Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

Postado
Oculto

mano, volta com ela kkkk

se eu tivesse essa chance...

namorei por 4 anos e 4 meses e me arrependo de tanta coisa viu..

Acompanhando aqui, parceiro.

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 36,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

Porra meu tu soca alta carga no desenvolvimento, que ciumes kk eu faço terra com 150kg numa boa, mas no OHP se eu boto 50kg já saio peidando, tristeza

Quando comecei a ler isso em negrito pensei "droga nova?" KKK fail

Aproveita a vida Saint, passa o rodo nas amigas dela, nas amigas das amigas dela, depois quando ela estiver em depressão e quase dando pra outro por piedade tu come de novo, faz um romance na primeira noite com papinho de saudades, ainda sinto seu cheiro, faz um jantar a luz de velas, dá uma traçada e quando ela te liga diz que não rola mais [/hardcore]

HAHAHAHAHAHA

EU RI PRA CARALHO, até contei pros amigo do trampo HUEAHUAEHUEHAUAE

estou sempre aqui, mesmo que você não perceba hahahah :ph34r_anim:

vamos em frente guerreiro! :medieval:

valeu, legal contar com você flor!

Saint, aproveita que vc ta solteiro e faz agora tudo o que vc sempre quis fazer enquanto estava namorando... Depois disso vc volta com ela se quiser hehe

Focando no relato, o que foi que vc sentiu na transição da diana pro stano???

Ué saint, vc viro a pá??? Largo da diana pra fica com o stano??? Esse cara te conquisto hahahahahaha

hahaha me senti mais leve, as dores lombares que eu reclamei alguns dias atras se foram... acho quera tudo da diana...

dei uma murchadinha de leve, mais estou com uns riscos mais aparentes e tals...

HAHAHAH to virando pra traz enjoei da diana e agora to com stano

esse mycow é mto engraçado kkkkkkk

neah!

HAUEHUAEHUAEHAE

HAUHAUUHA SG tá fazendo um ciclo com malandrolona agora huahuahahua

Deixa a muié de canto pra pagar de gatão e brincar de Jedi um pouco

HEAUHEAUHUAEHUAEHEAUEA

eu to em outra já, mais não quero nada sério...

mano, volta com ela kkkk

se eu tivesse essa chance...

namorei por 4 anos e 4 meses e me arrependo de tanta coisa viu..

Acompanhando aqui, parceiro.

bah brother... namoro é tenso, da trabalho demais...

eu amo ela ainda, e terminei por orgulho mesmo, e por outro motivo que não curto citar, porque tomei vergonha na cara

HAEUHUAEHUAEHAE

preciso me decidir, se eu tomar a decisão de voltar , e ela ainda estiver me amando, eu vou voltar, mas não agora, não agora...

ps: chegaram meus wheys da growth e uma camiseta G

HAHAHA

os caras são firmeza, porque eu nem pus o tamanho da camiseta na hora de comprar (passei batido)

HAUEHUAEHUAEHAE

Postado
  • Autor
Oculto

Será que vai fica baby look??? Hehe

Do jeito que ta essa sua mutação eh capaz de nem servi hahahahahaha

hahahah servir, acho que vai...

mais vai ficar baby look

Postado
  • Autor
Oculto

Vc pretende faze algum exame intra-ciclo??? TGO TGP GAMA GT??? Testo???

E pós-ciclo???

somente pós, para ver a testo se está normal...

não fiz nem pré, não vou fazer intra

o Aless me recomendou fazer,mas acabei que não fiz...

cara acredita que nunca fiz um exame?

nem sei meu tipo de sangue

Que tópico movimentado...o meu dá até desanimo........prefiro fikar por aki......

HAHAHAHA

eu passo lá, mais quase nunca tem nada a adicionar, está tudo certo

Postado
Oculto

somente pós, para ver a testo se está normal...

não fiz nem pré, não vou fazer intra

o Aless me recomendou fazer,mas acabei que não fiz...

cara acredita que nunca fiz um exame?

nem sei meu tipo de sangue

Capaz... Hehe... Agora quando for começa meu ciclo vou faze um antes geral... Vai que eu taco stano e meu fígado ta fudido... Deus me livre... Vou faze durante também justamente pra ter um controle e depois principalmente pra calcular o inicio da tpc...

