Postado 31/12/2012 às 18:43 12/31, 2012 interessante o treino... foca nos 3 principais levantamentos + assistencias... já agora aproveito pra desejar feliz 2013 [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 31/12/2012 às 22:16 12/31, 2012 aproveita que ta treinando em casa e vai fazendo alguns pistols xD vai te ajudar bastante quando voltar. "Os meios determinam os fins."
Postado 31/12/2012 às 23:16 12/31, 2012 Autor aproveita que ta treinando em casa e vai fazendo alguns pistols xD vai te ajudar bastante quando voltar. farei sim, tambem tentarei fazer "barras" com toalha e flexões. Só pra não ficar parado e deixar a cadela em paz..
Postado 1/01/2013 às 22:50 01/1, 2013 Bom 2013 pra você gabriel agora fiquei curioso com seu novo treino e as mwods, dá uma relatada pra gente entender melhor abraços . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 1/01/2013 às 23:24 01/1, 2013 Um grande 2013 para você! Também estou curioso nesse treino aí, hein?!? Gde ab. Peso: 73kg Marcas RAW - EquipadoSquat: 210kg - 240kgSupino: 130kg - ------Deadlift: 240kg - 260kg[Galera 30+]
Postado 2/01/2013 às 11:33 01/2, 2013 Autor Bom 2013 pra você gabriel agora fiquei curioso com seu novo treino e as mwods, dá uma relatada pra gente entender melhor abraços thnx man, feliz 2013 pra ti tbm. Os mwdos vão ser somente para os meus posteriores encurtados e pro ombro/pulso no front squat, tentei simular aqui com vasoura o FS e perdi toda a mobilidade Um grande 2013 para você! Também estou curioso nesse treino aí, hein?!? Gde ab. Parece ser legal o treino. Será assim Seg - Agacho pesado Ter - supino pesado Qua - terra pesado depois disso pode variar, mas tem de fazer agacho/supino com 80% da carga do dia pesado. Se tiver comendo bem e não tiver muito cansado farei Qui - Upper leve Sex - Lower leve Agora senão irei fazer Qui - Off Sex - FB leve em ingreis The Russian recommends the following schedule: Monday –heavy squat (SQ) Tuesday –heavy benchpress (BP) Wednesday –heavy deadlift (DL) Thursday – light SQ Friday –light BP Saturday –off Sunday –off If training five days is not an option, four will do: Monday –heavy SQ Tuesday –heavy BP Wednesday –heavy DL Thursday –off Friday – light SQ, light BP Saturday –off Sunday –off Not ideal, but if you have to cram your training into three days: Monday – heavy SQ Tuesday –off Wednesday –heavy BP, light SQ Thursday – off Friday – heavy DL, light BP Saturday – off Sunday – off Ele diz para fazer somente os 3 exercicios, mas tambem quero ficar com estética boagostosinhu então adicionarei assistencias. https://www.fourhourworkweek.com/blog/2008/12/18/pavel-8020-powerlifting-and-how-to-add-110-pounds-to-your-lifts/ Editado 2/01/2013 às 11:34 01/2, 2013 por Gabriel.O (veja o histórico de edições)
Postado 2/01/2013 às 17:49 01/2, 2013 Muito bom cara, curti o treino lembra de "longe" a mecânica do WS4SB mas deve ser bem efetivo mesmo. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 2/01/2013 às 17:54 01/2, 2013 Curti o treino mano! Acho melhor off + FB leve~moderado, eu vou seguir uma rotina parecida com a sua (seg-ter-qua) só que vou fazer FB Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 2/01/2013 às 18:30 01/2, 2013 Curti o treino mano! Acho melhor off + FB leve~moderado, eu vou seguir uma rotina parecida com a sua (seg-ter-qua) só que vou fazer FB vai fazer o 10x3 né souto ? sua academia tem gaiola ? não imagino como deve ser fazer 3 reps num agachamento, na 2ª já fico com medo de falhar e cair com a barra no chão, já que na minha academia não tem gaiola. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 2/01/2013 às 18:39 01/2, 2013 vai fazer o 10x3 né souto ? sua academia tem gaiola ? não imagino como deve ser fazer 3 reps num agachamento, na 2ª já fico com medo de falhar e cair com a barra no chão, já que na minha academia não tem gaiola. vou em breve, então não tenho mano... improviso no banco do supino. Ai que entra o autoconhecimento e a sensatez da pessoa né mano, a primeira semana é com 80 % da 1RM ou carga para 6 reps perfeitas, então conforme a semana aumenta um pouco.. mas é de boa, se falhar joga a barra para trás HUSAHUASHUSAUHUHAS Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 2/01/2013 às 21:29 01/2, 2013 Autor se for fazer FB vou deixar as assistências mais volumosas nos dias pesados para compensar. é isso por enquanto
