Ir para conteúdo

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)

Posts Recomendados

Postado

Caraaaaaaaaaaaaaaaaalho Felipe...........desse jeito vai falir a sogra hahahahahahahaha, mas dia do lixo e tudo de bom, abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tava varado de fome Rod, e como fazia tempo que não mandava um lixo, arregacei mais isso não é coisa que aconteça com frequência HAHAHAHAAHAHAH Já voltei pra dieta.Abrax

Tava na larica meu conterrâneo?! HAUEAHEA

Segue firme man..

+ou- eu tava faminto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, novo aqui no forum? Eis de onde de Fortaleza? Valeu por acompanhar. Abrax sussa

Fala Galera estou pilhadão pra treinar, hoje bixo vai pegar, estou com a sensação que o cabo do Puxada Alta Polia vai torar, vou mandar todas barras na verdade ficam falta 2 pra mandar todas, vou mandar 200kg no levantamento terra HAHAAHAHHAHA.

Acabei de mandar uma refeição legumes + 400g de file de frango, as 15:00 vou mandar um shake de caseira + aveia as 18:00 pre treino 200g file de frango +2 bananas e aveia. Bora destruir isso

Postado

Galera fui dormir com a consicência pesada mais eu tava precisando, olha o que eu comi.

7 Cachorro quente, 3 Pedaços de bolo de milho, 2 L de Coca Cola, 12 Canudinho de frango, 3 pedaços de lasanha.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU FIO comeeee viu ave maria oq é isso :o kkkkkkkkkk

Postado

7 Cachorro quente, 3 Pedaços de bolo de milho, 2 L de Coca Cola, 12 Canudinho de frango, 3 pedaços de lasanha.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU FIO comeeee viu ave maria oq é isso :o kkkkkkkkkk

Tava com fome pow. HAHAAHAHAHAHAHAHAHAH

Postado

03/11 - Dia 18 - 21/09

Diana: 40mg (06:00/14:00)

Fenil: 200mg (09/30 aplicações será a noite)

Fala galera como o dia prometia, treino muito pilhado Costa / Bìceps coloquei todo os pesos no Puxada Alta Polia putz a galera na academia perguntando o que eu tinha pq eu não ficava queto, indo de uma aparelho pra outro e sem cansar, fantastico. Arregacei no treino de costa putz.

Costa / Bìceps

- 4 Series Puxada Alta Polia 8-10 reps 1x70 3x80

- 4 Series Levantamento Terra 6-8 reps 50 -- 50

- 3 Series Remada Polía Baíxa 8-10 reps 60kg

- 3 Series Remada Curvada 8-10 reps 30 -- 30

- 4 Series Rosca Direta 8-10 reps 20 -- 20

- 3 Series Rosca Martelo 8-10 reps 20kg cada

- 3 Series Rosca Scott 8-10 reps 17 -- 17

Depois do treino fui direto pro DOJO, pensei que não iria aguentar um treino de karatê logo depois de ter destruido as fibras na academia, só mandei whey + creatina + glutamina + aveia e fui.

Segue as fotos da 3º Semana. Abrax BOM FINAL DE SEMANA

yourphoto201285214736.jpg

Uploaded with ImageShack.us

yourphoto201285214725.jpg

yourphoto201285214714.jpg

yourphoto20128521476.jpg

yourphoto201285214658.jpg

Postado

Salve grande,vendo as fotos ae vei,deu para notar ganhos significativos em ,ombro peito e biceps.. Vamo que vamo ! #mutante ! haha

Postado

Salve grande,vendo as fotos ae vei,deu para notar ganhos significativos em ,ombro peito e biceps.. Vamo que vamo ! #mutante ! haha

HAHAAHAHAHAH fala Heitor.x sinceramente não estou vendo tanta mudanças assim, mais to curtido cada treinamento... Bem HARD mermão. Tenho mais uma semana de DIANA depois 6 semanas com drogas de cortes, vamos vê o que acontecer. Abrax Ferreiro.

Postado

Vamoaeee, eu tenho mais umas par de semana tbm hahahahahh,woloco ja deu um grauzinho ja sim .. isso é so o começo !

Postado

Vamoaeee, eu tenho mais umas par de semana tbm hahahahahh,woloco ja deu um grauzinho ja sim .. isso é so o começo !

Pois é Mano tanto pra mim quanto pra você muitas coisa vão acontecer nos dois ciclos, vamos mandar brasa. Abrax

Tche volumizou bem da pra ver já. E por incrivel que parece ainda afundou os cortes. Ta acertando na dieta man!

Continua assim que em time que ta ganhando nao se mexe.

