não de aquecimentinho do capiroto

Bro, treino de PB, treino peito, ombro, tríceps e panturrilha em 30/40min 2x semana fácim.

Supino, OHP, paralelas, flexão plantar em pé e sentado e extensão plantar, dá mais resultado que esses 4x12 com piroca-set e afins (estou expondo meu treino para o usuário Saintgraal)

Postado
Oculto

Saint, tu ergue 136kg no terra e faz abd com 30kg só? aumenta essa porra! kkk

Eu que tenho 500gramas de massa magra faço 3x15 com 40kg o crunch...

Postado
Oculto

r u crazy? kkkkk caraio, panturrilha é músculo que tem que treina que nem bíceps, não de aquecimentinho do capiroto

Bro, treino de PB, treino peito, ombro, tríceps e panturrilha em 30/40min 2x semana fácim.

Supino, OHP, paralelas, flexão plantar em pé e sentado e extensão plantar, dá mais resultado que esses 4x12 com piroca-set e afins (estou expondo meu treino para o usuário Saintgraal)

Olha os posts do gabriel queiroz que vc vai entender melhor oq eu falo sobre panturras, não é bem aquecimento, mas é joga-las no inicio do treino.

Põ mais só 1 exercício pra cada grupamento? (ombro, tríceps, peito) (supino, OHP, paralelas) .. temos que considerar as habilidades intra-muscular do saint.

é realmente reps altas com falha perto de 12, visa mais gasto mesmo, é bom socar peso e baixar o limiar. Mais ainda eu acho que um rest e um drop estilo thiago machado cai bem, principalmente nas últimas séries.

Postado
Oculto

Olha os posts do gabriel queiroz que vc vai entender melhor oq eu falo sobre panturras, não é bem aquecimento, mas é joga-las no inicio do treino.

Põ mais só 1 exercício pra cada grupamento? (ombro, tríceps, peito) (supino, OHP, paralelas) .. temos que considerar as habilidades intra-muscular do saint.

é realmente reps altas com falha perto de 12, visa mais gasto mesmo, é bom socar peso e baixar o limiar. Mais ainda eu acho que um rest e um drop estilo thiago machado cai bem, principalmente nas últimas séries.

Treinar panturrilhas no começo do treino tudo bem, mas eu tinha entendido que tu quis dizer algo como "faz uma merda qualquer pra abs e panturrilha pra aquece e depois vai pro pesado" acho que interpretei errado kkk

O que tu quer dizer com habilidade intra-muscular? os treinos de PB são basicamente assim, pode adicionar coisas, mas não existe essa parada de supino reto, inclinado, declinado, de lado, sentado, sentado de cabeça pra baixo e mais 11 tipo de crucifixo no final kkkk

Drop e rest dá pra usa sim, mas se for pra pega pesado, chegar num shape nível de competição, eu recomendo uma colher de açúcar mascavo no pós treino.

Saint, tu ergue 136kg no terra e faz abd com 30kg só? aumenta essa porra! kkk

Eu que tenho 500gramas de massa magra faço 3x15 com 40kg o crunch...

Não quero me exibir mas, minha ultima PR de RM no terra foi de 172kg, e se for fazer crunch faço sem peso, sai duas repetições e já me cago todo. E só pra consta, agacho com 150kg e faço rosca direta com 30kg (mais triste que pedrada nos ovo)

Postado
  • Autor
Oculto

Bom dia Galera que acompanha!

10º dia de ciclo

treino

agachamento 3x10 - 62kgs

leg press unilateral - 3x10- 100kgs

flexora - 3x10 - 45kgs

stiff - 3x10 - 50kgs

extensora unilateral - 3x10 - 50kgs

elevação de pernas 3x20

hoje consegui um volume melhor...

colaterais: apenas retenção, irritabilidade.

amanhã, dia de shot.. será o 4º de dura...

sabado vai ser aumentado a dose da diana em 40mg/dia e entra o IA até o fim do ciclo dai.

Postado
Oculto

Hahhaa ta com muita irritabilidade assim Saint?

Seu shape embaçou muito com a retenção? Eu to retido, mas não chega a ser absurdo não.

Eu ja sou nervoso por natureza, nem to tendo esse efeito kkkkkkkkk

Tá ancioso pra entrar com a stano? eu nao vejo a hora kkkk

Postado
  • Autor
Oculto

Hahhaa ta com muita irritabilidade assim Saint?

Seu shape embaçou muito com a retenção? Eu to retido, mas não chega a ser absurdo não.