Enquanto o plano ta cobrindo eu vou aproveita hehe... Soh o médico que fica me olhando estranho hahahahahaha

Postado
  • Supermoderador
Oculto

Capaz... Hehe... Agora quando for começa meu ciclo vou faze um antes geral... Vai que eu taco stano e meu fígado ta fudido... Deus me livre... Vou faze durante também justamente pra ter um controle e depois principalmente pra calcular o inicio da tpc...

Enquanto o plano ta cobrindo eu vou aproveita hehe... Soh o médico que fica me olhando estranho hahahahahaha

Postado
Oculto

Acompanhando desde o início em Off aqui....

Se vc(saintGraal) ou alguém puder me ajudar c/ algumas dúvidas agradeço, já to na 3ª semana de ciclo e precisava de algumas informações que não consegui captar muito bem somente pesquisando.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/95159-avaliem-ciclo-por-favor-hemoxduraxstano/

To na 3ª semana de Hemogenin, dieta pesada, mas até agora "só" uns 4kg, amanhã me peso.

Valeu, bons ganhos!

Postado
Oculto

qm.gifqm.gifqm.gif

e por outro motivo que não curto citar

28579543.jpg

Postado
  • Autor
Oculto

É BEM ISSO eahuheauheauea

só que ao contrario sacou?

AI KARAI, HEAUHUAEUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUHEAUHAEUHEAUHAEUHAUEHUAEHUEAHUEAHUEAHUHEAUHAEUUAEHUAEHUHAEUHAEUHEAUHAUEHUAEHUAEHAE

ps: dor lazarenta no vasto, como doi

Editado por saintgraal

Postado
  • Autor
Oculto

E essa música aí da assinatura? ahuhaua outro dia ouvi um maluco lá da academia, que obviamente tomar as parada, cantando isso aí....fiquei pensando "WTF is this shit!?" huauhaua

É esse aqui:

https://www.google.co...G364CICA&zoom=1

opa, postei o bagulho errado, mal aí saint!

é essa música

hahah

tirei uma foto com a camiseta da growth

20121018152104.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Fireman, você me ama?

não, eu que te amo de verdade

Como um belo amanhecer, o seu amor um dia chegou. Sem pedir licença, invadiu meu peito, tomando conta de todo o meu ser. Por ele, a chuva cessou e o Sol novamente apareceu, iluminando meus dias vazios que mais pareciam noites obscuras. Desde que lhe conheci e tivemos assim, o nosso primeiro contato, tudo em minha vida mudou. Eu aprendi a olhar-te para que minhas dores pudessem partir, uma espécie de cura todos os traços de sua face. Imagine se eu não tivesse lhe conhecido? Nada faria sentido. Por todo este tempo eu esperei pela sua chegada. Suspeito que, em meus sonhos, eu lhe desenhei, pois, quando lhe avistei pela primeira vez, a impressão que tive foi que já lhe conhecia, e do sorriso que tirastes de mim naquele momento fora apenas uma pista de que era você, minha outra metade. Mal pude esperar para imaginar nós dois apaixonados, de mãos dadas ou somente abraçados, aqueles beijos de perder pensamentos ou até mesmo fôlego. Mas ainda não era o tempo, eu apenas lhe avistei, perdida no meio de tantas pessoas. Eu sabia que não seria fácil entrar em seu mundo, ia exigir de mim muito mais do eu pensava, muito mais do que eu tinha. Mas eu sabia também que, entre você e eu existia algo a mais, que de algum modo, tudo que trocávamos, despertava desejos no outro.

ㅤMas hoje, depois de muito caminhar, menina-mulher, por você minha solidão fora convertida, meus pensamentos ao seu lado caminham, meus sonhos dançam somente com o seu amor, você se transformou em minha necessidade. Só você, ninguém mais terá a chave de meu coração, apenas você viverá sempre em mim. Por cada minuto que existir, eu te amarei. Por cada lugar que eu for, por cada música que eu tocar, será você a menina-mulher presente em minha mente. Até em meu silêncio, abraçado com o meu travesseiro, falarei de você, como uma tatuagem, você estará para sempre gravada em mim. A cada instante que se passar a minha precisão de você aumentará, cada lembrança de nosso passado, revive, que como um filme, eu vou recordando sem sua presença ao meu lado. E ainda que não esteja presente agora, posso sentir suas carícias, sua respiração em minha pele, e não há nada que me faça esquecer seu sorriso, essa saudade parece matar-me aos poucos.