Abs

Valeu Tome pela força e pelas dicas que sempre trocamos, dieta ta foda mesmo estou regrando pakas só ontem que chutei o balde e mandei um lixaço, ainda tem mais 8 semanas ai pela frente, vamos vê se com as drogas de corte agente sai bonito nas fotos AHAHAHAHAHAHA Abrax fera.

Vamo focar no peitoral inferior aí mano!

E joga umas paralelas no treino.. ;D

é nozes

Fala animal, eu até que fazia paralelas mano, mais parei por conta que sentia dores nos ombros que descia, mais sei que preciso melhora sim. Valeu pela critica construtiva, entendi o que você quiz dizer. Abrax

A Galera, 1º Bujão de FENIL acabou agora!!!! Se são 10mls não entendi pq só fora 9 aplicações cada uma com 1ml sem +ou- nas dosagens.

Postado

Dia do lixo tudo de bom, acho que vou mandar hj o meu minha gata tá afim de comer pizza, e como faz tempo que naum como vou levar ela

Tava olhando suas fotos.......teu trapézio ta grande heim manim, adoro trapézio fika show qdo salta pra cima, parabéns fera, bora crescer mais, abrssss.

Postado (editado)

Dia do lixo tudo de bom, acho que vou mandar hj o meu minha gata tá afim de comer pizza, e como faz tempo que naum como vou levar ela

Tava olhando suas fotos.......teu trapézio ta grande heim manim, adoro trapézio fika show qdo salta pra cima, parabéns fera, bora crescer mais, abrssss.

Fala julieduca dia do lixo tem que ser sagrado pow, é osso seguir dieta 100% mais tambem fazia algum tempo que eu não chutava o balde dessa forma.

Sobre o trapezio tambem acho punk aquele que ficam encostando na orelha, os exercicios que estou fazendo são, remada alta 20 -- 20 , Encolhimento com barra 45 -- 45, Encolhimento com Halteres 30kg cada.

Olha essa foto ai.

img0432qd.jpg

Vamo que vamo, ficar sem pescoço: trapézio monster #TamoJunto #bodybuilderLifeStyle

Editado por AnalistaTI
Postado

Fala julieduca dia do lixo tem que ser sagrado pow, é osso seguir dieta 100% mais tambem fazia algum tempo que eu não chutava o balde dessa forma.

Sobre o trapezio tambem acho punk aquele que ficam encostando na orelha, os exercicios que estou fazendo são, remada alta 20 -- 20 , Encolhimento com barra 45 -- 45, Encolhimento com Halteres 30kg cada.

Olha essa foto ai.

img0432qd.jpg

Vamo que vamo, ficar sem pescoço: trapézio monster #TamoJunto #bodybuilderLifeStyle

kkkkkPode crer fika parecendo um tiranossauro rex...........tá show o shape man, me diga como vc cocloca as fotos com akele spoler?????

Postado

kkkkkPode crer fika parecendo um tiranossauro rex...........tá show o shape man, me diga como vc cocloca as fotos com akele spoler?????

Valeu manin, cara é bem facil, faz assim.

A 3º caixa que fica ao lado da fonte, Special BBCode, depois escolhe a opção Spoiler, e nele você cola o link do ImageShack. Só isso. Abrax

Postado

Caralho sempre quis fazer isso!

Cresceu sim man, espera parar a diana que ele vai cortar legal vai ficar lindo de ver!!! Diana da muito tamanho, mas não da pra notar muito quando ta usando, depos que para começa aparecer separações em tudo que é canto!

Bora bora man pega firme!

Postado

Caralho sempre quis fazer isso!

Cresceu sim man, espera parar a diana que ele vai cortar legal vai ficar lindo de ver!!! Diana da muito tamanho, mas não da pra notar muito quando ta usando, depos que para começa aparecer separações em tudo que é canto!

Bora bora man pega firme!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Espero ter ajudado pelo menos no caixa de dialogo do spoiler HHAHAHAHAHAHA

Valeu Tomé, cara to gostando muito da diana, serio, indico a todos, li varios relatos que a galera passou mal e tudo, mais acho que não pode culpar só a droga, não tive colaterais com ela, nada de enjoo, dor de cabeça, nem puta raivas, trabalho com TI e falo com muita gente burro da pra ter raiva por si só, mais não por conta das drogs. AHAHAHAHHAHA

Ansioso pra entrar com stano + oxan, essa oxandrolona promete.

Postado

Valeu manin, cara é bem facil, faz assim.

A 3º caixa que fica ao lado da fonte, Special BBCode, depois escolhe a opção Spoiler, e nele você cola o link do ImageShack. Só isso. Abrax

A tá fika melhor pra ver, abrsss.