Postado 2/01/2013 às 21:32 01/2, 2013 se for fazer FB vou deixar as assistências mais volumosas nos dias pesados para compensar. é isso por enquanto Compreendi, no 10x3 o principal é 10x3 (A VÁ) e os outros exercícios 4x6 Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 2/01/2013 às 23:33 01/2, 2013 Compreendi, no 10x3 o principal é 10x3 (A VÁ) e os outros exercícios 4x6 Esses caras não tem criatividade, cria o nome do treino pelo número de repetições kk por isso que meus amigos sempre me perguntam quantas reps eu faço se eé 3x10, 4x8, 3x12, eu respondo 5x5, fica todo mundo confuso AHUHUAHUSUHSU' . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 3/01/2013 às 01:04 01/3, 2013 Esses caras não tem criatividade, cria o nome do treino pelo número de repetições kk por isso que meus amigos sempre me perguntam quantas reps eu faço se eé 3x10, 4x8, 3x12, eu respondo 5x5, fica todo mundo confuso AHUHUAHUSUHSU' SAHUHUASUHASHUUHASUHASUHA verdade, mas deve ser pelo fato de ser algo incomum e o objetivo é causar espanto nas pessoas, se alguém pergunta quantas séries vc faz no supino? Então vc responde 5x5, 10x3, 8x3, 3x3, 6x3 todo mundo fica com cara de ''WTF''??? Agora se vc responder 3x10, 4x10 é normal... ai sempre tem aqueles papos, assim vc não vai crescer, assim não acontece a hipertrofia que é a partir de 8 reps e blá, blá, blá dps de 5 meses o mesmo cara pergunta se vc esta tomando ''bomba''... -' Editado 3/01/2013 às 01:05 01/3, 2013 por Rodrigo Souto (veja o histórico de edições) Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 3/01/2013 às 01:42 01/3, 2013 SAHUHUASUHASHUUHASUHASUHA verdade, mas deve ser pelo fato de ser algo incomum e o objetivo é causar espanto nas pessoas, se alguém pergunta quantas séries vc faz no supino? Então vc responde 5x5, 10x3, 8x3, 3x3, 6x3 todo mundo fica com cara de ''WTF''??? Agora se vc responder 3x10, 4x10 é normal... ai sempre tem aqueles papos, assim vc não vai crescer, assim não acontece a hipertrofia que é a partir de 8 reps e blá, blá, blá dps de 5 meses o mesmo cara pergunta se vc esta tomando ''bomba''... -' Disse tudo rodrigo kk é assim mesmo. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 3/01/2013 às 13:42 01/3, 2013 Autor Eu nem perco o meu tempo mais explicando e tambem nem falo o treino que faço pra não gastar saliva a toa, me perguntam se eu estou treinando e eu só concordo sem dar maiores detalhes. Saiu as notas da unicamp :D , a carta salvou minha classificação pra segunda fase, senão fosse ela concerteza não teria passado. Devo sair pra jogar boliche a tarde então sem grandes novidades, irei viajar dia 4 ou 5 tambem, tenho de ver isto.
Postado 3/01/2013 às 16:36 01/3, 2013 Eu nem perco o meu tempo mais explicando e tambem nem falo o treino que faço pra não gastar saliva a toa, me perguntam se eu estou treinando e eu só concordo sem dar maiores detalhes. Saiu as notas da unicamp :D , a carta salvou minha classificação pra segunda fase, senão fosse ela concerteza não teria passado. Devo sair pra jogar boliche a tarde então sem grandes novidades, irei viajar dia 4 ou 5 tambem, tenho de ver isto. HEhehe, boa sorte cara, vai fazer que curso ? eu vacilei perdi o dia de inscrição do enem então de faculdade publicas aqui na bahia só me resta o IFBA. vestibular domingo kkk engenharia química. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 3/01/2013 às 23:13 01/3, 2013 Autor HEhehe, boa sorte cara, vai fazer que curso ? eu vacilei perdi o dia de inscrição do enem então de faculdade publicas aqui na bahia só me resta o IFBA. vestibular domingo kkk engenharia química. Thanx, vou tentar biologia mas se passar nem vou , não to animado com o curso. Perde inscrição é tenso, eu fiz a minha no ultimo dia, pensa no cagaço do site estar congestionado e não dar certo kkkkk. Hoje foi uma maravilha, no boliche dei um mau jeito e o "nervo" do antebraço direito ta doendo um pouco. Ja em casa fui inventar de brincar com os cachorros e dei uma mal jeito no joelho
Postado 3/01/2013 às 23:27 01/3, 2013 Thanx, vou tentar biologia mas se passar nem vou , não to animado com o curso. Perde inscrição é tenso, eu fiz a minha no ultimo dia, pensa no cagaço do site estar congestionado e não dar certo kkkkk. Hoje foi uma maravilha, no boliche dei um mau jeito e o "nervo" do antebraço direito ta doendo um pouco. Ja em casa fui inventar de brincar com os cachorros e dei uma mal jeito no joelho todo arrebentado gabriel kkkkk e pior que machucou as articulações chaves kk boa recuperação. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 3/01/2013 às 23:39 01/3, 2013 Autor Joelho é de "boa", ja fiz isso umas 4-5 vezes(uma inclusive no banheiro ), só dar uns dias e fica zero bala. Antebraço tbm não ta muito ruim não, só uma dorzinha de leve mas valeu a pena, fiquei em 3°(de 4 pessoas jogando, a frente do meu primo de 10 anos...)