ㅤE sabe, minha pequena, não quero que seja a mulher mais bonita, não quero que em cada madrugada, acenda um milhão de estrelas, não quero que faça nada diferente do que faz, não quero que seja um amor perfeito e nem quero que tenha tudo o que sonho, sem nenhum defeito, mas quero que a cada segundo sinta o meu amor por você, sinta o quanto é sincero, e o que quero é sentir o mesmo de você. Quero que cada beijo tenha amor recíproco, que cada olhar encontrado faça-te esquecer de todo o resto. Porque para mim, é só você que há de me importar. Não quero que seja para sempre e nem eterno, eu quero ir além de tudo isto com você.

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

tudo isso pra dizer

- QUERO SUA VAGINA TSD!

Postado
  • Autor
Oculto

tudo isso pra dizer

- QUERO SUA VAGINA TSD!

HAEUHAEUAEUHUAEHUEAHUAEHUAEHUHAEUHAEUHAEUHEUAHEAUHUEAHUAEHUAHEUHAEUHAEUHAUEHAUEHUAEHUAEHUEAHUAEHUAEHUAEHUHAEUEAHUAEHUAEHEAUHUAEHUAEHUAEHAEUHAEUHAEUHEAAE

meu figado

Postado
Oculto

@mycow

cara não, nao costumo gostar de ninguem pela internet a ultima vez que isso aconteceu, acabei me deparando com isso

fatgirl6.jpg

é claro q corri..

mas eu dei risada mesmo do que v cfalou, nao foi ironia não

Postado
Oculto

Saint como está seu deltoide? Acordei com uma dor desgraçada hoje, nem sei se vou conseguir treinar peito hoje por conta da dor =/

Tem nem comparação a dor do deltoide com a do vasto, deltoide doi MUITO mais kkkkkk

Postado
  • Autor
Oculto

Saint como está seu deltoide? Acordei com uma dor desgraçada hoje, nem sei se vou conseguir treinar peito hoje por conta da dor =/

Tem nem comparação a dor do deltoide com a do vasto, deltoide doi MUITO mais kkkkkk

cara.

um fato estranho

comigo é o inverso

já foi 2 shots nos delts

amanha vou mandar outro ali...

delt é tranquilo, a dor passa em meio dia... agora no vasto, eu to mancando disgraçaaaaaaaaaaaaaaaa

Vai ver tu aplicou no NERVO direto ahuhauhaua

cara se você achar um lugar no corpo que não seja inervado, passa pra gente o segredo!

HAEUHAUEHUAEHUHAEUHAEUHAEUAEAE

é tenso, nervo vai pegar... senão você nem sentiria a agulha, sistema nervoso periférico aferente rulez

agora se pegar vaso, (voltar sangue) nem seja louco de injetar, tira e coloca em outro lugar

tudo me leva a acreditar que é individual o negocio da dor da aplicação

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

Oloco Bruno fala isso não que fico cabreiro HDUSAHDSAUHDUSADSA

A aplicação foi tranquila na hora totalmente indolor, porém depois de 1h +- começou a dor kkkkkk

Vou mandar só no vasto mesmo, é o jeito kkkk

Postado
  • Autor
Oculto

Oloco Bruno fala isso não que fico cabreiro HDUSAHDSAUHDUSADSA

A aplicação foi tranquila na hora totalmente indolor, porém depois de 1h +- começou a dor kkkkkk

Vou mandar só no vasto mesmo, é o jeito kkkk

um palmo acima do joelho...

não sobe muito não, se pegar na fascia lata, tu não anda por uns 3 dias KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que fofo o texto que o Saint fez pra mim, mas não sou puto cara, desculpe =\

Fireman, porque você não me ama?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu não vou desistir de você :medieval:

Postado
Oculto

Saint, desculpe a ignorância, mas o que acontece se aplicar na corrente sanguínea? Vai hipertrofiar o cérebro?

Sim, pode mandar pro pérolas heuheuhe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.