Eu tbm naum senti nada com diana...como o Tomelirola disse depois que vc para, ai que vai dando forma e o shape vai fiaknu irado e insano.....kkkkk,força ai man.

Postado

Acompanhando ainda em off hehe

Valeu brother, Abrax

A tá fika melhor pra ver, abrsss.

Eu tbm naum senti nada com diana...como o Tomelirola disse depois que vc para, ai que vai dando forma e o shape vai fiaknu irado e insano.....kkkkk,força ai man.

Vamos vê o que acontece, entrando na "ultima" 4º semana de diana, já estou sentindo saudades dessa droga HAHAHAHA

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Espero ter ajudado pelo menos no caixa de dialogo do spoiler HHAHAHAHAHAHA

Valeu Tomé, cara to gostando muito da diana, serio, indico a todos, li varios relatos que a galera passou mal e tudo, mais acho que não pode culpar só a droga, não tive colaterais com ela, nada de enjoo, dor de cabeça, nem puta raivas, trabalho com TI e falo com muita gente burro da pra ter raiva por si só, mais não por conta das drogs. AHAHAHAHHAHA

Ansioso pra entrar com stano + oxan, essa oxandrolona promete.

Oxan ajuda pra caralho............essa fase do ceu ciclo que to querendo mesmo ver, bora felipão..........abraço
Postado

Fala monstralhada, vou fazer um resumo do final de semana.

Bom sabado não tive como treinar, tive aula de direção no sabado todo pela manha, domingo fiz um cardio de 6 km em 37minutos em uma velocidade boa.

Comi pakas nesse final de semana, muito proteita, comi nada mais nada menos que 20 ovos contando sabado e domingo 3 potes de atum, domingo almoçei um galeto inteiro com 7 ovos cozidos, quase zerei o carbo no final de semana, só pela manha que mandava pão integral com queijo branco.

Hoje a noite não tenho treino de karatê, então vou pra gym a noite e mandar um treino fudido de ombro / pernas, hoje pela manha já mandei 20mg de diana, estou entrando na 4º semana do ciclo, ultima de diana.

Hoje já fiz a refeição do almoço, mandei 400g de filé de frango com legumes e 2ovos cozidos + rotulas de abacaxi, continuo bebendo muito agua.

Enfim, mais tarde tem aplicação. Abrax

04/11 - Dia 21 - 24/09

Diana: 40mg (06:00/14:00)

Fenil: 200mg (10/30 aplicações será a noite)

Oxan ajuda pra caralho............essa fase do ceu ciclo que to querendo mesmo ver, bora felipão..........abraço

Vamos lá Rodnei, o bixo vai começar a pega agora mermão! Abrax

Postado

será que come proteina esse rapaaz!

putz grila haeuhaeuhaeuhae

segue firme, ultima semana de diana, aproveita a dbol!

Tenho que ficar no quarto com máscara de oxigênio, HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA

Pois é, ultima semana com Diana e vc? Já esta tirando o melhor dela? Força mermão. Abrax

Postado

Tenho que ficar no quarto com máscara de oxigênio, HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA

Pois é, ultima semana com Diana e vc? Já esta tirando o melhor dela? Força mermão. Abrax

então cara... resistência e pump eu curti, meu peso foi pra 87, e as medidas todas elas aumentaram... welcome retencão...

mais força, força mesmo ainda nem sinal dela...

eu estou precisando inserir mais volume nos meus treinos, tenho apenas 45 min/dia pra treinar , está sendo punk

abraço meu brother!

continuo seguindo aqui, até o fim, não pare de relatar, vamos emparelhando os ciclos.

Postado

então cara... resistência e pump eu curti, meu peso foi pra 87, e as medidas todas elas aumentaram... welcome retencão...

mais força, força mesmo ainda nem sinal dela...

eu estou precisando inserir mais volume nos meus treinos, tenho apenas 45 min/dia pra treinar , está sendo punk

continuo seguindo aqui, até o fim, não pare de relatar, vamos emparelhando os ciclos.

Póis é saintgraal, senti as mesmas coisa que você resistencia, pump e força, ele aumento significativamente coisa de louco, o gás pareci que não vai acabar nunca. Estou na mesma situação que você em relação a horarios, treino as 06:00 da manha por conta do horario, sobre a retenção, deu um pouco sim, principalmente na barriga que ta meio zuada, na proxima semana vou da foco maior no abd, sobre o peso sempre esqueço de tirar quando saiu da academia, ainda estou devendo, medidas ainda não tirei pra não ficar meio bolado se tive aumento ou não, no olhometro acho que deu uma melhorada sim, vou tirar medidas quando fechar 1 mês. Depois posto aqui.