Eu ja sou nervoso por natureza, nem to tendo esse efeito kkkkkkkkk

Tá ancioso pra entrar com a stano? eu nao vejo a hora kkkk

sim, estou bem retido hahaha, minha cara tá redonda

HAEUHEAUHAEUHAEUHAE

cara de trakinas

sim, quero ver do que o stano é capaz.

segundo o brother falecido Lucasfrangão, o stano é foda!

eahuaehuaheae

não paro de ouvir essa musica aqui:

estou vivendo um romance lindo *___*

foda-se podem me chamar de boiola...

Postado
Oculto

Saint, desculpa ignorância, mas eu realmente não entendo nada de drogas.... mas pra que serve o stano? e quando vai começar a usar?

Fala Cesar.brandao vou tentar ajudar sobre resumo "winstrol" (stanozolol) não pense que seca, ele aumenta a sintese de colágeno, aproximando a pele do musculo e talvez aumente um pouco a sua TMB como TODO esteroide.

Postado
  • Autor
Oculto

Saint, desculpa ignorância, mas eu realmente não entendo nada de drogas.... mas pra que serve o stano? e quando vai começar a usar?

o analista falou um pouco... vou complementar

ele é um 17aa, que promove ganhos mais secos (sem retenção) alem do falado.

quero ver ele!

e no final do ciclo, vão ser shots de 3ml pra dentro UHUL

Postado
  • Autor
Oculto

Valeu fera! Abrax

minha estrutura parceiro...

1-8 dura 500mg/sem (landerlan)

1-4 diana 40mg/sem (landerlan)

5-9 stano 100mg/dsdn (landerlan)

9-11 stano 150mg/dsdn (landerlan)

3-11 IA (anastrozol) 1mg/dsdn (aqui eu tenho dúvidas, está bom?)

TPC: 10 dias após o ultimo shot de stano e consequentemente 34 dias após ultimo shot de dura, entrarei com :

1-14 tamox 40mg/tsd

15-28 tamox 20mg/tsd

Postado
Oculto

Saint vc ja tem um esquema planejado para os locais de aplicação?

Eu por exemplo ja vi que vou manter as aplicações de dura nos gluteos até o final do ciclo, porém nao quero entrar com aplicação de stano nos gluteos.

Estou pensando em mandar todas as aplicações de stano no vasto, o que acha? Falaram que stano é bem dolorida.

Postado
  • Autor
Oculto

Saint vc ja tem um esquema planejado para os locais de aplicação?

Eu por exemplo ja vi que vou manter as aplicações de dura nos gluteos até o final do ciclo, porém nao quero entrar com aplicação de stano nos gluteos.

Estou pensando em mandar todas as aplicações de stano no vasto, o que acha? Falaram que stano é bem dolorida.

mesma metodologia sua... exatamente a mesma!

o stano vou mandar nos deltoides e vastos.... quero essas regioes livres pro stano

quando vc aplica dura, forma caroço?

Postado
Oculto

Cara ja mandei 2 shots no lado direito, e não formou caroço algum. O segundo shot que apliquei nessa segunda foi super tranquilo, nem senti dor até hoje.

Já no lado esquerdo ficou bem dolorido durante uns dias, mas agora já esta sem caroço e pronto pra outra (que vai ser amanha *-*)

Tava trocando ideia com um parceiro meu sobre as Duras e ele chegou a comentar que quanto usou as da Landerlan teve um MEGA caroço e super inchaço. Sei lá, vai saber né.

Postado
  • Autor
Oculto

Cara ja mandei 2 shots no lado direito, e não formou caroço algum. O segundo shot que apliquei nessa segunda foi super tranquilo, nem senti dor até hoje.

Já no lado esquerdo ficou bem dolorido durante uns dias, mas agora já esta sem caroço e pronto pra outra (que vai ser amanha *-*)

Tava trocando ideia com um parceiro meu sobre as Duras e ele chegou a comentar que quanto usou as da Landerlan teve um MEGA caroço e super inchaço. Sei lá, vai saber né.

aqui deu

as 3 aplicações, encaroçou

mais depois de uns 2 dias eles normalizam

mais não chega a doer pra caralho, na verdade encomoda um pouco

vc aplica com 25x7?

Postado
Oculto

landerlan

achei q tava com pharma

Postado
Oculto

Uiaaaa agora isso aqui ta ficando baum hahahaha ...

30x7 na buzanfaaaa .... cara nas primeiras semanas não vai ficar nenhum calombo ... depois de um tempo começa a dar sim ... eu prefiro mandar minhas oleosas nos vastos, nunca tive calombo por ali ...

Nesse ciclo, na sétima semana começou a ficar dificil de mandar na buzanfa hahahahaha

Editado por Caiooo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.