Ir para conteúdo

Carboidratos Apos O Treino.

Mateus Araujo

Posts Recomendados

Postado

Bom , andei lendo esses dias em site , nao me recordo o link , que devemos consumir de 0,7g a 3g de carboidratos por kilo , de duas em duas horas durante as 6 horas que sucedem o treino.

Peso 74kg.

Eu fiz os calculso de carbos , com 0,7g , seriam 51g a cada duas horas o que daria 204Kcal de carbo , mt pouco. Coloquei 2g , o que daria 118g de carbo a cada duas horas , o que daria 473Kcal de carbo , achei bom esse numero de calorias.

Ainda tem as proteinas a ser consumidas junto desses carbos , seriam as proteinas sem gorduras , estou consumindo entre 20-30g de proteinas a cada refeiçao.

As refeiçoes que antecipam o treino pelo menos 2 refeiçoes , deve somar entre 300 e 400g de carboidratos.

Eu estarei consumindo uma media de 3200Kcal por dia. Meu treino e para hipetrofia , esta certo assim ?

Eu malho das 4 as 5 da tarde.

A maioria desses carboidratos vao ser provenientes da batata doce , aveia e leite.

nao foram 2g de carbo nao , foram 1.6.

• Supermoderador
Postado

Olá,

Não precisa de tudo isso (veja que antes do treino você consumiria até 200g de carboidrato em cada refeição)... não existe "fórmula" correta, você pode consumir mais ou menos depois do treino.

E você também não precisa consumir 20-30g de proteína em cada refeição, pode ser mais (ou menos).

Postado

118x3 + 400 = 754 voce consumiria isso de carbo por dia você não acha um certo exagero ?

E como o mpcosta disse não existe "regra" você tem que comer até alcançar os macronutrientes necessarios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...