Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Corpo Consegue Perder Pele?


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

oloco, nem é tão grave, acho eu

Parece comigo. Mas cara, enrolar a pele do dedo parece meio exagerado 0_0

Chega a ficar uma pelanca no dedo?

tipo...

se eu puxo com força a banha, enfio o dedo em cima dela, consigo pega a banha e bota por cima do dedo... saco? asuhsauhuhsa

e a pele nao eh 100% pele, tem 1 poquinho de gordura tambem...

AXEI 1 FOTO PARECIDA COM O MEU CASO

flacidez_3.jpg

só que estica um pouco mais que isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa...Vc naum tem pelanca...Tem ainda gordura (e não é pouco) para queimar!

Sua pele esticou (e estica) pq tem uma boa capa de gordura!

Antes de qq meta de hipertrofia, se eu fosse vc perdia gordura da barriga

eu sei... mas eu tenho 65kg

eu vou fazer isso, mas vo aproveita que no começo do treino perde gordura e ganha massa, ai depois defino com um pouco + de massa.... tenho mt pouca massa metabolismo mt baxo... fica foda

efeito sanfona =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma grande diferença entre gordura localizada e pele

No caso da foto é gordura localizada

Excesso de pele é flacidez, fica mole. Há casos em que há gordura e flacidez. Outros a pessoa tem barriga, mas é durinha, daí só tem gordura localizada.

Quando se trata de cirurgia plástica? quem só apresenta gordura localizada, é submetido a uma lipoaspiração. Na gordura com flacidez, primeiro é feita uma lipo e depois a abdomenoplastia, que é a retirada da camada de pele que está sobrando.

Deu pra entender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma grande diferença entre gordura localizada e pele

No caso da foto é gordura localizada

Excesso de pele é flacidez, fica mole. Há casos em que há gordura e flacidez. Outros a pessoa tem barriga, mas é durinha, daí só tem gordura localizada.

Quando se trata de cirurgia plástica? quem só apresenta gordura localizada, é submetido a uma lipoaspiração. Na gordura com flacidez, primeiro é feita uma lipo e depois a abdomenoplastia, que é a retirada da camada de pele que está sobrando.

Deu pra entender?

sim.

No meu caso é só gordura localizada então? Ou é ambos?

eu sei que tenho gordura, mas ela fica "supervalorizada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, pelas suas fotos, digo que você resolve isso com seu treino normalmente.

é só vc continuar treinando sério, e com uma dieta regulada que tudo dará certo.

até pq vc é um cara jovem e sua pele voltará ao "normal" (näo que esteja com alguma anormalidade) tranquilamente.

Sobre o colágeno, vc pode começar a comer gelatina. Isso mesmo, gelatina diet. tem bastante proteína (colágeno) e nenhum carboidrato ou açúcar.

isso vai ajudar na elasticidade de sua pele. e gelatina ainda é gostoso... hehehehehe

então irmão, keep working!

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, pelas suas fotos, digo que você resolve isso com seu treino normalmente.

é só vc continuar treinando sério, e com uma dieta regulada que tudo dará certo.

até pq vc é um cara jovem e sua pele voltará ao "normal" (näo que esteja com alguma anormalidade) tranquilamente.

Sobre o colágeno, vc pode começar a comer gelatina. Isso mesmo, gelatina diet. tem bastante proteína (colágeno) e nenhum carboidrato ou açúcar.

isso vai ajudar na elasticidade de sua pele. e gelatina ainda é gostoso... hehehehehe

então irmão, keep working!

fui

vlw brother!

dieta regulada ja tou fazendo, 2200~2400 kcal para hipertrofia... ta bem regrada não?

hipo eu faço em uns 1500~1600...

sobre a gelatina... eu realmente acho uma delicia... mano HUAUHAUHHAU

mas é foda que 90% das gelatina Diet tem maltodextrina, e maltodextrina é um carbo engana-trouxa, muita coisa diet fala que é diet usando malto, mas na verdade malto também é carbo (tanto é que tomamos malto no pós-treino lol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você acha que sofre?

Eu emagreci de 90 pra 67 kg sem fazer EXERCICIO NENHUM e agora to fazeno hipertrofia depois de 1 mês pra adaptação, minha dieta é 100% ovo-lacto-vegetariana (em outras palavras, 0% de consumo de carne vermelha, branca ou frango, ou até mesmo peixe). Tem noção dos problemas que eu tenho pra encontrar proteína e ainda não engordar demais? Porra, eu acho que como uns 10 pãos por dia. HAHAHAHAHA

O negócio é treinar e ver como fica, e depois definir. Se sentir alguma anormalidade aí sim é procurar outra solução. Mas como vc ainda é jovem como o cara disse, fica trank. Somos frangos gordinhos hoje e todos riêm da nossa cara, mas um dia teremos um braço maior que o nariz deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você acha que sofre?

Eu emagreci de 90 pra 67 kg sem fazer EXERCICIO NENHUM e agora to fazeno hipertrofia depois de 1 mês pra adaptação, minha dieta é 100% ovo-lacto-vegetariana (em outras palavras, 0% de consumo de carne vermelha, branca ou frango, ou até mesmo peixe). Tem noção dos problemas que eu tenho pra encontrar proteína e ainda não engordar demais? Porra, eu acho que como uns 10 pãos por dia. HAHAHAHAHA

O negócio é treinar e ver como fica, e depois definir. Se sentir alguma anormalidade aí sim é procurar outra solução. Mas como vc ainda é jovem como o cara disse, fica trank. Somos frangos gordinhos hoje e todos riêm da nossa cara, mas um dia teremos um braço maior que o nariz deles.

ASASUHSAOIHSAIUHSAIHSIAHSUAIHSIUHOSIAHSIUHIASUHOIUSAH

frangos gordinhos foi otima, hauoaihaiuhaihauhaoiuah

e meu braço não vai fica maior que o nariz deles não, vai fica maior que o tronco deles! ahuuhauhahuauhahu.

Cara, vc realmente é um batalhador... Nossa, proteína de ovo soja deve ser horrivel mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...