Valeu por acompanhar fera, tambem estou sempre de olho no seu. Boa sorte e manda brasa. Abrax

Postado

Que treino que tu faz man?????? Se puder especificar agradeço, abrssss.

Fala irmão.. Tipo não sigo bem a ordem de inicio dos dias, se na segunda me sinto disposto pra treinar costa / bicípes eu treino só mudo a ordem na semana... Segue os exercicios. Abrx

DIA A – [ OMBRO X TRAPEZIO ]

DIA B – [ PEITO X TRICEPS ]

DIA C – [ COSTA X BICEPS ]

DIA D - [ PERNAS ]

Ombro / Trapézio

- 4 Series Desenvolvimento Livre c/Halteres 8-10 reps

- 3 Series Desenvolvimento Arnold Press 8-10 reps

- 3 Series Elevação Lateral 8-10 reps

- 3 Series Elevação Frontal 8-10 reps

- 3 Series Remada Alta 8-10 reps

- 3 Series Encolhimento 8-10 reps

- 3 Series Stiff 8-10 reps

- 3 Series Posterior coxa na prancha 8-10 reps

Peito / Tríceps

- 4 Series Supino Inclinada c/Halteres 8-10 reps

- 3 Series Supino Reto 8-10 reps

- 4 Series Supino Declinado 8-10 reps

- 4 Series Cross Over 8-10 reps

- 3 Series Pulley Barra W 8-10 reps

- 3 Series Supino Fechado 8-10 reps

- 3 Series Mergulho entre Bancos 8-10 reps

Costa / Bíceps

- 4 Series Puxada Alta Polia 8-10 reps

- 4 Series Levantamento Terra 6-8 reps

- 3 Series Remada Polía Baíxa 8-10 reps

- 3 Series Remada Curvada 8-10 reps

- 4 Series Rosca Direta 8-10 reps

- 3 Series Rosca Martelo 8-10 reps

- 3 Series Rosca Scott 8-10 reps

Pernas

- 4 Series Agachamento Livre 8-10 reps

- 3 Series Leg 45 8-10 reps

- 3 Series Leg 90 8-10 reps

- 3 Series Mesa Extensora 8-10 reps

- 3 Series Panturrilha 8-10 reps

Postado

Fala irmão.. Tipo não sigo bem a ordem de inicio dos dias, se na segunda me sinto disposto pra treinar costa / bicípes eu treino só mudo a ordem na semana... Segue os exercicios. Abrx

DIA A – [ OMBRO X TRAPEZIO ]

DIA B – [ PEITO X TRICEPS ]

DIA C – [ COSTA X BICEPS ]

DIA D - [ PERNAS ]

Ombro / Trapézio

- 4 Series Desenvolvimento Livre c/Halteres 8-10 reps

- 3 Series Desenvolvimento Arnold Press 8-10 reps

- 3 Series Elevação Lateral 8-10 reps

- 3 Series Elevação Frontal 8-10 reps

- 3 Series Remada Alta 8-10 reps

- 3 Series Encolhimento 8-10 reps

- 3 Series Stiff 8-10 reps

- 3 Series Posterior coxa na prancha 8-10 reps

Peito / Tríceps

- 4 Series Supino Inclinada c/Halteres 8-10 reps

- 3 Series Supino Reto 8-10 reps

- 4 Series Supino Declinado 8-10 reps

- 4 Series Cross Over 8-10 reps

- 3 Series Pulley Barra W 8-10 reps

- 3 Series Supino Fechado 8-10 reps

- 3 Series Mergulho entre Bancos 8-10 reps

Costa / Bíceps

- 4 Series Puxada Alta Polia 8-10 reps

- 4 Series Levantamento Terra 6-8 reps

- 3 Series Remada Polía Baíxa 8-10 reps

- 3 Series Remada Curvada 8-10 reps

- 4 Series Rosca Direta 8-10 reps

- 3 Series Rosca Martelo 8-10 reps

- 3 Series Rosca Scott 8-10 reps

Pernas

- 4 Series Agachamento Livre 8-10 reps

- 3 Series Leg 45 8-10 reps

- 3 Series Leg 90 8-10 reps

- 3 Series Mesa Extensora 8-10 reps

- 3 Series Panturrilha 8-10 reps

Legal mano, achei bom o treino, ainda naum consegui colocar as fotos desse jeito, passa la pra ver o que acontece, abrsss.

Postado (editado)

Legal mano, achei bom o treino, ainda naum consegui colocar as fotos desse jeito, passa la pra ver o que acontece, abrsss.

To acompanhando seu ciclo desde o inicio no OFF! HAHAAHAH ta com shape animal mah. Abrax

Editado por AnalistaTI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...