Postado 10/01/2013 às 16:21 01/10, 2013 Autor Estou viajando e volto só no sabado, terei vestibular de domingo a terça então se deus quiser volto aos treinos na quarta. Treino ficará assim, pelo menos agora nas férias. Seg Agacho-Abd-panturra-lombar Ter Supino-ombro-triceps Qua Terra-Lombar-costas-biceps Qui Lower leve Sex upper leve Se ficar muito desgastante vou fazer quinta off e treinar os dias leves sexta e sabado. Como estou a um tempo sem treinar e voltarei na quarta, 4° 5° 6° farei somente os basicos, 1 cada dia com bastante volume mais algo leve depois. Joelho ainda meio zoado, mas até la deve ficar bom.
Postado 21/01/2013 às 13:24 01/21, 2013 Eu acho uma boa deixar quinta em Off e fazer os leves sexta e sábado.. ...
Postado 21/01/2013 às 14:55 01/21, 2013 Autor é então, tenho de ver certinho ainda, acho que vou fazer um FB no fim da semana mesmo. Hoje seria treino de agacho mas meu joelho ta bem ruinzinho ainda, agachando com peso do corpo ja dói. Vou amanha no treino de supino e espero que esteja bom pro terra na quarta. MInhas aulas só começam em março, nem esperei os resultados do vestibular e ja fiz matricula no cursinho, unicamp fui malzinho na 2° fase então não passarei e a Unesp mesmo se passar não vou, faculdade do meu irmão ja é bem cara e sei que não da pra meus pais me manterem em outra cidade. O curso é integral então nem da pra arumar trabalho.
Postado 21/01/2013 às 15:23 01/21, 2013 E ai baum? E esse treino ai, está se baseando no que para fazê-lo? abs Thanx, vou tentar biologia mas se passar nem vou , não to animado com o curso. Perde inscrição é tenso, eu fiz a minha no ultimo dia, pensa no cagaço do site estar congestionado e não dar certo kkkkk. Hoje foi uma maravilha, no boliche dei um mau jeito e o "nervo" do antebraço direito ta doendo um pouco. Ja em casa fui inventar de brincar com os cachorros e dei uma mal jeito no joelho Pode ficar tranquilo que isso é só uma irritação no tendão, em 5 dias passará(no máximo). abs Muito bom cara, curti o treino lembra de "longe" a mecânica do WS4SB mas deve ser bem efetivo mesmo. Estou tentando até agora entender a lógica dessa frase. SAHUHUASUHASHUUHASUHASUHA verdade, mas deve ser pelo fato de ser algo incomum e o objetivo é causar espanto nas pessoas, se alguém pergunta quantas séries vc faz no supino? Então vc responde 5x5, 10x3, 8x3, 3x3, 6x3 todo mundo fica com cara de ''WTF''??? Agora se vc responder 3x10, 4x10 é normal... ai sempre tem aqueles papos, assim vc não vai crescer, assim não acontece a hipertrofia que é a partir de 8 reps e blá, blá, blá dps de 5 meses o mesmo cara pergunta se vc esta tomando ''bomba''... -' Comigo nunca me perguntaram, pelo nível das pessoas, não devem saber contar sahushusauhahua abs
Postado 21/01/2013 às 17:20 01/21, 2013 Autor Tudo bom, só o joelho que esta ruim, antebraço melhorou rapidinho. Então, na outra pagina tem um link sobre o artigo falando do treino
Crie uma conta ou entre para comentar